cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
venizus
Tropa
Tropa

Varus ou Kennen??

to em dúvida entre elesss, ganhei uma skin do kennen e achei ele interessante pelo oq eu vi em algumas gameplays, por outro lado...sou main bot, jogo como adc e as vezes sup, outra coisa...já joguei com o varus (quando estava na rotação) e gostei dele, mas só joguei contra bot.
me ajudem plss
10 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

pega os dois mlk dois champion barato ne
se tu joga bot pega o varus primeiro então ora bolas
SShadowW
Dragão
Dragão

Putz cara, sugerir campeões já é fod
Agora sendo de lanes diferentes então...
Mas se você disse que já conhece o Varus ele teoricamente seria a primeira opção

Cara se tu joga bot melhor pegar o varus, ele é um campeao brabo, tem muito atack speed sabendo caitar e a ult tem controle de grupo e etc..
Jad3d
Tropa
Tropa

Vai de Varus, ele tem várias builds e é um dos adcs mais divertidos de jogar.

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Dá pra fazer Kennen adc oras bolas.
Tem range, attack speed, skill pra fugir etc

VAI SER FELIZ HOJE AMIGOH

Se vc já joga no bot,a melhor opção seria o Varus,ele é um ADC bem legal de se jogar.
ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

São dois campeões completamente diferentes, Kennen é bem mais viavel na roto do topo e atualmente é um campeão bem razoável.

Varus esta fraco no momento porque nem a itemização nem as "match ups" que ele enfrenta no bot ajudam ele  no momento, fora que o meta esta muito favoravel a tanks e campeões assasinos oque é bem ruim para um atirador imovel.

Apesar de tudo isso, só de olhar no seu eprfil: https://br.op.gg/summoner/userName=venizus+  , eu sei que você gosta de jogar na rota debaixo, e só por isso recomendo Varus porque você vai se cansar do kennen mais cedo.

Sinceramente te aconselho a investir os pontos de IP em outro adc ou sporte, acho que você vai se divertir e ganhar mais.

Shallwldf
Dragão
Dragão

qualquer um deles ,jaja vc vai ter BE pra comprar o outro .

qual adc você me indica?

Aqui tem uma lista dos campeões mais fortes como adcarrys e apcarrys atualmente:

https://lolalytics.com/lol/tierlist/?lane=bottom

Você vai ver que a mairoia que tem um burst(uma explosão de dano) ou uma passiva como Tristana/Kaise(o mata krakens é bom demais nestes campões) que tem um um dano repentino muito alto, ficam entre os melhores atualmente.

Supondo que você não tem interesse em nenhum "carregador ap" como Swain/Karthus/Seraphine, etc, que andão muito fortes por sinal, te aconselho Miss fortune e Lucian, principalmente Lucian que não so é o mais flexivel entre os dois como o mais divertido para mim e a maioria das pessoas.