cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre Singed

Primeiramente olhem para isso :champion97:, tal como com o Teemo a Riot deixou claro no próprio kit do personagem que ele é tóxico.

Brincadeiras a parte, estava jogando uma ranked contra :Champion97: de :champion34:, que não é uma matchup tão ruim, mas o cara era bom com esse treco (ou eu que sou ruim mesmo) e conseguiu fazer o maldito proxy com relativa eficiência, ainda assim a gente conseguiu ganhar, porque deu 20 min, eu fechei :Iten3194:,:Iten3022: e:Iten3071:, além de termos uma :Champion21: (que satisfatóriamente venceu um :champion130:), e começamos a matar o doente toda hora que tentava fazer seu proxy.

Minha pergunta é, como acham que seria um bom rework pra :champion97:, e acham que ele vai receber em breve?

A mecânica dele é toda estranha e depende em grande parte das decisões dos inimigos de ignorá-lo ou não, no late game quando não tem mais proxy ele leva torres não por dar dano, mas sim por limpar os minions inimigos e se recusar a morrer. 

Comentem aí.

E sobre suas rankeds GLHF

6 RESPOSTAS
LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu não acho que ele deva receber um rework completo no máximo em aparência que a dele ta bem ultrapassada pós ele é um dos pouco champs que oferece uma mecânica realmente diferente de jogo quem manja disso ai pega diamante 1 izi mais izi de mais mesmo ! eu curto o champ do jeito q estar apesar de não jogar com ele e não gostaria que ele tivesse um rework total só na aparência mesmo tava bom já !!!

"Quem manja disso ai pega diamante 1 izi mais izi de mais mesmo!" Nunca li tanta merd a em uma mesma frase.

lok

sant1
Tropa
Tropa

só nao dar chase nele, gg

Eu que sou mono Singed sei que esse campeão tem uma mecânica diferenciada sim, e não depende do inimigo e sim depende de como você vai usar-las... a match up contra singed é facil no começo... Recomendo você a não prolongar muito a rota nem o game, pois quanto mais tempo passa mais tempo ele vai ficar fazendo proxy ou dando roming, alem de que ele vai estar muito chato para abater devido a build de tank... e em relação a pegar diamante com ele realmente é facil... mas isso depende também muito do seu time, então sempre é bom não pensar so em si mesmo nos jogos e buscando sempre ajudar seu time ao máximo.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Odeio singed, não sei jogar contra isso