cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Veja porque o Mini-rework no Xin Zhao foi na verdade um miserável nerf

Se muitos lembram da época de ouro do Xin Zhao, vão me ajuda. Criavamos conta, pegavamos o level 30 e splitavamos do bronze ao platina de Xin Zhao. Eu conheci muitos que subriram de elo só jogando de Zhao e Jax, inclusive eu.

Falaremos primeiro do maior problema na minha opnião, o W:

A riot disse que o maior problema do Zhao era ele não ter desegage, e foi usando essa ideia que mudaram lhe para parecer com o Q do Rengar, o que eu acho uma falta de criatividade. Com o W tornando-se um tipo de anti-kiting fajuto, a velocidade de ataque foi transferida para o E, que por sua vez era um recurso para ser usando enquanto os adversários corriam ou flashavam, fazendo com que a emboscada obtivesse sucesso em sua maioria. Por tanto, sem a velocidade de ataque do W, o Q demora muito para ser stackado, fazendo com que a emboscada por trás obtivesse um menor numero sucessesos.

Em relação ao resto do Kit, eu adorei a ultimate R, caracterizou muito mais sua frase de pickscreen "Vamos a arena!".

Seu Q ficou um tanto estranho quanto a animação, pois com a lança brilhando e com aqueles movimentos irregulares, me faz parece que o Zhao não é um mestre com lanças. Está certo que isso o deixou mais real, por outro lado menos visualmente bonito.

Em relação ao E, eu adorei a ideia de uní-lo à velocidade de ataque, por outro lado, ele faz o W inutil, completamente obsoleto, e até incoveniente tendo em vista que o Zhao para de andar e bater por pouco mais de 0.7 segundos e isso faz com que ele perca muito a porcentagem de êxito de uma boa troca.

A passiva tornou-se inutil, já que é possivel ver Zhao caçador da selva em aproximadamente 89% das partidas, sendo assim, à sua disposição está sempre o golpear ou a machete do caçador que também lhe dá efeito de cura. Do contrário, a passiva do critico ajudava muito na limpesa na selva, e também na hora de despejar o kit inteiro em um adversário.

Uma saída? Eu lhe apresento agora:

Q: Melhorar o efeito visual, que está no mínimo um desastre.

W: Trocar por um reposicionar assim como o Q da Fiora (Já que o Jax tem o Q a sua disposição inclusice em sentinelas e ninguem fala que é roubado). Se colocar um reposicionar com um dano de salto com o Zhao bantendo a lança no chão assim como o salto fogete da Tristana e o salto do Kha'Zix, dando lhe uma melhor limpeza da selva.

E: Está bom assim, você pode ver que o Jax tem de 2 à 4 segundos para reativar o seu E depois que o ativa pela primeira vez, então o tempo que o Q+E demora para stackar o torna bem similar ao Jax, diferenciando somente que o Zhao deve ter um Alvo.

R: Está bem assim.

Passiva: A volta do dano critico dando o efeito de cura para o Q dessa vez, ou uma pequena velocidade de ataque depos que o Q é stackado já que depois que você usa o kit todo você fica meio que sem ter o que fazer.

O que acham?

25 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que você quer deixar quebrado um boneco que já tá forte.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu preferia o antigo xin zhao.
Highlighted
Dragão
Dragão

o q eu vejo é um prata q n assistiu a super liga, q n abre o op.gg ou o champion.gg , e q nunca deve ter visto stream de pro player.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ta loko maluko o xin prescisa é de um nerf
53% de win rate ta fraco
minha mia kalista nimguem dis nd e foi nerfada até o talo
eu preferia o antigo q era balanceado '-'
Highlighted

Na real ele está op, mas você não tá completamente errado. A mecânica dele é quebrada, assim que ele tomar um nerf, vai virar um Graves da vida.

Highlighted

Antes do Rework tava horrível, agora está bom. Deixa como está.
Highlighted

O problema cara, é que o champ sempre foi forte, mas era difícil encontrar alguém que realmente soubesse usar as habilidades de maneira correta. Você vê o Jax, ele é broken demais, ele tem habilidade de reposicionamento atrelado a um habilidade que reseta o auto-ataque e um atordoar de mais de 1 segundo. Só quero que troca essa bosta desse W, tá parecendo o Rengar
Highlighted

É nós :v
Highlighted

Mas cara, e o "reposicionar" que diziam ser o maior problema dele? Para onde foi? Zhao sempre foi broken, era o champ que tu fazia AP, AD, Off Tank, Full Critico, ele só está tendo bom winrate porque tem gente jogando com ele para relembrar os velhos tempo. Pode ver que até agora se o Zhao venceu duas partidas no CBLoL foi muito. Eu critiquei esse W ridículo dele, perdi até a graça de jogar com esse Rengar de lança.
Highlighted

Se o boneco sempre foi broken pq tu não saiu do prata 3 ate hj?
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted

Lógico que eu vi seu **cogumelo do teemo**. O problema é que o Zhao sempre foi bronken, só ano passado antes do rework eu tive um sequecia de 12 vitórias seguidas com ele, meu maior KDA em SoloQ foi com ele também, 22/0/6 igualmente antes do rework. Zhao era o champ que você podia fazer AD, AP, Off Tank, Full Critic, Lethality e qualquer coisa dava bom com ele, o problema sempre foi a falta do "reposicionar" que ele não tinha, esse W de Rengar lanceiro ficou uma bosta.
Highlighted

Sequencia de 12 wins seguidas no prata? NOSSA CARA PFV ME ENSINE O SEGREDO! E alem de pratinha afundado ainda eburro, se podia fazer qualquer coisa com o boneco e ele ainda funcionava bem e pq precisava de nerf ou rework, alem de ruim é burro vejam so, a função da equipe de balanceamento e balancear e não deixar op os bonecos que o joaozinho do prata 5 quer
Highlighted

Cara, você não tá entendendo, ele sempre foi broken, eu só comentei que aquele W ficou coisa de **cogumelo do teemo** sem criatividade, ficou igual o Q do Rengar. Ele era muito mais forte antes do Rework, vai por mim cara, meu maior KDA e maior sequencia de vitórias foi com ele com 22/0/6 e mais de 12 wins consecutivas. Ele era broken, igualmente o Jax é bronken, e nem por isso a comunidade se revolta com o Jax tendo um reposicionar, uma habilidade que reseta o Auto-Ataque e uma habilidade de desvio com atordoar, onde a ultimante é praticamente a mesma que a do Zhao.
Highlighted

Se colocassem um reposicionar ou desegage no kit dele ele ia ser nerfado sem duvidas, mas pelo menos ia deixa-lo mais útil para si mesmo.
Highlighted

A diferença entre o xin e um jax é que pra jogar bem de jax vc precisa de dedos e tempo pra crescer, tu ta querendo me comparar uma vayne com uma cait ne meu filho? Jax e um boneco de alto risco que precisa de crescer e de ter boa mecanica ja o xin lv 3 o boneco ja ta de dando cc e quantidades absurdas de dano
Highlighted

Bom, ele não ficou bom, ele só ficou menos horrível, agora só está parecendo um Rengar lanceiro.
Highlighted

Mano se essa ult dele n serve pra reposicionar ou dar um pouco de desengage eu não sei de que boneco a gente ta falando
Highlighted

O boneco tem so 53% de win rtae e ficou menos horrivel? vou nem discutir mais, tu ta querendo um boneco que jogue sozinho e ganhe suas partidas
Highlighted
Arauto
Arauto

vc usa a build do kit antigo, tem gente que gosta mas eu não acho legal, usa o press the atack com a secundaria de relentless hunter + impacto repentino com a build de encant warrior + trindade/cutelo + full tank e vc vai ver o capetinha do lol