cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dragão
Dragão

Vantagens de jogar na Selva?

1 - Caçador ganha menos gold e experiência que as três rotas e tem o papel de ajudar as três e principalmente fazer objetivos. Quando uma rota desanda início de jogo o deixa praticamente de mãos atadas, por falta de recurso, e também desprotegido na própria selva já que os lane podem facilmente caça-lo. 

2 - Psicológico blindado, quando um caçador não faz nada mesmo fazendo alguma coisa que é tentar se manter no jogo com a menor desvantagem possível entre as rotas. Ele recebe rage das três rota e se não muta o chat, ele absorve aquilo tudo e fica blindado. 

3 - Campeões fracos, constantemente nerfados a cada pach. Antes do Pach que deu fim a selva e a pressão inícial dos caçadores, muitos campeões da selva já vinham sendo nerfado para não ter tanta pressão como é o caso do :Champion36: e consequente ele chegou a um ponto de não conseguir engatar troca início de jogo com nada a não ser os monstros. 

4 - Experiência que pode ser roubada, aronguejo é a maior fonte de experiência de um caçador se o lane rouba ele o mesmo acaba tirando os 2 caçadores do jogo por um longo tempo até a selva começar aumentar a experiência. 

5 - Insegurança, essa é outra grande graça de jogar com caçador o medo constante de vim alguém na selva e matar a gente. 

Por fim

6 - Você nunca cairá em outra rota a não ser caçador porque tem poucas pessoas então a sua fila é a que tem o menor tempo de espera. 

banerzinho
3 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

eu sou jg, eu amo a selva, nunca vou sair dela, é nois **cogumelo do teemo**.

ESSA NOITE NOS CAÇAREMOS!!!!

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Dragão
Dragão

Cada vez mais me apaixono pela Selva mesmo com cada vez menos pontos justos nela.

Jungle é uma das roles mais disputadas em Elos mais altos por ser uma das mais impactantes, você só é limitado...
→Thepgfk←