cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vocês tem que nerfa o GangPlank

Ir para a solução

Boneco full mongol... puxa a lane fácil, tem poke, se cura e tira CC com o W, ajuda as outras lanes com a ult, fica com mais ouro em comparação ao laner adversario mesmo perdendo a rota por causa da passsiva, um dos bonecos que mais scala no jogo... E seria interresante ver um certo cara que eu não quero falar o nome voltando pro prata

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Vocês tem que nerfa o GangPlank

Ir para a solução
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
só to subindo lek , fica de boa ai.

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
quer ganhar de gp? pegue um Champion allwin, simples assim.
ele esta balanceado, não tem porque tomar nerf, afinal gp é 8 ou 80.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
só to subindo lek , fica de boa ai.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
E vc acha que é facil joga de gp ? tipo to de boa e te mato ?
Ele usa muita mano no early , vc tem que pokea o cara e stacka a passiva , os barrils so duram 25segundas agora oq é nada , pra ult tem que ter visão de jogo , acerta os barrils em team fight é uma pora , ele so começa a ser mongol late game se ele tiver um bom early
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
na vdd, o ponto mais forte do gp é o mid game, qnd ele tem a trindade e mais algum item, geralmente sterak ou canivete.
ele é monstro late game, mas ele ainda perde pra alguns split pushers no x1.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Perde pra qualquer champ com early forte e que tenha gap (Renek, Irelia, etc).

>
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
sinto te informar q n é exatamente assim n. early do gp é estupidamente forte, a diferença é q ele é forte até o lvl 6 , depois do lvl 6, pela diferença de ultimates ( a do gp é horrivel pra 1v1 ) , ele começa a perder as match ups até fechar trindade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@BarrelPlank lv3 seu GP não tem mana.

>
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
se o gp for um imbecil q n sabe administrar a mana, realmente o gp fica sem mana mesmo.
Highlighted

Ir para a solução

@SionComunista@  escreveu:
E vc acha que é facil joga de gp ? tipo to de boa e te mato ?
Ele usa muita mano no early , vc tem que pokea o cara e stacka a passiva , os barrils so duram 25segundas agora oq é nada , pra ult tem que ter visão de jogo , acerta os barrils em team fight é uma pora , ele so começa a ser mongol late game se ele tiver um bom early

GP é facil de jogar sim, Q no cara sempre que estiver disponível, ultar as outras lanes, 1 barril no seu pé e o outro no pé do cara e pew. 

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
sai do seu prata de gp então cara, quero ver . Vamos fazer uma aposta ao vivo aqui ó , se tu pegar plat 5 só jogando de gp, only gp , eu te dou uma skin de 1820 .
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
levando em conta q vc é realmente prata né . Se por um acaso tu é um platina, pega diamante ( n q faça muita diferença plat do d5~d4, mas né )
Highlighted

Ir para a solução

@BarrelPlank@  escreveu:
sai do seu prata de gp então cara, quero ver . Vamos fazer uma aposta ao vivo aqui ó , se tu pegar plat 5 só jogando de gp, only gp , eu te dou uma skin de 1820 .

Cara, quem joga com  campeão que esta fora da curva pula uma divisão mesmo sem ter nível pra isso, eu mesmo peguei platina 4 depois do rework da kat, matava os cara a hora que eu quisesse e ganhava o jogo em cima disso, depois de nerfarem a kat eu voltei pro meu true elo gold 4.

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
aham HDSAUHDSU
pena q eu vou ter q dizer uma coisa : eu jogo de gp desde o meio do ano passado, antes de ele virar esse boneco bull**bleep**ado q é hj, e eu peguei ano passado o mesmo elo q eu to atualmente , e uma porrada de gnt jogava de gp ano passado, qnd ele era um boneco HORRIVEL de jogar, e joga hj , joga depois dos nerfs , e ta nem ai pra isso. Se tu desceu pro gold 4 depois de pegar plat, meu amigo, sinto te dizer q o problema n é o nerf no seu boneco, é vc q n se mantem mesmo 😄
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
na vdd , eu jogo de gp desde o meio do ano retrasado . Pode nerfar o boneco a vontade, em qnt as runas continuarem do jeito q estão, gp vai ser um dos top laners mais consistentes pra quem joga muitas partidas até pegar o jeito com ele.
Highlighted

Ir para a solução

@BarrelPlank@  escreveu:
na vdd , eu jogo de gp desde o meio do ano retrasado . Pode nerfar o boneco a vontade, em qnt as runas continuarem do jeito q estão, gp vai ser um dos top laners mais consistentes pra quem joga muitas partidas até pegar o jeito com ele.

Relaxa, que já que eu chego nesse seu elo ai, quando eu ver GP do outro lado eu vou pickar Zed ou Garen de Ignite full ad pra você nunca mais ter vontade de jogar com esse boneco ai 

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

pode pickar , n me incomodo nem um  pouco.
nem se eu te der 10 anos tu aprende a jogar de zed.

Highlighted

Ir para a solução

@BarrelPlank@  escreveu:
pode pickar , n me incomodo nenhum pouco.
nem se eu te der 10 anos tu aprende a jogar de zed.

x1 seu GP cansado vs o meu Zedao ?

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
amigo, eu n jogo x1 , e se jogasse, com ctz eu n iria de gp.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
se vc acha q x1 define alguma coisa em relação ao 5x5 , sinto te informar q n define absolutamente nada. Eu jogo com um boneco q o spyke dele é lvl 13 com 2~3 itens, tu joga com um q o spyke é voltar base e fechar punhal serrilhado e pegar lvl 6 . '-