cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuniheim
Aronguejo
Aronguejo

Você acha que a Riot esta tirando a essencia dos champs que ela esta dando rework?

Ir para a solução

Eu tenho em mente nessa frase os reworks do Aatrox, da Akali e nos 2 futuros: fiddle, voli e pant (oh wait, that's three)

Não que eles façãm algo op demais que precise ser nerfado, mas quem não vai sentir saudades do dragão do mordekaiser, akali resetando ult, e o revive do aatrox. No caso isso fazia parte da passiva deles, principalmente o aatrox, inves de remolver, imagina se botassem a passiva de revive do aatrox como era antes, na passiva a cada 5 min (zac), e pra balancear isso nerfasse (ou n) o kit dele. Eu digo o mesmo na cura da akali por aa na passiva antigamente, ou deixar o Mordekaiser pegar a "alma do dragão" e literalmente controlar ele como antes (sem poder ultar em algum champ)

Eram champs que eram "fracos" (eu diria dificil de se encaixar) mas tinham algo unico pra deixa-los forte. Pra mim os que mais cumpriram com o requisito de "rework" foram o Nunu e o Warwick que mais mantiveram sua essencia do passado e adaptaram para algo novo sem esquecer aquilo que foi.

Não sou das epocas mais antigas mas imagino que deveria ter mecanicas legais que a riot removeu depois do rework como...Soraka dando mana (e.e), enfim se alguem ver o post deixe seus comentarios sobre isso ou sla. Começei a pensar nisso depois de ver um post em que um jogador fala sobre "limite" de ideias para os champs novos da riot com o passar dos tempos, ja que eles tão removendo mecanicas que seriam "unicas" para os champs que a empresa re"faz"

:Summoner31: zuuuuuummmm (poro aleatorio pq sim)

Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BarrelPlank
Dragão
Dragão
o fato de ser uma mecanica unica n necessariamente torna ela saudável pro jogo, ou q faça algum tipo de sentido dentro do proprio kit do boneco.
Aatrox antes do rework nem sequer possuia dados disponiveis no op.gg , de tão pouco usado q ele era , e hj é um dos tops mais populares do jogo.
Akali antes do rework n tinha identidade nenhuma, era um boneco simples, com um combo simples, com pouco espaço pra contra jogadas . Ou vc tankava o combo dela, ou vc morria, pq fugir de 3 dashes era muito dificil. Essa nova akali, mesmo tendo seus problemas principalmente no quesito da frustração qnd se joga CONTRA ela, foi bom. A questão é q agora tem q se achar um meio termo pro boneco funcionar sem basicamente ganhar de qualquer coisa no jogo :v.
Em geral, problemas de balanceamento n são coisas tããão ruins assim ( na maioria das vezes). Alguma hora se ajusta as coisas.
Sabe qual o problema de balancear o reviver do aatrox ? o reviver do aatrox antigo era OK , pq o boneco n era muito do tipo bruiser, ele era mais um DPS meelee, então matar ele uma vez era uma coisa relativamente possivel. Esse novo no mid game tem 3k de vida, e cura mais q qualquer coisa nesse jogo :v. Matar ele uma vez ja é complicado pra cacet4 , matar 2 então , independente de como funcione o reviver , é completamente absurdo. E mesmo sem o reviver , o aatrox ta ai entre os melhores tops da soloq, e ainda aparece competitivamente.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto
Acontece que o game mudou e as mecanicas desses bonecos envelheceram demais pra como o jogo funciona atualmente.
nick>payphone
BarrelPlank
Dragão
Dragão
o fato de ser uma mecanica unica n necessariamente torna ela saudável pro jogo, ou q faça algum tipo de sentido dentro do proprio kit do boneco.
Aatrox antes do rework nem sequer possuia dados disponiveis no op.gg , de tão pouco usado q ele era , e hj é um dos tops mais populares do jogo.
Akali antes do rework n tinha identidade nenhuma, era um boneco simples, com um combo simples, com pouco espaço pra contra jogadas . Ou vc tankava o combo dela, ou vc morria, pq fugir de 3 dashes era muito dificil. Essa nova akali, mesmo tendo seus problemas principalmente no quesito da frustração qnd se joga CONTRA ela, foi bom. A questão é q agora tem q se achar um meio termo pro boneco funcionar sem basicamente ganhar de qualquer coisa no jogo :v.
Em geral, problemas de balanceamento n são coisas tããão ruins assim ( na maioria das vezes). Alguma hora se ajusta as coisas.
Sabe qual o problema de balancear o reviver do aatrox ? o reviver do aatrox antigo era OK , pq o boneco n era muito do tipo bruiser, ele era mais um DPS meelee, então matar ele uma vez era uma coisa relativamente possivel. Esse novo no mid game tem 3k de vida, e cura mais q qualquer coisa nesse jogo :v. Matar ele uma vez ja é complicado pra cacet4 , matar 2 então , independente de como funcione o reviver , é completamente absurdo. E mesmo sem o reviver , o aatrox ta ai entre os melhores tops da soloq, e ainda aparece competitivamente.

Ver Resposta em Destaque no post original

Isso varia de rework pra rework, mas ultimamente a riot tem acertado muito mais do que errado. Rework do Pantheon ta perfeito, na minha opinião manteve bem a essência dele. Pelo menos no kit, Pantheon é um campeão lanebully de snowball, se ele vai continuar com essa essência, só descobriremos in-game, porém as skills novas se mantiveram bem fieis as antigas. Mordekaiser foi um bom rework. Eu tenho minhas queixas, mas em relação aos problemas de balanceamento q ele tem (o que era óbvio que iria ter, só de ter lido a passiva e a ult isso já ficava evidente) e PRINCIPALMENTE o fato de que claramente ele foi lançado as pressas. Seja por cronograma atrasado ou o que, mas geralmente nos remakes VGUs, a riot faz teaser, tela de login essas coisas, e no dele n teve absolutamente nada. Bom, da pra viver sem, mas e os inúmeros bugs q ele apresenta? Algo completamente anormal pra um campeão q foi refeito do 0 (principalmente pelo spaghetti code dele ser praticamente incorrigível), é estar com tantos bugs, tanto de mecânicas quanto visuais. Nem sei se arrumaram a animação de morte bugada dele, ou a animação de recall que claramente n foi "finalizada". Enfim, se não tivesse tido esse problema, diria que foi um rework magnífico, msm com os problemas de balanceamento.

Irelia e Akali eu creio q mantiveram a mecânica das duas e foram ótimos reworks. O problema delas, é que são impossíveis de se balancear, e isso graças a skill cap pra se jogar com elas. Nas mãos de quem manja, pode estar com 40% de winrate, o cara vai destruir. E não adianta nerfar até o oblívio e matar a campeã, e msm assim, vão ter pessoas excepcionalmente boas com elas q vão destruir os jogos. Mordekaiser por sua vez se manteve como um campeão simples, então ele n sofre disso.

Já o Aatrox, eu considero q foi um belo dum fracasso. Já disse isso antes, gosto do novo Aatrox, mas não se parece em praticamente nada com o antigo, e olha que o antigo nem era um campeão defasado. Tinha mobilidade, tinha CC, tinha dano...Mas se vc for ver hj em dia, a única coisa q ele tem em comum com o antigo, é o lifesteal e vagamente o revive, que tbm é questão de tempo até tirarem, vide que já tentaram e mais de uma vez tirar isso dele.

Enfim, em suma acho que a riot ultimamente acerta mais do que erra, e esse rework do Pantheon tá muito show.

@BarrelPlank já tiraram o revive do Aatrox então?

como assim tiraram o rework do aatrox ? n entendi sua pergunta, jovem

Meu cérebro bugou

Era pra ter saído "revive" e não "rework"

Tiraram o revive? Realmente faz um bom tmepo que não entro no lolzinho.