cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adolfínho
Tropa
Tropa

Vocês têm saudades do antigo Mordekaiser?

Eu estava revendo o video de um canal que acompanhava, na época que eu nem elo tinha, antes do nível 30, eu era main mordekaiser, depois do rmk, eu não sentia jogar com o mesmo campeão, por sinal, meu primeiro quadra kill eu estava jogando com este campeão... Tenho bastante saudades pois foi um quadra kill solo + o drag ancião da época, com a passiva da ult do morde... enfim, vocês adorariam que o antigo Mordekaiser voltasse?

https://youtu.be/RTO3Auwc1Go :Champion72: :Champion72: :Champion72:

16 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Nop

Brave Bird
Lenda
Lenda

Tenho sdds da Quinn se transformando na Valor e bicando os inimigos

Natan Ayel
Arauto
Arauto

tenho não , mas acredito que deveria haver um modo rotativo para jogar com os champs antes do remake.
Draicker
Lenda
Lenda

Sinceramente eu só tenho saudade de uma coisa do Mordekaiser antigo, os fantasmas q ele criava após matar alguém com a Ultimate e o Dragão, acho q deveriam ter mantido isso no Kit pq fazia parte da identidade dele, mas eu curti muito esse rework, tanto visualmente, como em poder, a ultimate dele dá um sentimento muito agradável de utilizar, ele não tem mobilidade mas tem uma skill pra trazer alguém pra perto, tanka bastante e dá muito dano sendo realmente um Colossso AP, pra min o trabalho no rework dele assim como o do Pantheon foram impecáveis, se o Aatrox, Irélia e Akali tivessem saído no nível dos últimos reworks não teríamos tantos problemas de balanceamento pra competitivo e SOLOQ por conta desses campeões.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Tenho não. Valeu. Falou.
Volcarona
Arauto
Arauto

Sinto mais falta do Morde pré rework dos colossos, ele era melhor em solo lane mas era mais usado pra counter pick, eu odeio esse Morde atual, até nerfarem os números ou cleanse tirar esse R estúpido vou preferir o antigo(antes do rework dos colossos, porque depois só veio radioatividade).
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tenho saudades dele só no Nexus Blitz, chegava o evento da Corrida de Aronguejo, você só jogava o escudinho no aronguejo e o bicho virava o the fast kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frederixey
Tropa
Tropa

Eu queria ter tido a oportunidade de ter jogado com ele só pela aquela ult interessante.

@Frederixey  escreveu:
Eu queria ter tido a oportunidade de ter jogado com ele só pela aquela ult interessante.

Nossa, eu lembro de uma partida que um Morde do meu time stompou um Trynda no top, aí no final do jogo quando a gente já tava na base dos caras ele colocou o fantasma do Trynda pra lutar contra o Trynda e o Trynda perdeu o 1v1 pro fantasma dele kkkkkkkkkkkkkkk tenho até o replay disso

MarcWeed
Tropa
Tropa

O que eu mais queria é que ele voltasse. Seria tudo.
Esse champs era demais, muito op.
Meu primeiro penta kill foi com ele, matei uma tristana fidada com a ult dele, aí já viu né.
Mano que saudades de lutar com um drag no time.
Nos 1x1 eu ganhava vida ao invés de perder nas troca.
Bem que podiam trazer devolta esse campeão.

Saudade é grande do antigo que dava pra fazer adc

Eu detestava a mecânica do Morde antes do rework. Ele era muito lento e tinha um kit meio chato e sem engage. Acho que esse aguenta mais porrada e tem um engage bem daora. A única coisa que eu curtia no antigo era a alma do dragão. Mas na questão de apelação, os dois são muito fortes, mas o novo tem mais oportunidades com o E.
Raudrz
Arauto
Arauto

Nem, o antigo era chato e super difícil de balancear.
Draculla
Tropa
Tropa

Com certeza, sempre foi meu main, e pra mim e muito superior a esse atual, quem era main mordekaiser antigo sempre vai sentir falta, só n sente falta quem n sabia jogar com o campeão e jogou só dps com o novo, eu sinceramente gostaria sim como muitos ter ele de volta, msm que n volte a aparência apenas a mecânica dele e skills, poderiam fazer isso add pra vc escolher qual versão jogar.
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Não sou de acordo com nenhum remake, pois quando você se interessou com o campeão, gastou tempo, dinheiro com skins e etc. FOI COM AQUELE CAMPEÃO, e não com um campeão totalmente diferente. Desde o rework da Kayle sinto que reworks são as coisas mais injustas no lol.
LightL96
Arauto
Arauto

Acho que pra mim é realmente indiferente, mas imagino como deve ser ter um personagem que eu gosto demais e jogo muito mudado completamente. Só depois do remake do Mordekaiser que eu me interessei pelo antigo, mas infelizmente, não se pode jogar mais com ele :/.