cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Visões de Balanceamento - 07/02/2020

Acho que seria muito interessante traduzir algusn comentarios dos rioters nesses posts, pois falam muitas vezes de coisas importantes como opiniões sobre personagens em especifico, e tals.

Se quiser, nos proximos posts, posso traduzir alguns aqui mesmo no comentario, acho que seria até divertido :v
Highlighted
Tropa
Tropa

Só tá fraca como era antes do rework.
Highlighted

bem balanceado essa fila do gold hein rapaziada

Highlighted
Tropa
Tropa

Obg, nerfa esse aphelios obg
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como jogador da rota Topo, eu me identifico com a imagem desse post.

Highlighted

Enquanto isso eu só queria que consertassem o meu Aatrox ._.
Deixassem ele mais forte, o campeão é MUITO forte, mas qnd vai numa rota contra um Sett da vida ele sofre pra farmar e até pra tentar agressivar
Na minha opinião a Riot deixou o Aatrox MT de lado e penalizou MT o campeão, eu acho que ele merecia alguns buffs, pelo menos pra n deixar ele tão inferior a outros campeões
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o cronometro, faz parte de itens toxicos e antijogo imundos que desistimulam jogadas agressivas e interessantes inclusive para o competitivo. Já vi inumeras jogadas onde alguem é pego fora de posição e a luta reseta varias vezes por cronometros usados em sequencia, ou dives que fazem meus olhos sangrarem ao assisti-los de tanta agonia que da.

Entretanto o cronometro é apenas uma forma de acelerar a presença de ferramentas toxicas e antijogo, de modo que o problema esta nos itens zonia e anjo guardião (a nova dançarina fantasma dando shield também, mas sozinha talvez não fosse algo tão problematico), pois os mesmos são toxicos demais para o jogo uma vez que tornam carrys ranged uma dor de cabeça ridicula, basta um deles esta fidado que carregará a partida, pois, alem de estarem fortes com muito dano, ficam quase que imparaveis por não poderem ser abatidos devido a esse tipo de ferramenta doentia somada a suportes de peel. Se ate mesmo assassinos fidados tem dificuldade de abate-los quem fara esse papel?

Porém, esses itens não podem ser removidos devido sua estrema necessidade para muitos champions melee não tão resistentes poderem realizar suas jogadas sem necessáriamente se suicidarem toda vez que forem tentar uma jogada, onde muitas vezes podem nem conseguir fazer a jogada desejada (desde um insec a um assassinato de carry devido a CGs ou peel no geral). Esse problema é facilmente resolvido tornando esses itens exclusivos para melee assim como acontece com o Sterak.

Uma sugestão que imaginei seria tornar ambos os itens (zonia e anjo guardião) identicos em efeito, porém com status opostos de AD e o outro de AP. Sendo o novo efeito uma passiva que te torna invulneravel por 1 segundo ao perder 70% da vida, isso permite que campeõpes melees frageis realizem suas jogadas e tenham um breve intervalo para tentarem sair vivos após as suas jogadas.

Outra ferramenta pouco eficaz devido a sua natureza de funcionamento é o limiar da noite, pois bloqueia a primeira habilidade e não o primeiro controle de grupo. Porém se esse item bloqueasse, pelo menos para melees, especificamente o primeiro controle de grupo também seria uma ferramenta muito interessante para os melees frageis realizarem suas jogadas. Atualmente eu simplesmente vejo como quase impossivel usar campeões como Lee Sin/Rek'Sai/Kha'Zix/Kayn/Xin e outros com engage de dash contra campeões como Ahri/Syndra/Lux/Morgana/Veigar e outros com CG, pois assim que eu tentar usar o dash tomarei cc em 90% das vezes e terei minha jogada impossibilitada me deixando inutil na presença desses campeões, a única forma de jogar contra eles é prestando atenção para realizar jogadas exclusivamente quando esses campeões estão com o CG no tempo de recarga. Vale lembrar que esse item é extremamente ruim em questão de preço e status, tendo como único beneficio a TENTATIVA de bloquear um CG para permitir a realização de suas jogadas, que serão anuladas ate o item ser feito la pro terceiro da build e caso feito antes te deixará muito fraco devido aos status serem fracos e ineficientes em relação ao custo/beneficio.

Highlighted

Olá Tammlee tipo tem umas coisas que me incomodam no jogo e umas dessas é a passiva do darius que faz com que ele sole qualquer campeão corpo a corpo ,acho isso muito injusto basicamente não tem campeão corpo a corpo que vence o darius no x1 por causa da passiva dele,isso é fora de lógica, e a outra coisa que me incomoda é o item bandana de mercúrio tipo tava querendo que aumentasse o tempo de recarga da ativaçao desse item e também dos outros itens que usam a banana de mercúrio de 90 segundos para 110 segundos ou até um pouco mais por que nem é toda hora que acontece um tf no jogo e quando acontece a tf no jogo o cara já pode ativar o item de novo pra sair de supressão e etc, esse item ferra com campeões que tem ultimate de supressão,tipo ww ou skarner onde você ulta em certo cara do time inimigo que está muito forte e ele usa esse item toda hora nas tfs,fazendo o meu time perder.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Artilheiro101  escreveu:
Olá Tammlee tipo tem umas coisas que me incomodam no jogo e umas dessas é a passiva do darius que faz com que ele sole qualquer campeão corpo a corpo ,acho isso muito injusto basicamente não tem campeão corpo a corpo que vence o darius no x1 por causa da passiva dele,isso é fora de lógica, e a outra coisa que me incomoda é o item bandana de mercúrio tipo tava querendo que aumentasse o tempo de recarga da ativaçao desse item e também dos outros itens que usam a banana de mercúrio de 90 segundos para 110 segundos ou até um pouco mais por que nem é toda hora que acontece um tf no jogo e quando acontece a tf no jogo o cara já pode ativar o item de novo pra sair de supressão e etc, esse item ferra com campeões que tem ultimate de supressão,tipo ww ou skarner onde você ulta em certo cara do time inimigo que está muito forte e ele usa esse item toda hora nas tfs,fazendo o meu time perder.

1º Se tu tiver em uma Match up contra o Darius, e tiver com um campeão que não é tão forte no começo, fica mais safe pow. Tem muita gente que mesmo sabendo que não pode 1v1 com o cara, e por teimosia ou pq o cara ta provocando, o maluco fica indo em fight e se matando. Fica na moral, farma seu bagulho quando der, não se preocupe muito em farmar, se preocupe em ficar safe e sempre que der farma e vai pra debaixo da torre.

2º Sobre o item mercúrio, a maioria dos campeões que usa ele é pq o complementa ou pq ta em um jogo difícil, vamos dizer que eu to contra um Mordekaiser e ele ta me stompando, a bandana vai me ajudar bastante a me manter vivo, não acho que seja justo só 1 campeão manter a vantagem. Fazer itens custa dinheiro e tempo, é mais que justo na minha opinião, sem falar que não é todo campeão que pode fazer ent... Se o jogador(a) comprou ele de antecedência, só significa que ele foi mais esperto e previu que a match up ta cheio de cc.