cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Vamos conversar um pouquinho sobre o Buff no Darius???

Bom,eu sei que muitos aqui levam ELO como fator decisivo para habilidade. Uma vez dito isso,e levando em conta que a pessoa ao qual eu irei citar é prata 3 de oficio a um bom tempo,e eu sou novato,porém elo ouro 1/1/2,acredita-se que exista uma boa descrepância de habilidades entre mim e ele correto? 

Ok,por quê essa introdução de elos,habilidades e tudo mais? O que isso tem a ver com o buff no Darius??? 

Bom,vamos aos fatos...  

Talvez o Darius não precisasse de um buff.... Talvez o Darius pudesse continuar como estava,e pude-se principalmente fazer aquilo que fazia antes,que era ser chato e dar dano de sangramento em skill´s ao longo do tempo...

No meu ver,era balanceado.... Porém,a Riot buffou o Darius de maneira,que na verdade eu nunca tinha enfrentado um Darius,mais não precisava por quê eu estudei o campeão e sabia que eu iria vencer,seja pela minha habilidade,ou seja pelo meu champ que é imensamente mais impactante,ou ao menos DEVERIA ser....

Triste ilusão....

Sendo mais direto com o acontecido...  Um Prata,de divisão 3, com Couple ouro,caiu na minha rankeada e pegou um Darius contra o meu Vladimir...

Até ai ok... Triste e doce ilusão... Mal sabia eu,que 13 minutos depois o mesmo prata 3,que não sabia nem ao menos trocar dano,estava acabando com o jogo e com tudo que existe...

Eu perdi para esse mesmo prata de divisão 3,de forma miserável,terminando o jogo 1/15 ou foi 1/12... eu não lembro... Mais ele simplesmente stakava a passiva dele,de forma extremamente rápida,me deixava lento,e não havia como revidar.... Ele utava em mim e tirava 1.800 de dano real,mais o sangramento....

Ou seja... o que deveria ser um tanker de sustain,virou um tanker de Hit-kill que espalha o terror por todo o mapa...