cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Visões de Balanceamento - Campeões e seus valores

Ola,

Primeiramente gostaria de dizer que gostaria de abordar o quão injusto é os valores da empresa sob os campões e os valores impostos sobre eles para seu desbloqueio seja ele por IP ou RP, Levando em consideração o seu balanceamento e utilidade para o usuário que o compra atualmente.

Todos nós já estamos cansados de saber ou ouvir sempre a mesma coisa quando o assunto se trata disso

"ah, a empresa coloca esses valores nos campeões para ganhar dinheiro e sustentar o jogo"

tudo bem, te entendo Riot Games. Nada mais justo para um produto oferecido gratuitamente aos seus clientes que precisa se sustentar de alguma maneira

porém,

isso era a anos atrás, aonde ainda não eram uma empresa grande. Eu sei, eu sei, vocês querem fazer dinheiro a todo custo e aonde puderem lucrar irão, mas gostaria de deixar uma reflexão tanto para vocês usuários quanto membros da equipe e empresa sobre este assunto que com o tempo já deveria ter repassado por uma reflexão e reajustado conforme as politicas da empresa sobre o jogo.

League of Legends hoje em dia, ele não é mais considerado um jogo estratégicamente e politicamente correto(ou nunca foi), pois todo mundo sabe(e caso você ainda não saiba irá saber agora) todo ano a empresa elabora uma estrutura de como o jogo deverá ser renovado e jogado para que ele sempre tenha algo de novo a se aprender e jogar.

Epocas foram assassinos, epocas foram atiradores, epocas de tankers, e assim vai, sempre com temporadas aonde campeões serão esquecidos e outros exautados, e se você ainda não sacou aonde eu quero chegar, ai vai a questão:

se todo ano a empresa dita oque vai ou não ser utilizado por conta das modificações que são realizadas no jogo(seja elas indiretamente ou diretamente) porque existem campeões mais caros que outros?

Isso não faz sentido! se vocês ditam o rumo do jogo todo ano, não faz sentido manter valores sobre os personagens que em epocas um personagem que vale miseros 450 ter tanto impacto que um de 6300, vocês não acham que já está na hora de reverem os seus valores sob os valores dos personagens? 

Sob o sistema atual, todos os personagens já deveriam ter sido atualizados para um preço unico e somente os de lançamento terem custo elevado, ou se um dia a mentalidade de Dota bater no coração de vocês, os personagens deverão ser liberados gratuitamente(ou pelo menos manter os valores sob os personagens lançados no ano para que vocês ainda possam render e ganhar com isso, já que é oque vocês querem)

Não é justo se pagar 6300 em um personagem e depois pelo "meta atual" será inviavel de jogar (eu ouvi kai'sa?) 

Riot, repensem sobre suas politicas de venda dos campeões.

E vocês comunidade, reflitam sobre o tempo que vocês gastam jogando este jogo

Realmente sobre esta politica, vale a pena eu gastar meu tempo e dinheiro com isso?

Tempo é uma constante, oque foi não volta mais, seu personagem realmente vale todo este tempo? 

O meu de 450 vale, e o seu de 6300?

Talvez na verdade seja isso mesmo que a empresa deseje não é mesmo? diz um ditado velho que o dinheiro compra tempo,

e compraria, se o  seu dinheiro não fosse a representação do seu tempo.

Que a uns vale muito,

E a outros, infelizmente não.

"Enqulanto ninguém reclama, é porlque o flango ta bom!"
Chinesa da Pastelaria
17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Visões de Balanceamento - Campeões e seus valores

eu nunca imaginaria q um cara faria um post reclamando do preço dos boneco colorido q vc pode conseguir de graça sendo q e so vc jogar regularmente pra ir pegando os boneco.
mano isso n e dota n, é lol
se o preço n faz diferença (realmente n faz) ent joga com campeoes mais baratos, oq importa e a habilidade
acho q o preço variado, pelo menos pra mim faz ter sensaçao de conquista, **cogumelo do teemo** juntei e comprei a zoe, vo jogar trocentas partidas com ela agr, pra vc pode n ser assim mas né, nem tudo que queremos teremos, basta aprender conquistar
Highlighted

Mano, ele não está reclamando e sim fazendo um questionamento sobre o valor dos personagens referente a sua utilidade no jogo...

se o preço n faz diferença, me ensina ai como que você consegue jogar com kalista nas rankeadas, como que você consegue jogar com os campeões de igual para igual? cada campeão tem seu mérito mas dependendo das temporadas o valor de compra mostra que não vale a pena comprar o personagem.

eu também acho injusto pagar tão caro em um personagem pra nem conseguir usar ele direito nas partidas as vezes. sinto que perdi meu tempo com isso...

se pra você não é assim....

Highlighted

Você está certo em pensar que tempo é tão valioso quanto dinheiro. Na verdade o tempo a verdadeira riqueza o dinheiro é só uma representação do tempo que alguém gastou trabalhando pra ganhar ele. Dito isso tenha em mente que LOL é um jogo que vai consumir parte da sua vida e considere se vale a pena. Pra mim vale. Tenho 3000 horas de jogo e não me arrependo. Eu jogo porque gosto de jogar. Não faço questão de chegar em canto nem um com isso.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Lenda
Lenda

No DotA 2 todos os heróis são liberados desde quando você cria a conta. Além disso você pode testar skins e outros itens no modo SandBox (treino).

Mas a Riot Games só pensa em $$. Ela deixa tudo bloqueado para te forçar a comprar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sim so pensa em dinheiro, e criou sistema que da skin de graça
Highlighted
Lenda
Lenda

@Orijanna SEDEX Nada é de graça na vida meu/minha amigo (a).
Highlighted
Tropa
Tropa

Em relação ao preço dos campeões, eu discordo. Creio que o preço está totalmente justo independente da questão de inviabilidade que você citou. Agora, na minha opinião mesmo que não sido abordado no tópico, injusto é preço das skins. Elas podem ser realmente muito bem feitas, mas pagar R$50,00 para comprar duas skins de 1350, que é o preço de todos os lançamentos ultimamente, é um absurdo e não faz o mínimo sentido ainda mais depois de um alto índice de insatisfação que a Riot teve após ter feito várias pesquisas através do client e do site.
Highlighted
Tropa
Tropa

o preço so tem a ver com o quanto o boneco eh novo e nao com a utilidade dele in game, compre um champ pq vc gosta de jogar n pq ele ta forte e vc n vai se arrepender depois,
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

crl achei por um segundo que vc ia fala de coisa util tipo balanceamento, tu ta falando de custo de champ cara wtf
Highlighted

Wahre GesichtClaro que tenho em mente que este jogo irá consumir boa parte de minha vida(sendo que jogo desde a season 3) e tendo experiencia posso dizer que conforme o jogo evoluiu e continua evoluindo, o valor imposto aos campeões não faz mais sentido, a unica logica que tem é que os mais recentes custam mais caro e os mais antigos custam mais barato e o seu balanceamento não é levado em conta(que é oque realmente deveria importar)

Chinesa da Pastelaria
Highlighted

Orijanna SEDEX, O sistema de skins só foi criado para incentivar a comunidade a manter as boas praticas de jogador (não abandonar partidas,não xingar,ofender, não praticar racismo e etc.)
Se a comunidade do jogo não fosse tão toxica este sistema nunca teria existido(sendo assim, como sempre é por interesses...)

Chinesa da Pastelaria
Highlighted

Sephyrote, eu gostaria de jogar assim com tranquilidade, pena que é um jogo aonde um time ganha e outro perde, e meu time na maioria das vezes não gosta de perder(e muito menos eu que gosto de jogar para vencer ou pelo menos ter uma partida satisfatória), então...

Chinesa da Pastelaria
Highlighted

Shaciomeriana, balanceamento todo mundo já ta cansado de saber que a riot ajusta o jogo para oque eles querem que seja(então sempre vai ter personagens bons e ruins) e o ideal é que o jogo seja nivelado e de igual para igual(coisa que nunca vai acontecer porque é muito mais facil e rendavel lançar algo do novo do que ajustar o antigo).

Chinesa da Pastelaria
Highlighted

nao entendi aonde vc quer chegar...todos nos temos no minimo uma pequena champion pool de 5 ou 6 campeões equivalente a pelo menos duas rotas. desses campeões duvido que todos são 6300, muitas vezes vc adquire campeões e jogam com eles depois para, isso gera conhecimento e experiencia dentro do jogo, tanto contra campeão X tanto com o campeão X, quando eu era novato a riot ia lançar o velkoz, eu assisti o teaser e fiquei louco, joguei bastante e comprei quando lançou, foi meu primeiro campeao masterizado, hoje ja nem jogo tanto com ele, troquei de rota e tudo mais...
a questão dos valores do champs nunca me atrapalhou, ainda nao joguei com a nova evenlyn, a nova katarina, o novo nunu, nao joguei com camille, nem nekko, nem o novo talon...

Uma coisa eu digo a Riot faz mundanças todo ANO, mas quem faz a meta somos nós jogadores, mudanças não impedem ninguem de jogar com o champ desejado ou preferido e ganhar, dar penta quadra...

Além do mais, a Riot fornece skins de graça, champions de graça, sentinelas de graça, com a ultima mudança do bau eu ja peguei varias skins... varios champions que nao tinha.

Não sei você... mas eu não tenho interesse nenhum em ter todos campeões, até porque nao vou usar nem metade, eu jogo em todas as lanes, menos de adcarry, 6 campeões de cada lane já são mais que suficientes, até porque, a não ser que vc seja um pro-player, vc não tem interesse nenhum em  jogar com todos os campeões disponiveis e isso eu falo para todos os jogares, olha a champool deles, nao passa de 15 champs no maximo.

Uma coisa eu digo a Riot faz mundanças todo ANO, mas quem faz a meta somos nós jogadores, mudanças não impedem ninguem de jogar com o champ desejado ou preferido e ganhar, dar penta quadra...

Além do mais, a Riot fornece skins de graça, champions de graça, sentinelas de graça, com a ultima mudança do bau eu ja peguei varias skins... varios champions que nao tinha.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nada contra a sua reclamação, cada um tem sua opinião, mas dizer que a Riot quer capitalizar com campeões?

Se o assunto for mesmo capitalização, falemos das referências entre skins/buffs e dos campeões quebrados quando são recém lançados, mas não do preço cobrado por campeões.
Highlighted
Tropa
Tropa

hehe xD
Highlighted

esta certo , LoL e um jogo de estrategia/moba ( mas considero ele mais de estrategia ) e não da para fazer muita coisa se voçê compra 5 adc's e terá que jogar de jungle , acaba sendo frustrante você ter que ver uma irelia ( por exemplo ) batendo no seu garen ja que voçê não teria dinheiro para comprar um pantheon ou gnar , acaba sendo frustrante voçê querer fazer algo pelo seu time e acabar não dando por que lhe falta tempo de jogo para comprar os campeões .