cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?

Ta mais do que na hora,de alguém se manifestar quanto a esse câncer que se denomina Riven.

Eu sei que a Riven tem uma fã-base incrível,e por isso serei muito criticado,porém alguém no mundo tem que ter coragem para enfrentar todos e propor mudanças drásticas quanto aquilo que está errado!

A Riven ,vocês escolhem,ou é forte no começo,ou é forte no final ou no meio do jogo,por quê os 3 ao mesmo tempo não dá!

Eu não sei quem tá mais forte,a Riven :champion47:/:champion115:/:champion58:/:champion10: ... ta complicado a coisa...  

O detalhe é ,que dos que eu citei,eles são ficam imparáveis,entre aspas no hard late game,a riven é imparável no começo do jogo... 

E NINGUÉM FALA NADA!

Que ódio,por quê ninguém nerfa isso?  A boneca ta dando HK lvl 1 pow.... 3 Q =MORTE. Você nem Flasha,é QQQ=kill.

Impossível parar isso.... 

Olha,tem gente que chora pra Vladimir,mais mesmo o Vladimir,não consegue parar a Riven em MOMENTO ALGUM do jogo. É impressionante...

Certo jogo,enfrentei uma Riven Master na smurf,tranquilidade,por quê eu sou muito melhor que muito Master,mais aquela Riven.... era "A RIVEN",por quê o cara foi campado pelo meu Excelente selva também smurfando,e foi a única vez que um selva campou meu top.Eu terminei o jogo 11/2/15. A Riven em questão 2/12/21... Meus amigos.... Eu não conseguia tirar 1x1 com a Riven nem no Hard late game... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS,porém ... supostamente,a Riven,que é um champ DE EARLY GAME, 2/12,estava me solando... 

Ai não dá né? ... Tem que pedir nerf.... Seja lá onde for... Nas skill,no dano,nos danos base.... 

Hoje em dia a Riven faz :Iten3036::Iten3147::Iten3142::Iten3814::Iten3071::Iten3158: ,acabou o jogo ne ? 

Ela da QQ matou o ADC,o ultimo Q com o W me matou,O "E" pra ir pra cima dos tanker,R pra pra matar eles e pronto,PENTA-KILL.

Agora todo jogo vai ter que banir Riven é ? ... Pelo amor de deus.... Até :Champion115: você consegue dar um jeitinho ali na saia justa,se apertando,mais você consegue solar um TW,agora vai solar uma :Champion90: e me diz o que aconteceu... 

Ta difícil.... Um Nerf em tudo nela nos danos base seria o ideal.

The River´s will run red
109 RESPOSTAS
Highlighted

Os cara joga a anos e não perceberam que MUITAS vezes sustain ganha Lane kkkkk vide Garen se bem jogado nao perde pra nada nem Darius.Se o cara ta chorando pra Riven de livrinho e porque nunca enfrentou aqueles Renekton brabo ou os Garen que joga o fino e o famoso MAIN Gangplank que não erra barril kkkk
Highlighted

Pra nerfar a riven tem q reduzir esse CD escroto dela, são 4 dash, se ela tá mais forte tu n foge, se tu tá empatado com ela in-lane e ela quer ir pra cima de ti ela vai ir, te stunar, dar dano, e fugir sem tu ter chance de trocar.
Highlighted

O ego do low elo as vezes me deixa de boca aberta

Highlighted

Engraça é ler o povo que é OURO/PRATA falando como se soubesse dos escalonamentos de um grande main Riven...

Alguém aqui conhece o Viper??? 

OBS: Os que falaram até agora, 90% tem elo mais baixo que eu,e 99% joga a mais tempo que eu,sendo que dos 5% com elo mais alto que eu ,são aqueles caras POG -CHAMP que adora uma doença não informada,pra Riot não nerfar....

A verdade foi dita ali no vídeo.Bom proveito 🙂 

The River´s will run red
Highlighted

Na época tinha o fevor
Highlighted

O champ é obviamente toxico tem cd reduzido e não tem mana nem nenhum custo de skil, alem disso tem shield stun e gap closer!! Ai mas a mecânica é difícil a mecânica de todos os champ é difícil.
Highlighted

Se joga a 2 meses quer dar opinião de que???? Que base se tem pra dizer que algo é toxico ou não nem experiencia nesse jogo você tem!!! Riven é quebrada SEMPRE FOI alias todo campeão sem mana é idiota!! A riven é um champ tão quebrado que no urf nem faz diferença pra ela normal!!!

AHAUHAUHA você mais inteligente que eu??? Sonha cara falou que Riven não é toxica eu já sei que mal jogou lol!!!
Riven, Katarina e Yasou são todos champ toxicos !!! Simplesmente porque a riot decidiu que nenhum deles tem custo de nada pra skill !!!
Highlighted

renekton é outro champ quebrado sem mana !!
Highlighted

Viper joga de riven desda season 2. Ele demorou tanto tempo pra ser considerado uma top Riven que vc não faz ideia. Box box, Adrian e até mesmo BRNA, eram considerados melhores que ele, mas ok. Tu pega o caso exclusivo de um antigo mono Riven, pra quem não sabe o Viper é um daqueles caras tão bons que entrou pro competitivo do NA. Ele não é só bom de Riven, mas como também entende muito do game. Vamos falar de outro cara e outro champ. TF Blade, esse cara coloco 3 contas top 1,2 e 3 no NA only akali e irelia, por acaso dois bonecos que não tiveram winrate absurdo em nenhum patch. Em fim, não adianta pegar exceções pra falar de um campeão, maioria dos main Riven estão nos elos mais baixos, porque a maioria dos players está nesses elos. É muito fácil pegar exceções pra vc querer comprovar algo. Outro dado interessante do Viper, já foi banido por elojob e não tem mais sua acc com skin da Riven campeonato da Season 2, assim como Adrian Riven, que está top 10 no NA, os caras não são quaisquer jogadores de Riven, são Challengers que dominam o boneco e o macro do jogo em alto nível.
Highlighted

Mano tenta se acalmar os bonecos que nao usam mana tem um ponto fraco TODO BONECO TEM PONTO FRACO a questao e o CARA QUE TA USANDO ELES e dificil matar uma yasuo ? nao e a coisa mas facil do mundo tanto que ele parece que foi o segundo campeao que mais morreu na season 7 e dificil matar uma riven nao um renekton nao dificil e matar UM BOM JOGADOR o fato deles nao usarem mana nao os deixa quebrados so preste atençao no estilo do jogador que voce e capaz de sola ate 1v5 

Highlighted

O choro e livre para todos os nobs que não sabem coutera-la..

Highlighted

A cada resposta desse iLord Thao eu dou risadas por 20 minutos. Além de ser um pobre coitado achando que Gold 2 é high elo, ainda é prepotente e arrogante. Coitado.

Highlighted

Que tem ponto fraco todo mundo sabe mais precisa ter tantos pontos fortes????
Highlighted

Tipo eles são fracos pra composição 5x5 time agora pra solo q eles são fortes para um caralho até porque esse jogo não tem voip pro time planejar na solo q!!!
Highlighted

@Säfiraescreveu:

Engraça é ler o povo que é OURO/PRATA falando como se soubesse dos escalonamentos de um grande main Riven...

OBS: Os que falaram até agora, 90% tem elo mais baixo que eu,e 99% joga a mais tempo que eu,sendo que dos 5% com elo mais alto que eu ,são aqueles caras POG -CHAMP que adora uma doença não informada,pra Riot não nerfar....

Qualquer main champ faz isso, se você é main Vladimir e não faz isso melhor quitar do jogo amigo. Se você é main é obrigatório saber jogar muito e ser imbatível! Mas não prefere chorar pelos cantos pedindo nerf!

Aliás, Elo não define jogabilidade!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

@WellingtonA7escreveu:

@Säfiraescreveu:

Qualquer main champ faz isso, se você é main Vladimir e não faz isso melhor quitar do jogo amigo. Se você é main é obrigatório saber jogar muito e ser imbatível! Mas não prefere chorar pelos cantos pedindo nerf!

Aliás, Elo não define jogabilidade!

Elo não define jogabilidade? Ai fumou uma da boa ein... e **cogumelo do teemo** mano é o **bleep**ing viper no video man o cara fa foi top 1 NA várias vezes, falar q qualquer main faz isso ta mt disney... Mas concordo que n tem q nerfar a Riven em nada

Highlighted

É muito engraçado eles acham que só porquê são Plat 5 e 4 são high elo kkkkkkkkk, sonhem criança porquê esse elo de vocês é o mais tóxico do LoL e sabe por quê ?

Porquê ta cheio de gente igual vocês dois com o ego maior do que a habilidade e acham que só porquê tem elo maior tem direito de achar que o resto é inferior a vocês, o iLord Thao até que vai o cara só joga a 5 meses mas esse Lord Viper aí deve jogar a 2 anos e lá vai cacetada e ainda está nesse Elo se achando alguma coisa.
O cara acha que campeões sem mana são completamente desbalanceados, mas o problema é que a maioria tem uma mecânica meio complicada eu já disse mas não posso falar sou só um novato que joga a 2 meses não tenho base pra falar porquê eu jamais abri o Youtube pra ver vídeos de LoL, eu não leio o fórum todo dia não porquê sou novato só sei abrir Coop vs Iaa e jogar kkkkkk.

Não colocam mana porquê não vai fazer diferença a maioria dos campeões que usam mana sempre estão com ela cheia por mais que usem skills toda hora (exceto alguns magos) e se colocassem custos altos de mana em campeões como Yasuo, Riven, Katarina etc.. iria mudar totalmente a mecânica do campeão e esses campeões tem um quantidade de jogadores absurda e quem iria se lascar nisso tudo é a Riot por ouvir os chorões no fórum.

Highlighted

Tu só joga a dois meses? LOL ta melhor que eu demorei uns 5 pra entender o básico hsauhsuahsuah. Concordo com você é perca de tempo mudar champs que tao no game a tanto tempo
Highlighted

Cara eu jogo desdo Na vc chegou agora quer falar merda. Você não entende do jogo só quer vir aqui trolar!!!
Highlighted

A real é que o match up de riven contra Vlad é muito izi (pra riven) se a riven souber jogar, até o 6 o Vlad tem que botar o máximo de pressão possível pq pós-6 o Vlad, que só fica respeitável no late game não consegue fazer nada até lá, então pós 6 a Riven que também não é Early game mas é mais forte que o Vlad nele consegue dar um Snowball imenso e a única coisa que o Vlad pode fazer é dar Roaming e ajudar o time pra tentar ganhar ouro com kill, já que a Riven pode forçar a poça dele em uma troca em que a menos que a Riven seja muito ruim a ponto não saber o fast combo, sempre vai ser a favor dela, e depois divar ele facilmente.