cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Visões de Balanceamento: 16/11

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Blitz do Nexus no APT na próxima semana

A Blitz do Nexus deve estar de volta ao APT na próxima semana, antes da sua segunda rodada de testes nos servidores do ambiente de jogo da 8.24. Estamos muito animados para ver o que vocês acham! Qualquer feedback sobre o modo nos ajudará muito a descobrir se vamos torná-lo permanente ou não. Além disso, como hoje está sendo um dia bem calmo, achei que seria legal dar uma olhada em algumas novidades que estão chegando.

A nova área da base, parecendo bem menos um protótipo tosco:

Estamos testando a nova mini área da selva entre as duas rotas:

Os Nexus ambulantes do evento Morte Súbita com seus novos modelos:

Um novo evento onde os Campeões são combinados em uma série de 2v2 e 1v1 enquanto o restante do jogo assiste:

Uma nova recompensa de evento, o Rei Poro, que ajudará a empurrar as rotas:

Outra nova recompensa, o Trenó de Batalha, que será um veículo onde você e outros Campeões aliados poderão entrar. O controle é como a ult do Sion, explodindo quando atingir algo, causando dano em área de ação e espalhando os passageiros ao redor:

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
20 RESPOSTAS
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

@Fermosca Mande fotos dos EUA!

Highlighted
Barão
Barão

Esse novo modo do Nexus Blitz 2v2 e 1v1 me parece que vai ser completamente desquilibrado. Imagino um ADC contra um assasino? obviamente quem ganha é o assasino.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

agora sim ta com um visual decente.
Highlighted
Arauto
Arauto

tira esse rei poro, pela mor d Deus, isso é câncer d+
Highlighted

Esses eventos pvp lembram bastante BvO e outros mods de wow quando começou o conceito de moba.
Highlighted

me lembra fortinite a safe fechando
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse modo travou muito meu pc quando fui jogar, não gostei por causa disso, meu fps ficava extremamente baixo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito da hora, ansioso pela volta
Highlighted
Tropa
Tropa

Vai ser permanente?
Highlighted

Talvez, se n tirassem do ar dnv, mesmo dizendo q ia sere permanente
Highlighted

O modo estava em um estágio inicial que nem tinha modelos nem nada, a otimização de qualquer coisa nesse estágio é bem batata.

Highlighted

Ahaha quem precisa de torres quando seu nexus sai andando e descendo o **cogumelo do teemo** em quem aparecer.

Highlighted

Pelo visto vão vir mesmo com a mudança na Celeridade. Enquanto adicionam runas secundárias e até primárias em outras árvores, na Feitiçaria removem o Chapéu Mítico e colocam aquela runa idiota na Dominação (que aliás isso fez com que ou você escolha Feitiçaria e outra runa secundária, ou abandone sua escolha de árvore principal/secundária só pra ganhar a tão querida redução na ult, que aliás agora funciona pros assassinos físicos que sempre usam Dominação, comparado a antes que não usavam Feitiçaria), mas enfim, agora a Celeridade. Ela dava velocidade de movimento e ganhavamos AP por velocidade de movimento adicional. Eu de Evelynn por exemplo usava aquela runa da dominação de ganhar speed, a da Perdição de Lich, Botas da Mobilidade, Devaneio de Shurelyia, isso quando uma Lulu ou uma Karma não me shieldava... Agora ela só vai ficar correndo por aí igual retardada porque cada fonte de aumento dessa vai receber um outro aumento de 8%, e a ajuda no poder de habilidade nada.

Highlighted

e eu aqui com esperança no 3v3 de volta com mapa novo mas fora isso esse mapa ta legal com bastante coisa pra fazer e tals ta ficando top #sorieNoX1
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As vezes acho que deveria ser campeões aleatórios, já que tem certos campeões que são extremamente fortes nesse modo de jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

toper

Highlighted

Esse modo pode ajudar muito entrocas fechadas
Highlighted
Tropa
Tropa

quando vem pra nos?