cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adna
Tropa
Tropa

Viktor

Porquê ninguém joga mais de Viktorv:champion123:?

4 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Eu não jogo por que acho ele meio chato, só isso mesmo.
Derby tá caro
Dragão
Dragão

Porque tem campeões mais fortes que ele, espero ter ajudado

Tá muito fraco. Precisa de buff

joaovitim
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente pelo fato de ele ser muito squish e do fato de, mesmo que escale bem, ele não consegue fazer muita coisa por si só.
Ele precisa upar o nucleo hextex, que é bem caro no inicio do jogo. Ele precisa shieldar os danos corretamente e se expoe ao dar o AA fortalecido (do Q).
Ele precisa acertar as duas conjurações do E mas, além de custar muita mana, é dificil de alguem ficar no local pra levar o segundo E.
Ele é squish e se ficar sem o W ele é um alvo facil. O W é dificil de prender pois é facil de se sair dele.
O R dele nem é mais Dps nem burst, como antes. Antes usar o R já dava um dano inicial bom e o R aplicava dps, por isso rylai funfava bem, mas com o dano inicial sendo reduzido e o dano em forma de ticks, rylai não ajuda a dar slow e o dano fica dificil de aplicar (principalmente se tão fugindo). Alem do fato de que o R dele é bem lento.

Por conta de ser dificil de dar dano e ele ser muito squish numa temporada onde magos de burst e tanks estao reinando, ele esta bem fraco.
Ele é como um Adc. Ele não pode rotacionar, precisa do time (e de um suporte ou tank), o dano dele precisa ser aplicado ao longo do tempo (e é dificil). Escala bem mas passa por problemas ate na otimização.

Acho que é por isso que ele não tá sendo muito usado 😕