cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Viktor Build

Ir para a solução

Recentemente estava vendo umas montage no youtube de :champion123:, quando me deparei com uma build pra lá de estranha com :Iten3087::Iten3147::Iten3146: nunca havia visto uma build como essa e que por sinal é bem forte alguem ja fez pelo menos a hextec ? se sim, compensa fazer em ranked?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Eu já fiz mas, não acho forte ainda mais se o time inimigo tiver tank ou off-tank. Seria mais se tivesse vários personagens ''papel'' na partida. Como:

:champion45:Top

:champion65:Mid

:champion115:Jungle

:champion58:Adc

:champion11:Suporte

Quer algo interessante? :champion81:Ad com crítico você vai rir. Ah, ela se encaixa melhor no top. :champion51:Ad jungle. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted

Eu já fiz mas, não acho forte ainda mais se o time inimigo tiver tank ou off-tank. Seria mais se tivesse vários personagens ''papel'' na partida. Como:

:champion45:Top

:champion65:Mid

:champion115:Jungle

:champion58:Adc

:champion11:Suporte

Quer algo interessante? :champion81:Ad com crítico você vai rir. Ah, ela se encaixa melhor no top. :champion51:Ad jungle. 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

eu ja enfrentei uma oriana AD no top.

cara, aquilo n é de deus n.

Highlighted

Entendi, vou fazer pelo menos com a pistola hextec, oriana ainda falta comprar... perdi a conta main.

Highlighted
Arauto
Arauto
viktor provavelmente estava de Colheita sombria, eu faço gunblade pra viktor e fica bem forte, so n tive a audacia de fazer draktharr e statikk

Dica: draktharr+statikk+youmuu+gume e colheita sombria vc consegue dar um ataque basico muito poderoso e, com campeoes que tem ataques basicos buffados(viktor é um exemplo, assim como noc, kha etc), o burst damage é absurdo
Highlighted

@NeroRockShooter escreveu:

eu ja enfrentei uma oriana AD no top.

cara, aquilo n é de deus n.

@NeroRock hausheuasuusauseuau 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Phaganax escreveu:
viktor provavelmente estava de Colheita sombria, eu faço gunblade pra viktor e fica bem forte, so n tive a audacia de fazer draktharr e statikk

Dica: draktharr+statikk+youmuu+gume e colheita sombria vc consegue dar um ataque basico muito poderoso e, com campeoes que tem ataques basicos buffados(viktor é um exemplo, assim como noc, kha etc), o burst damage é absurdo

Não n, o video é com as runas antigas ainda. https://www.youtube.com/watch?v=JMstcyzaUTk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Não consigo jogar bem com ele, não importa a build. uaehueah
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Highlighted

@Pinne escreveu:
Não consigo jogar bem com ele, não importa a build. uaehueah

só é dificil pegar a manhã do e que fica fácil kkkkkkkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto
Amo viktor e nunca vi essa build, me manda o link do video se tiver pls
Highlighted

@SanGrent escreveu:
Amo viktor e nunca vi essa build, me manda o link do video se tiver pls

https://www.youtube.com/watch?v=JMstcyzaUTk desculpa a demora.