cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vocês acham que Vel'Koz suporte é viável?

Pic Chamativa

6 RESPOSTAS
Highlighted

Cara, só se você souber jogar com ele, tem que saber buildar também, não é qualquer coisa que vai deixar ele um bom sup.

https://i.imgur.com/y5aUoTW.gif

Highlighted

Na season 5 vel'koz sup era "normal", mas tem que saber aproveitar o poke e a passiva do dano real
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

deve ta interessante, acho q faria um papel parecido com o do xerath supp, pegar cometa arcano buildar full ap e ficar enchendo o saco do inimigo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta dando bom por enquanto
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você pode fugir do meta em qualquer lane mas a pergunta real não é essa e sim... "Você é capaz de carregar uma partida de velkoz sup ?" se sim então gogo. Se não então para de zoa e pega um suporte descente e protege seu adc porque quando um assassino burstar a maior fonte de dano do seu time e você não tiver o que fazer não culpe o adc.

Espero ter ajudado

Highlighted
Arauto
Arauto

vel'koz suporte só me faz pensar que o cara tomou auto fill e tá querendo jogar de mid laner no late game enquanto finge que dá suporte
é o tipo de player que se eu cair no mid ou no top tenho que pickar um boneco que dê peel pros carries tipo lulu ou shen senão nosso adc é um player a menos no time