cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Visões de Balanceamento - 09/08/2019

Fala, galera!

Tópico original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Contexto sobre balanceamento em SR da atualização 9.16

Abaixo estão algumas das alterações que virão na Atualização 9.16.

Fortalecimentos:

• Jax: queremos dar um pouco de poder no início de jogo ao Jax, pensando principalmente ‘nasjogadas de rota superior contra oponentes à distância (TR do Q para 8-6 de 10-6)
  • Lux: agora que já se passou algum tempo para que todos se habituassem aos enfraquecimentos da 9.14, percebemos que tiramos poder demais da Lux suporte. Queríamos deixar as coisas um pouco mais equilibradas, mas acabamos exagerando. Por isso, estamos devolvendo um pouco de poder ao aumento de nível do W dela.
  • Shen: traremos alguns fortalecimentos que visam dar um pouco mais de poder de investida dividida ao Shen do meio ao fim da partida, principalmente contra oponentes mais resistentes (fortalecimento da % de Dano por Vida do Q e do dano do E). O objetivo é favorecer mais o Shen da rota superior do que o suporte, pois ele atinge o máximo de níveis do Q mais cedo.

Enfraquecimentos:

• Azir: apenas um pequeno enfraquecimento que proporciona oportunidades ligeiramente maiores de combatê-lo no fim da partida (TR do Q passou para 15-7 de 15-5). Testamos algunsenfraquecimentos maiores, mas por ele não estar tão roubado e estarmos fortalecendo outros Campeões que tendem a jogar na rota do meio, o melhor aqui seria fazer apenas essa pequena alteração.
  • Corki: já aqui, vamos tirar um tanto considerável de poder. Vamos mexer principalmente no dano confiável dele (DdA de base e DdA por nível). As mudanças parecem modestas no papel, mas já vimos pequenas alterações de DdA de base que geraram grandes impactos.
  • Riven: para Riven, a alteração será devido à performance de fila de MMR alto, que está forte demais. Não era necessário reduzir o TR do Q de forma significativa na 9.10. Por isso, só vamos retirar boa parte desse fortalecimento.

Cromas de Honra 5

Este ano, teremos cromas para Twitch Medieval e Warwick Cinzento. Queremos dar recompensas adicionais aos jogadores com Honra 5 que já têm essas duas skins. Mas como será isso? Sua cápsula de Honra 5 terá dois Emblemas de Honra 5 que podem ser trocados pelo Twitch Medieval, pelo Warwick Cinzento ou por um dos cromas para essas skins. Quando anunciamos os cromas algumas semanas atrás, havíamos dito que os jogadores só poderiam ter um deles. Mas, então, corrigimos isso para que todos consigam ter os dois, conforme prometemos no começo do ano.

Para aqueles que já abriram suas cápsulas de Honra 5 do ano, enviaremos Emblemas separados em algum momento da Atualização 9.16.

Ranqueadas do TFT 

Estamos trabalhando em maneiras de melhorar o funcionamento das Ranqueadas no TFT. Embora tenhamos ajustado bem o sistema existente para adaptá-lo ao TFT, com base no que temos visto e nos comentários que recebemos, achamos que podemos personalizá-lo ainda mais para atender melhor às necessidades do modo. Ainda não temos muitos detalhes para compartilhar com vocês, mas traremos novidades assim que tivermos algo em mente.

RNG no TFT: espólios

Falarei mais sobre este assunto em um novo post nas próximas semanas. Pensei em fazer issoessa semana, mas quis dar à equipe do TFT um pouco mais de tempo para traçar melhor comotrabalharão nos itens. Um resumo da situação atual:

• Achamos que uma alta variação entre partidas é muito importante, pois a capacidade de adaptação é um dos testes de habilidade mais importantes do TFT.
  • Não achamos que soluções como números iguais de itens por jogador em todas as partidas sejam o caminho certo.
  • Também não achamos que o sistema de espólio atual dá opções/alternativas suficientes para jogadores que não estão conseguindo muitos itens, então estamos pensando em algumas mudanças nesse sentido. Quando tivermos informações um pouco mais concretas, divulgaremos mais detalhes, ou pelo menos algum posicionamento.
Tags (1)
17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento - 09/08/2019

nossa que massa riot, mas e o servidor , quando sai um que funcione ?
Highlighted

e o novo cliente tem alguma previsao de quanto vai chegar pelos videos que encontra no youtube ele da super leve e bem otimizado,quanto chegar o novo cliente esse que nos usa vai virar cliente legado ?

Highlighted

"Queremos dar um pouco de poder no início de jogo ao Jax" Riot 2019 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

esqueçam client...
Highlighted
Arauto
Arauto

Dar mais poder no início de jogo a um campeão que deve escalar para fim de jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ouviram os jogadores e desistiram de reworkar o Aurelion Sol?
Highlighted

Completamente decepcionado com a morte indigna que darão à Yuumi.
Highlighted

MANO, DA UM BUFF NA QIYANA, A CAMPEÃ DENOMINADA "ASSASINA" , NÃO TEM NEM DANO EXPLOSIVO, NEM TANTA DEFESA (SUSTAIN NA JUNGLE) ISSO ME DEIXA REVOLTADO AFFFSS
Highlighted
Tropa
Tropa

Unica coisa que queria saber é, e os bugs de fps, login, estabilidade de resto não é nada... não adianta querer jogar bem se o jogo não colabora
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu vi em canal que ia mudar o client e ficar mais leve, mas não me recordo se tinha data, já estava no pbe, não sei se a noticia é fake ou nao
Highlighted
Tropa
Tropa

é sempre assim, o champ vem forte e depois eles nerfa, não lembra a neeko.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não sei como não buffam Kha'Zix de novo, eu acho que ele ainda esta fraco de mais, não esta dando instakill em um tank com 300 de armadura, não esta balanceado o suficiente.

(ironia)

Highlighted
Tropa
Tropa

e o novo cliente tem alguma previsao de quanto vai chegar pelos videos que encontra no youtube ele da super leve e bem otimizado,quanto chegar o novo cliente esse que nos usa vai virar cliente legado ?

podia estar mais pra cliente deletado e jogado no esquecimento

Highlighted

precisRe: Visões de Balanceamento - 09/08/2019

tipo só eu acho que ta precisando de buff no shaco ?,tipo ele tinha recebido dois buffs que não se foi necessesariamente um buff so mostrou o ranger da shaco box ,e a ulti que qual lugar do mause ele vai aparecer,tipo ele nunca mais recebeu buff em suas habilidades fazendo assim que fosse um champ menos pickado e ate ficando forte com ele vc não tem aquele dano de buts pq ate qualquer champ como uma placar 0/4 ainda pode solar ele,e a trocas com o jg inimigo msm ele estando de incendiar as vezes ainda acaba perdendo e nem todas as matchups você pode pikar ele ,como teve buff na maioria dos jg ele acaba ficando para tras e ficando meio fraco,e que tbm fato de ele ser um assasino ele não consegue carregar solo as partidas,e ficando msm muito papel para as tf,acho que poderia fortaleçer ele mais um pouco como a passiva dele contra campeoes ou as skill Q,E

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: precisRe: Visões de Balanceamento - 09/08/2019

@TNR Ti Chupei
Para mim Shaco quanto mais fraco melhor, verdadeiro inferno jogar contra esse boneco que fica invadindo (mesmo sendo fraco no início) porque pode simplesmente flashar e ficar invisivel.
Highlighted
Tropa
Tropa

3312331 GB pra isso kk
Highlighted

2 palavras pra vc rito gomes PARA BÉNS vc estragou o novo modo de jogo ( TFT ) pra que tirar os itens durante 8 segundos tao fumando seloiro