cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Vamos trocar algumas ideias sobre o noc

Noc antigamente era aquele campeão que você nunca mais via pois ele estava bem fraco com um kit ultrapassado e no maximo sua ultimate conseguia até dar bons ganks mas ele de fato não era um bom jungler... Acredito EU que a riot não queria dar rework para o noc,eles preferiram buffar o bixo até virar um campeão totalmente idiota! E isso você pode comprovar com varios e varios petch que o noc foi tomando buffs absurdos e mais buffs e mais buffs até que ficou um campeão totalmente idiota com um kit velho porém roubado com um fear que vai te deixar 2 segundos e ataques extremamente fortes! Acho que o noc merecia um rework no seu kit(a ultimate deveria manter para a essencia porém o noc é um campeão que deveria ter algum respeito,não?) o que acham? Acham que o noc agora finalmente está balanceado? 

2 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

o noc é muito dependente da ult pra dar um bom gank e tem early fraco. Se fica pra trás, é muito dificil de se recuperar.
Se forçar no invade no early ou ganks nas rotas pra fortalecerem, complica muito a vida do noc.

não vejo nem um pouco ele como "um campeão totalmente idiota com um kit velho porém roubado"
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu acho que não afinal eu faço ele com uma forma off-meta que não explode, mas é tipo um jax :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis