cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Vamos falar honestamente sobre o Vladimir?

Pois bem .... Eu sou main Vladimir,sou Diamond division 4,eu tenho 1.148.886 milhão de maestria,sou atualmenteo  top 32 de vlad BR,e estou em lose streek com ele com 52.77% de Win rate. Jogo a proximadamente 1 ano e 3 meses por ai.Começei no final de 2017,e joguei e parei,depois em 2018 voltei e estou jogando até agora.

Ultimamente eu estou sentindo o Vlad muito abaixo do viável... eu gosto de ser muito direto em minha publicações,e eu não ocnsigo mais ganhar NENHUM MATCH UP,simplesmente.

Ok... o Vlad é um hyper-carregador de late game e bla,bla,bla... Tá! 

O porém é que o Vlad spika com 3 itens correto ?  Que são : :Iten3089::Iten3135::Iten3067:

Mesmo no power spike o vlad não consegue mais carregar .... E eu tô ficando chateado com isso... Por que tá foda.

The River´s will run red
15 RESPOSTAS
Migueldds
Aronguejo
Aronguejo

Você que deve ser ruim, para mim esse boneco precisa é ser nerfado.

O boneco entra no meio de todo mundo, da IK em geral e ainda sai de vida cheia, ele ta precisando mais é de nerfs do que de buffs
carente e bobo
Aronguejo
Aronguejo

Já eu acho que ele é BEM viável, quem consegue jogar bem com ele faz muito estrago.
Fechando os 40% de CDR o boneco fica praticamente imortal. Acho que você só está perdendo detalhes na partida que estão impactando na tua gameplay, tenta se concentrar mais :c
Raudrz
Arauto
Arauto

Vlad é roubado, vejo vários carregando.
Draicker
Lenda
Lenda

Cara desculpa falar, mas o Vladmir em high elo é um dos campeões mais problemáticos do jogo, inclusive o pessoal do fórum NA pede nerfs nele diariamente, ele só n tem um early game muito forte, mas assim q fechar seus itens, ele entra na TF, espalha seu dano, come os carrys inimigos na luta, explodindo a back line, e sim um pick muito forte, principalmente no TOP, está sendo inclusive bem escolhido competitivamente. É o 6º melhor top laner atual (dados br.opgg), é o 8º campeão mais banido do jogo. E eu já vi pronunciamentos de um Rioter chamado David Capurro (q é o líder da equipe de balanceamento) falar q ele está quase cruzando a linha do que é considerado saudável ao jogo.

@Draicker  escreveu:
Cara desculpa falar, mas o Vladmir em high elo é um dos campeões mais problemáticos do jogo, inclusive o pessoal do fórum NA pede nerfs nele diariamente, ele só n tem um early game muito forte, mas assim q fechar seus itens, ele entra na TF, espalha seu dano, come os carrys inimigos na luta, explodindo a back line, e sim um pick muito forte, principalmente no TOP, está sendo inclusive bem escolhido competitivamente. É o 6º melhor top laner atual (dados br.opgg), é o 8º campeão mais banido do jogo. E eu já vi pronunciamentos de um Rioter chamado David Capurro (q é o líder da equipe de balanceamento) falar q ele está quase cruzando a linha do que é considerado saudável ao jogo.

Ai eu me pergunto em que ponto ele está se baseando... 

Por quê honestamente,HOJE EM DIA,o Vladimir perde a line pra todo mundo... Talvez ele ganhe da Zyra mid,de um Zilean.... Sei lá ,de um TF por ai ... Mas todos os outros? Pelo amor de Deus,dizer que o vlad ganha line pra alguém hoje em dia é ridículo.

Lógico,ele tem sustain e aquela coisa toda,porém,ele é muito menos hoje do que já foi um dia!  Atualmente me perdoe a sinceridade,mas eu não consigo ver o Vlad como um carregador poderoso de fato não,justamente pelo Early/mid game muito fracos. Ele basicamente vive só do sustain,e é isso ai. Então na minha visão,tem coisas erradas no jogo sabe....  

Eu acho justamente que ele precisa de um BUFF direcionado para o late game... Agora se o Rioter acha que ele em específico está quase passando da linha do saudável ai é complicado. Eu sinceramente não consigo ver como tal .

The River´s will run red

Vc assiste muitos jogos pro e streamers de elo alto? Eu sempre vejo Vladmir acabando com o jogo sozinho, um Exemplo é o Elementz jogando com ele no top, sempre fica muito forte, outro exemplo q eu vi foi do Yetz jogando contra um Vladmir q chegou no late game e acabou com o time dele, entre muitos outros casos.

Honestamente eu acho ele bem forte. Por mais que realmente n seja o que ele foi um dia, ele continua sendo muito forte.

Contra times muito squishy, n tem o que fazer contra um Vlad quando spicka, ele entra na fight e deleta geral.

Não acho que o meta esteja desfavorecendo ele, sei la...Sinceramente, acho que de uns tempos pra ca o pessoal aprendeu melhor a jogar contra ele.

Eu ja fui Main Vlad na season 4, e nessa época era o Vladimir antigo. E cara, se vc for pegar e comparar o Vlad novo com o antigo, o novo é mil vezes mais forte que o antigo. O burst e o sustain é muito maior. Porém msm sendo mais fraco naquela época, ele era um champion extremamente underrated naqueles tempos. Ngm sabia jogar contra ele. 

Foi com 2 champions underrateds, no caso o Vlad e o Mordekaiser, que eu fui do gold III até o platina I. Joguei uma penca de Talon tbm, antes de depois do remake.

Enfim, sinceramente eu acho que o Vlad continua forte, e buffar ele é desnecessário, além de que seria problemático.

Realmente esta fraco,(tenho mais de 3 milhoes de maestria) todas partidas que vi em campeonato com vlad no time perderam. Certo que ele tem muito sustein, mas é fraco em aplicar o dano de forma efetiva, principlamnte no top onde geralmente tem campeoes mais parrudos e com cc. Lane fase: é campeao de uma habilidade o Q. Pois todas as outras precisa estar posicioando para dar dano com excessao do R, mas vc n espama ultimate na lane. Em se tratando do tempo de recarga sao altissimos todas as habilidades o Vladmir necessita muito de level, ficando realmente viavel nivel 13 onde o Q e E estao com o tempo minimo de recarrga 5 segundos ambas.
Q = 9 segundos ficando em 5 upado w = 26 segundos ficando em 13 upado E = 13 segundos ficando em 5 upado R= 150 segundos ficando em 120 upado, sinceramente preferia o vlad anterior com menos sustein mas com um dano razoavel desde o inicio onde Q = 10 segundos e ficava em 4 upado, porem dava mais dano , pois o atual so da mais dano com ele fortalecido e é tao visivel que quem leva-o é muito noob. o W anterior =22 ficando em 9 segundos upado , ou seja nerfado, o E= era 6 se n me engano e upado fiva 4 segundos sendo que essa habilidde dava regen era estcada para dar mais dano e era uma habilidade pra pokear na lane, pois se tivesse no range era certo o dano , hj n é assim tem minion block e é carregada visivelmente com animacao fazendo vc se posicionar mal pra tentar dar o dano e a ult teve mudanca com relacão a cura e perdeu 2 porcento de dano . em resumudo é o seguinte lane fase fraca pra dar dano, pois so tem o Q que so da um dano quando carregado, nas tfs depende do time para aplicar o dano e chegar nos carries, pois n tem mobilidade e range baixo, ele é chato na lane por ter um sustein bacana onde ele vence a lane pelo cansaço ou falta de mana, e ese vlad é muito previsivel nas suas jogadas vc sabe quando ele vai dar o maior dano precisa de flash ele estava forte quando tinha o livro de feiticos que diminuia o tempo,pq dava pra fazer mais jogadas hoje não é mais. jogo com ele porque gosto de campeoes de cura e vlad é o q tem mais , mas prefiro para dano de forma mais facil/segura e utilidade, o swain.

iMiraZuke
Arauto
Arauto

@Säfira Olha eu posso não ser fã do Rakin, ou main Vlad, mas acho que você deveria ver a Stream dele. Se eu não me engano ele é main Vladmir, e convenhamos, ele é incrivelmente bom mecânicamente. (Até rimou , percebeu? XD)

Se vc acha o rakin tao bom de vladimir e que o campeão é forte, pq será q ele não só joga de vladimir? e pq vc não pede pra ele falar das limitacoes do campeao. Concordo que ele jogue bem, mas dizer que o campeao é forte ai é uma outra história. Ele tem aparecido ate consideravelmente nos torneios , mas veja qual o time q ganhou e o que o vlad fez. Tá chato jogar de vladimir pois na fase de rota vc so usa praticamente o Q pra dar dano no adversario, pois se n tem minons o adv fica distante e se tem minion o adv se posiciona de forma que n da pra usar o E, Alem de se posiciona mal caso queria tentar acerta o E. Nem suporte vc usa apenas uma habilidade na rota . As pessaos tem raiva por causa da cura e realmente ele fica mais forte a partir do nivel 13 so que daqui q chega la, tanta coisa ja aocnteceu. Se vc ficou atras n consegue voltar, pois chance de kill 1x1 vlad n tem, pelo menos se o adv souber jogar. Muito previsivel !!!

Gente... desapega... eu tô só perdendo,desde que eu subi pro diamante eu só faço perder e perder e perder.... O Vlad em sí não me trouce nem 20% de WR no diamante,eu já fui chutado de lá,desci pro Platina 3 ,sei lá véi.... 

The River´s will run red

https://br.op.gg/champion/statistics por incrível q pareça o Vladmir é o atual TOP 1 da mid laner com 53.65% de win rate '-', o boneco ta forte vai por min, eu assisto várias streams de pro q usam ele, como Rakin, Elementz, e eles sempre conseguem farmar muito bem, impactar muito nas lutas, e praticamente carregar o jogo solo.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Sinceramente o problema está em você, o primeiro passa é assistir stream de pro player jogando com isso e ver que sim, ele ganha lane.

@andy26Eu disse que o Rakin é bom MECÂNICAMENTE sem especificar campeões ou roles(Ou seja, no geral)

E queridão, não é só porquê o cara é pro Player , não quer dizer que ele nunca erra, ou que ele não pode pickar o que quer. Quem sabe ele não joga só de Vladmir segundo você porquê ele não gosta de jogar com o mesmo campeão toda hora.