cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vayne necessita de um nerf urgentemente

com as novas runas ela ficou extremamente forte, a equipe de balanceamento do Lol deve estar atenta a ela, um aumento de CD na ult ou um Nerf no W(bom nerf) talvez resolveria
40 RESPOSTAS
Highlighted

Vayne sempre foi forte

Tem muitos outros roubados, como lucian riven trundle etc

Isso porque você não viu o novo hecarim dessa pré temporada, com encanto de bota e tudo que escala velocidade de movimento, combado com itens de letalidade, basicamente um hecarim de :Iten1402: :Iten3147: :Iten3142: :Iten3009: +:summoner6: , se você ativar o encanto da bota e a %%% toda, vc vai chegar no adc com um hitkill dos demonios, porque na velocidade final de movimento do E ele vai está berando os 500 de ad, sem ter praticamente quase nada de itens ad.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não é só a vayne, amigo. Eu sou mono vayne e consegui colocar bastante pressão na rota. PORÉM, os outros adcs não estão nada atrás. A tristana está absurda, o Kog está bem delicioso de jogar, Twitch tá uma delicia (sempre foi).
Mas vai por mim, o jogo todo está errado. É fácil counterar uma vayne em SR se você souber jogar contra.
Highlighted

:Iten3070:
Highlighted

exatamente isso, nego acha que é choro, mas se for ver bem, racionalmente, ela tá muito roubada, o cara nem precisa ser gênio pra jogar com ela atualmente, ela precisa de um nerf urgente no CD da Ult ou no W, as runas novas deram um impacto ainda maior pra essas skills dela

O balanceamento e feito pensando em nivel mais alto de jogo, vc acha mesmo que ela é tão forte assim em elos acima do diamond 5? eu sou mono vayne tenho + de 1 milhao de maestria e tenho total clareza sobre a campeã e posso dizer que antes da atualização ela NÃO estava forte como vcs estão falando, porém as novas runas de fato trouxeram 1 potencial incrível pra campeã, mas não foi só ela, qualquer campeão que se beneficie de velocidade de atack está extremamente forte (kog, master yi, etc…)
Highlighted
Arauto
Arauto

Com o novo sistema de runas não só ela tá precisando de nerf.
Com e contra os que joguei até o momento temos:
Annie
Ranmus
Twitch

Esses que eu descobri que estão bem roubados, já no inicio da partida….‘-’
Highlighted
Dragão
Dragão

Precisa é tirar o dano verdadeiro do W dela, só que a Riot não vai fazer isso nem se você implora.
Com as novas runas ela agora tá fazendo Guinso e extrapolando o limite de ataque speed e com isso conseguindo mais dano verdadeiro.
banerzinho
Highlighted

O Q da Vayne sofreu balaceamento, nao buff. O Q dela nao pode citar é muito ruim pra build que ela tava fazendo. o AA que ela dá com o Q ´pde critar, mas o dano dno Q em cim nao pode critar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todos os hypercarries tao doentes,o pior é que eles nem dependem do turibulo mais pra serem ridiculos,ta ridiculo.
Highlighted

Nunca mais joguei contra vayne. Desde umas três Att atrás eu e meus amigos decidimos que ela é INSTA BAN xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês já viram a Annie?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TEM UMA SKIN LENDÁRIA À CAMINHO,COINCIDÊNCIA?ACHO QUE NÃO
Highlighted

Ué mas to ouvindo dizer por ae que nesta att nova os adc vão tudo pro saco, vou até mudar pro mid..
Highlighted

Já to com rp pra colocar o/.
Highlighted

Exato, mas pelo menos ainda eh a pre season kkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é só ela que ta broken, estava numa partida de graves e um ez me deu 900 de dano com um Q
e eu fiquei tipo !!, VELHO ISSO É O DANO DO MEU COMBO TODO, o que ta acontecendo aqui kk
Highlighted

a vai nerfar simm skin nova vindo ainda projeto … só dps da skin amigão ai sim eles vão nerfar
Highlighted

Dar feedback agora é choro, reclamar de algo é choro, descordar de alguém é choro. AAAAH ESSE MUNDO HUAHSUIASA
Highlighted

EU ACHO QUE TEM QUE NERFA A LETALIDADE POIS EM TODAS AS PARTIDAS NINGUEM FIDA E AI UMA QUINN (EXEMPLO) FEZ UM ITEM DE LETALIDADE TIRA TODA VIDA DO MID,SUP E ADC E DO TOP

Highlighted

EXATAMENTE

Highlighted
Arauto
Arauto

99% dos meus jogos eu bano Vayne.

E olha,que eu jogo de Vladimir,e sinto a pressão pra toda TF que tem eu ser obrigado a focar ela como se não  houvesse o amanhã,e ter um Flash pra colar nela....

É por isso que eu bano v:champion119: e :champion115:. Por quê são duas coisas que amarram a gente a não errar  nunca,e ficar de olho neles,sem poder gastar quase nada nos outros....

Meu Ban 99% hoje em dia é na Vayne :Champion119: por quê ela fica mais forte,antes mesmo do TW,e isso é horrível.

The River´s will run red