cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Visões de Balanceamento - 07/06/2019

Tópico original: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler 

Melhorias na reversão do Zac

Falarei hoje sobre vários assuntos que as pessoas têm trazido recentemente. Em primeiro lugar, a reversão do R do Zac. Além de colocar um pouco de poder direto nele na Atualização 9.12, estamos também fazendo com que sua ult funcione da maneira como ela funcionava em sua versão original. Isso inclue a criação de uma gosma a cada pulo para a 9.12. Estamos pensando também em recuperar algumas falas que sua ult costumava ter, mas não sabemos exatamente o tempo certo de colocá-las ainda.

Q do Shen e Chuva de Lâminas

Nós não focaríamos normalmente em um bug individual (por um lado, eu normalmente não tenho o contexto em que uma correção é ou não feita). Entretanto, gostaria de falar sobre este bug em particular. Nós o arrumamos agora para que Shen não ative Chuva de Lâminas nos ataques básicos fortalecidos do Q na 9.12.

Chat na tela de carregamento

Nós conversamos sobre isso quando as mudanças para a nova tela de carregamento foram lançadas no início do ano, mas não falamos mais dela desde então. Para resumir, decidimos engavetar esse trabalho por agora. É algo que ainda gostaríamos de fazer em algum momento, mas a conclusão que tivemos foi que o tempo necessário de engenharia do cliente e da UI para isso seria melhor gasto em outro lugar agora. Provavelmente vou falar sobre alguns desses projetos que escolhemos priorizar num futuro próximo (perceba que é difícil avaliar algo como isso sem contexto sobre o que estava sendo priorizado).

Mudança nos itens de suporte

Da mesma forma, fizemos algumas alterações nos itens de suporte há algum tempo para que eles não fossem um problema em outras posições. Nosso objetivo na época era, após isso, encontrar mais melhorias a longo prazo para esses itens em geral. Esse trabalho parece que tem futuro, então estamos pensando em entregar ele a vocês na pré-temporada.

Modos de jogo não SR

E finalmente também algumas perguntas ou sugestões surgiram recentemente sobre os modos de jogo não SR, principalmente Blitz do Nexus, URFeA, ARAM e TT. Provavelmente teremos detalhes para compartilhar no próximo mês sobre como nos aproximaremos desses modos no final do próximo mês, inclusive quando os não permanentes estarão disponíveis.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Visões de Balanceamento - 07/06/2019

Só queria que voltassem a rotação semanal dos modos, ou até um novo modelo
A cada 7 dias muda o modo rotativo e não apenas em fim de semana, poxa isso seria muito bom
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguma novidade sobre o Client e seus bugs?

"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Highlighted

#VOLTAASCENÇÃO \o/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Esse bug no Shen era bem chato nao fazia ele de Chuva por causa disso vi num canal de mono Shen que o Q fortalecido bugava a runa :')

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Barão
Barão

Revertam essa tela de carregamento bugada para a antiga por favor, a antiga funcionava, e vocês mudaram por que seria essa a intermediaria para a nova com chat, então se não vai mais ter chat, revertam, antes dessa tela eu entrava na partida aos 1-3 seg, agora entro aos 10-20 seg isso se conseguir entrar na partida sem ter de finalizar a tarefa no gerenciador de tarefas e reconectar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

traz de volta ascensão e lua sangrenta pfv
Highlighted

Balanceado mesmo o jogo , você pega elo , e mesmo assim começa a jogar com pessoas de 1 elo inteiro abaixo do seu , quando o outro time esta com elos iguais o seu. Isso e um problema ou só eu que peguei ouro e tava caindo com bronze na fila ?
Highlighted

Bom hoje venho dar algumas dicas de buff no shen e adaptalo para melhor desempenho na soloQ e continuar sendo um bom pick no competitivo. 

Alterado-Passiva: Após conjurar uma habilidade,Shen recebe um escudo.

Atacar 3 vezes consecutivas no periodo de 5 Segundos reduz o Tempo de recarga desse efeito em 0.7 Segundos.

Tempo de Recarga reduzido para 5 Segundos.

MOTIVO: acredito que a passiva atual tenha um vazio muito grande por conta de que nem todos os campeões do top ou bot tenham escudos que ocasiona de inutilidade do segundo efeito da passiva Man Frustrated .

Alterado-  Q: Shen chama por sua espada espiritual e a saca.Inimigos com os quais ela colide têm a velocidade de movimento reduzida em [10%/15%/20%/25%/30%] pelos proximos 2 Segundos.

Os próximos 3 ataques de Shen causam [10,5/14,3/16,5/20/25] de Dano por ataque ({{charattackdamage}}*.01}})% da Vida atual do alvo no Primeiro ataque e [+0.5%/+0.6%/+0.7%/+0.8%/+0.9%] de Vida Maxima do Campeão inimigo no ultimo ataque como Dano fisico adicional.Se a Espada Espiritual colidir com um campeão Shen recebe [5/10/15/20/25] de dano mais ({{charattackdamage}}*.01}})% da sua Vida Atual e têm +50% de Velocidade de Ataque.

Alterado-  W: Shen absorve parte do poder de sua Espada Espiritual e entra na sua forma Crepúsculo que Bloqueia ataques basicos por 1.75 Segundos e concedendo 3% de velocidade de movimento a Shen.

Alterado- W: Passivo: Causar dano com Corrida das Sombras ou Ataque Crepúsculo recupera 0 de Energia.

Ativo: Shen avança em uma direção, causando 50/75/100/125/150 [+0] de Dano Físico a campeões inimigos,tropas monstros neutros em seu trajeto, provocando-os por 1.5s.

(NÃO PROVOCA TROPAS)

Nome e Funcionamento Alterado-  R: Shen Cria  a partir dos poderes de sua Espada Espiritual um clone no Campeão-Alvo Aliado com a velocidade de movimento atual de Shen +1%  que a ataca o inimigo que dura 6 Segundos  e concede um escudo para um campeão-alvo aliado que absorve até 175 [+0] a 280 [+0] no Level 1, 350 [+0] a 560 [+0] no Level 2 e 525 [+0] a 840 [+0] no Ultimo Level que dura 5 Segundos e [15%/35%/55%] do seus status defensivos que dura 8 Segundos.Se usado em sí mesmo Shen recebe 5% de tenacidade,um multiplicador de armadura e resistencia magica de 1.5x,um multiplicador de 1.2x de Dano de ataque e o mesmo escudo concedido a campeões-alvos aliados,esse efeito dura 5 Segundos.

NOME ALTERADO PARA:Blindagem Espiritual

Então players esse foi o balanceamento que eu fiz para o Shen deixar de ser um Tanque/Sup e ir para um lado mais Lutador utilitario.

Gostaria da opnião de outros main Shen como eu e players que não jogam de Shen mas jogam no top e outras posições,se puderem fazer chegar a algum rioter estarei agradeçido ^^

OS TEMPOS DE RECARGA E CUSTO DE ENERGIA FICARA POR CONTA DA COMUNIDADE E OS RIOTERS S2

Highlighted
Arauto
Arauto

Sinto cheirinho de trollagem com os suportes de novo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o chat da tela de carregamento,ia ser legal e tals,bolar estrátegias antes da partida começarbater um papinho antes da luta,mas assim,o lol não ia ficar muito pesado?(principalmente para aqueles que não tem uma máquina muito poderosa?).A ideia é boa,mas talvez fique travando na tela de carregamento ou delay de resposta,sei lá(só estou dando uma opinião,nada de mais,me desculpe por qualquer coisa).
Highlighted
Lenda
Lenda

QUE OUTROS MODOS VOLTEM!!!

blitz do nexus, entre outros, po0r favor riot, quero me divertir no seu jogo,
voicê me resumo a 1º vitória do dia e ir joga algo na steam ou epic games.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa sugestão!