cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Viktor é ridículo...

Hoje estava jogando contra um viktor e o cara conseguir me matar em 1.7 segundos por que simplesmente o E dele me deu 1292 de Dano! O cara me deu mais dano no E do que 90% das ultimates do jogo.
A lane phase dele é muito sólida devido ao escudo e seu E é quase impossivel de desviar pois a conjuração é instantanea!
Ele nao estava feedado, era late game já estavamos todos full build ou faltando 1 item pra fechar.
Cada dia que passa o dano nesse jogo vai aumentando mais e mais, poxa, isso aqui nao é overwatch nao velho, nao é uma arena de luta nao, vcs esqueceram que isso é um moba???????
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Viktor é ridículo...

Ele tem 2 conjurações do E quando melhora o Hextec... A segunda parte é que dá mais dano e tem um tempo até se ativar, não imediata. Treine um pouco e conseguirá revidar. A questão é que por não enfrentar muito tal campeão tudo nele é novo e assim vc ainda não tem o reflexo para tal. Quando entender como ele funciona conseguirá enfrentar tranquilamente.

Eu por exemplo jogo de Nautilus e pra mim é bem tranquilo de enfrenta-lo, já pros outros que nunca jogaram parece um inferno ter um Nautilus no time inimigo. Já Leona pra mim é muito mais chata que Nautilus pois nunca joguei com ela e não a conheço por completo.

Eu sei porque jogo de Viktor e entendo o campeão dessa forma conheço seus pontos, aconselho fazer o mesmo.
Sempre que houver um campeão que vc não consegue vencer de forma alguma, jogue com ele, entenda como funciona. Quando for enfrentar terá mais chances. (acho que não serve pra Yasuo, mesmo com 500 partidas com ele ainda perdem para o próprio campeão ashuashusauh)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Viktor é um herói late game, não é diferente de uma Kayle ou de um Kassadin, o que tá sendo o problema pra vc e é o problema de 90% do servidor é que vc não sabe jogar contra Viktor. Ele é um herói pouco popular e, consequentemente muito raro de ser encontrado em partida, por isso é tão assustador quando se encontra um

Highlighted
Lenda
Lenda

Sendo sincero, Viktor é um campeão bastante irrelevante no meta atual, ele mal aparece nas partidas, tem dados estatísticos baixos, mas sim se ele conseguir não ser abusado na lane, oq é difícil, se vc pegar qualquer campeão como Syndra, LB, etc o Viktor nem clica na lane. Ele tem q conseguir fechar todos os upgrades e ter pelo menos 2 itens grandes fechados para finalmente entrar na partida e dar dano.
Highlighted
Tropa
Tropa

Viktor é um campeão bem okay e não é tão fácil de jogar , então tem bastante counter play, agora por exemplo tem campeões como Syndra que mesmo errando tudo aperta uma skill target (R) e te da 1500 de dano de qualquer jeito.
Highlighted

Então, justamente o dano que é o problema... eu entendo e admito que sim, nao sei jogar mt bem contra o campeao pois e pouco usado, porem independentemente disso o dano dele é um absurdo a partir do momento em que upa o E, logo no early game a skill passa a arrancar metade da vida, beleza que ela tem duas instancias de dano, porém sua conjuracao é
instantânea, é literalmente impossivel desviar da primeira instância do E dele (vc pode prever onde ele vai usar e sair mas se ele usar em vc certinho é indesviavel). Poxa 1292 de dano numa skill q nem é a ultimate? Na minha humilde opniao é um absurdo...