cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Vantagens de Transformar a Essência Laranja em "Moeda Independente"!

Imagem Meramente IlustrativaAlguns meses atrás, a Essência Azul se tornou o atual dinheiro de Jogo do League of Legends (Antigo Influence Points)... E, transformar a Essência Laranja dessa mesma forma, tornando-a uma "moeda" independente dentro do League, iria facilitar (e muito) a obtenção de Skins (entre outros) "objetos" mais desejados!

Saudações Invocador! Eu sou Akira, Criador de Conteúdo e Administrador da página PBE Nosso de Cada Dia... Estou aqui para propor uma ideia que tive (que desde já não se trata de uma exigência).

Como dito anteriormente, existem vantagens em transformar a Essência Laranja em uma "moeda independente" dentro do League, assim como ocorreu com as EA, seriam de extremo agrado para quem deseja uma expecifica Skin. Entre receber Skins Indesejaveis em Baús, e até mesmo em Orbes de Eventos, poderiamos desencanta-las e assim obtendo uma quantia X de EL, adquirir a Skin desejada através da própria Loja do League, sem a necessidade de um Fragmento da mesma!

Como Poderia Ser Feito?:

Assim como muitos sabem, a Riot Games ainda é uma Empresa (mesmo sendo da Tencent) ainda necessita de seus Lucros para se manter ativa, e isso não seria um problema tão grande atualmente, apenas de aumentar os custos das Skins em EL (Não em RP!) já deixaria a balança estabilizada! Por exemplo, se eu desejo uma skin que custa 1350 RP, posso obte-la por 2700 EL (O dobro, ou mais). Assim, deixando ainda necessária (Porém não obrigatória) a compra de Riot Points para obteção de Skins Desejadas.

Para isso, não existe uma necessidade de excluir o RP ou o EA, apenas de adicionar uma terceira moeda (A EL, assim como descrito na Imagem do Tópico). A mesma seria obtida apenas através da HEXTEC, com Baús, Orbes e etc... Existem diversas pessoas que investem dinheiro em Orbes de Eventos e acabam não conseguindo uma Skin desejada que poderia obter de uma forma mais ampla (Também conquistando outras skins) utilizando este método! E até mesmo pessoas que não possuem condições ou disponibilidade de investir Dinheiro para a compra de Riot Points, poderia obter algumas skins que fosse de seu agrado com conquistas de Baús, Missões e etc...

O Jogo teria mais possibilidade de presentear e fornecer skins a mais pessoas, embora a Hextec já ajude muito nisso.

Isso é tudo, agradeço por ler até aqui, deixe sua opinião nos comentários Heart 

- Se possível, conheça a PBE Nosso de Cada DiaClique Aqui

Criado por PBE Nosso de Cada Dia
50 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Vantagens de Transformar a Essência Laranja em "Moeda Independente"!

Interessante..

Achei a ideia válida

Highlighted
Arauto
Arauto

Curti...

Highlighted

não é vantagem pra riot.

Mas é vantagem pros players, e aí riot ? qual vai prevalecer desta vez ??

Highlighted
Dragão
Dragão

a idéia é interessante, mas pra empresa não tem muita vantagem.
o nerf em desencantar frags de skins já foi exatamente pq tinha muita gente conseguindo muita skin gratuita. Minha smurf gold é bem um exemplo, é só uma smurf 4fun, não coloco rp, entro em campeonato ou qlq outra coisa q dê rp e ainda assim, tenho umas 30 skins q só vieram pelo hextec....e foi uma acc q criei no final da season 6, mal tem 1 ano de jogo e deu pra acumular um número alto de skin só via baú/eventos
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho muito relativo.

Tem pessoas que conseguem as skins desejadas através do sistema atual sem problemas.
Tem outras que não conseguem nada do agrado.

Obtive umas 4 ou 5 skins que queria e muitas outras que achei bem bacanas, mas não esperava receber, como por exemplo o Udyr espiritual, felizmente na época em que a EL valia mais.
Comprei algumas skins para mim e para meu duo e obtive as mesmas no hextec, o que mostra que é sim possível obter o que você quer, claro que isso é sorte, ou azar né. Não liguei muito, não tenho gasto mais que 125 reais distribuídos em 1 ano, mesmo trabalhando, sei que o dinheiro é bem valioso pra se gastar com produtos digitais que você nem pode revender, além de que nem é seu realmente, se a empresa um dia resolver remover, alterar ou largar o jogo esse produto não terá qualquer serventia para você, contudo tento fazer esse agrado para a empresa.

Eu prefiro poder fazer algumas skins aleatórias por um preço acessível do que precisar acumular o 4 vezes mais EL pra comprar a mesma skin, uma skin de 750 atualmente custa 450, sendo que a mesma da apenas 150 EL desencantada.

Dobrar o custo de uma skin de 750 é bem absurdo mesmo que você fosse gostar e prejudicar uma provável venda da Riot para você. Sinceramente, eu jamais juntaria 1500 de pó só pra comprar 1 skin de 750, imagine só uma skin épica (750 RP/150 de pó).

Só comentando esse plus aqui.
Muitos amigos tiveram uma grande perda de EL no nerf da mesma, por terem guardado mais de 20 fragmentos, incluindo lendárias, achei isso bem chato, pois o aviso da Riot não foi preciso o suficiente na época.

Creio que a empresa não faça essa ideia EXATAMENTE dessa forma, e poderia deixar uma má impressão em relação aos "brindes" gratuitos por assim dizer.

TInha uns erros de valores creio que já corrigi.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente, por mim podia ser tudo EA de uma vez!
Com essa quantidade pífia de EL que eu tenho, não vou conseguir nem um Alistar Dourado, ainda mais o fragmento.
Não estou mais com tanta vontade de ganhar baús Hextec, sabendo que nunca vou conseguir minha Jinx Guardiã Estelar sem floodar de S nos meus bonecos ; ~ ;

O JEITO É TRANSFORMAR
Essence Poro Tier 2 - Emote
TUDO EM ESSÊNCIA AZUL!

Brincadeiras a parte, gostei bastante da ideia e adoraria vê-la sendo aplicada :3

A H
Highlighted
Arauto
Arauto

Meio off, pelas entrelinhas fui capaz de "pegar" que o sistema hextech da algum prejuízo pra riot. O prejuízo seria apenas se vc receber no hextch uma skin que vc tinha intenção de comprar em especial as skins que vem nos baus gratuitos. Todas outras não geral não geram prejuízo e sim fideliza o publico que muitas vezes joga atras de pegar uma skin que ela quer de forma gratuita. Eu mesmo tenho uma conta com ashe projeto, tristana treinadora de dragoes, zrya dracomante, vlad ladrão de almas e conde e mais algumas skins que não lembro agora mas sabe quanto de prejuizo isso deu a riot? 0 pq eu tinha a menor pretensão de pegar uma skin dessas mesmo se estivesse 50% off. É a mesma coisa que falar que se um jogo que custa 1 real fosse pirateado mil vezes a empresa levou um prejuízo de 1000 reais. Muitos dessas mil que piratearam o jogo não pagariam o preço dele de 1 real (se não existisse a pirataria) e tenho ctz que muitos que pirateariam o jogo se quer jogariam ele mais de algumas poucas horas (tem gente que compra um game em promoção e não joga ele nem uma unica vez, oque te faz pensar que uma pessoa que pirateia vai jogar?) e provavelmente pediria reembolso caso pagassem. Ta q é uma analogia não 100% igual mais vc entedeu a logica
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted
Arauto
Arauto

não se a riot conseguiu deixar o IP da forma merda que esta hj pode deixar a essencia laranja como esta

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que isso não seria viável, tá bom difícil agora conseguir EL. É bônus mesmo, se vc quer uma skin provável que tenha que pagar. Mas acredito em duas coisas . Primeiro : deixar mais claro quais os campeões naquele próximo mês estarão com Skins em 50% off para quem queria, se preparar melhor .
Segundo: colocar mais campeões em nível competitivo. Sério, e muito ruim ver seus mains ficarem ruins e ultrapassados. Não dá vontade de pegar skin. Ivern tem proposta boa, foi morto em nerfs. Kled nasceu morto. Kindreds, excelentes personagens aí nerfaram eternamente. Sei que é difícil fazer balanço no jogo, mas se herói tá bom e adequado, Riot deveria se preocupar com quem não está
Highlighted
Tropa
Tropa

buffar os fracos e n nerfar os fortes uehajheuahejahu. Capaz, concordo que tem champs mt fracos. Mas sei lá, a riot ta tentando deiar todos legais (reworks), é dificil deixar todos competitivos, counters smp existirão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Há 10 anos quando eu jogava DotA, era mais de 60% dos heróis competitivos. Não sei como anda cenário hoje , mas tenho certeza que o sapo de gelo tenta manter quase tudo balanceado. Outra coisa que a rito faz é tentar anular campeão se ele sai.de sua rota de origem..Exceções Morgana e brand
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é uma boa ideia, mas n parece algo q a tencent disponibilizaria.

só sei q dps dos nerfs na essência laranja ainda n encantei mais nenhuma skin, já q só pego skin ruim e pra juntar essência ta bem hard, acabo preferindo girar pra ver se vem algo decente do q desencantar e conseguir meia duzia de EL

Highlighted
Dragão
Dragão

A ideia é boa cara... até pq as ELs foram esquecidas com a mudança IP - EAs

Mas eu venho falando já a um tempo aqui no forum, seria bom tb a RIOT pensar em colocar ELs em algumas premiações, mesmo sendo uma quantia bem baixa, mas algo que já ajuda... pq só as EAs? Daria pra colocar uma bonificação de 10/20 ELs ao ganhar a primeira do dia!

Tem mtos que estão com Espolio LOTADO de SKINs boas que querem, mas N/A de ELs, o que torna "impossivel" aprimorar uma SKIN, e qndo alguem pensa, vou pegar BAU pra vir uma SKIN... desencantar e fazer mais essencia, BUM... + uma SKIN da hora e nada de EL.

Riot... COLOCA ESSENCIA LARANJA na premiação do dia, vai, vai!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, prêmios por missão com EL é uma boa. Mas quando eles colocam prêmio de moeda que vira skin aleatória, acaba que você "ganhou" EL.

Highlighted

É uma ideia muito boa, só não sei se em pratica será tão bom quanto parece, mas a ideia é valida!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot da uma mão, querem o braço, vai entender kk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Em minha opinião o que tem que mudar é a chance de cada fragmento de skin ou campeão, já tenho mais de 5 Sivirs, 2 Lux Guardiã Estelar (eu ganhei a Elementalista em baú, tô nem aí para outras skins agora), 3 skins de Fiora (Projeto, Espada Alada e uma outra, mas nem jogo com ela)...
Até Taric, que tenho Maestria 7, já teve uns 2 ou 3 fragmentos que desencantei...
Infelizmente tenho um gosto pessoal bem restrito, começando por detestar todas as skins "zoeiras" (e por sinal minha loja de Natal veio FULL ZOEIRA, que raiva!), então já é uma raridade encontrar algo que eu realmente goste; dei muita sorte com Lux Elementalista e Taric Esmeralda, são campeões que jogo e considero as melhores skins, mas pra compensar tenho bilhões de fragmentos repetidos por aí...

Resumindo: tá na hora de começar a cair coisas diferentes, né? O mesmo fragmento toda hora é MUITO decepcionante!

Highlighted
Dragão
Dragão

nao entendi, isso ja nao é assim ? O.o

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não.
Resumo do post: sabe os Campeões? Você pode comprá-lo direto da loja ou forjá-lo com um fragmento para economizar essência, certo? O autor quer fazer isso com skin (não exclui RP, mas se você não tiver um fragmento da skin você ainda pode ir na loja e pagar mais Essência Laranja por ela).