cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vocês treinam FARM? Como treinam?

Vocês treinam farm? Sou main SUP desde 2015, e até hoje tenho uma dificuldade em farm.

Gostaria de saber qual as tecnicas vocês usam para melhorar o farm, treinam no personalizado, no modo treino, ou só joga normalmente e tenta ir aprendendo na raça?

Heart Algum dica ? :Summoner6: 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Já treinei farm e eu fazia isso sempre na primeira partida do dia. Iniciava uma partida personalizada (não existia o modo treino ainda) e colocava uma meta onde eu precisava farmar no mínimo 80 minions até os 10 minutos de jogo. Fiquei fazendo esse treino até não errar nenhum, aí eu parei hahaha

Existem pessoas que recomendam treinar sem comprar itens para acostumar com o dano do campeão, treinar com o fiddle que tem um dos AA mais fracos e lentos do jogo, etc. Mas eu acredito que seja melhor treinar com os campeões que você vai jogar mesmo, porque você já vai se acostumar com eles e com os respectivos AA.

Eu também colocava essas metas de farm no Normal Game pra ir dificultando as coisas. Não tem segredo, é só praticar!

Espero ter ajudado 😄
Highlighted

Aprendo jogando. Tenta olhar os ataques do minions, aquelas bolinhas que eles lançam, e repare no tanto de vida que eles estão tirando, e quando vc achar que só falta dano de um atk vc lança o seu. Ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vai modo treino e testa só last hit
Highlighted

Sei lá, Dota é um excelente jogo pra aprender farm, afinal já no Dota 1 uns 10 anos lá trás você tinha que farmar seus minions pro adversário não pegar Gold, tentar farmar os minions do inimigo pra ganhar grana,e ainda dar last hit em suas estruturas pra não pegarem grana também, e tudo ao mesmo tempo.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Lenda
Lenda

pega o personagem que tu joga e treina last hit, depois com aa e habilidades e o tempo de animação do aa e vai contra bots que é mais tranquilo com o tempo tu pega os tempo do aa e poke
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Sabe o que você faz? Abre o modo de treinamento e pega o Fiddlesticks sem runas. Não saia da base itemizado, vá direto pra lane em que você costuma jogar, e treine acertar os lasts hits somente com ataques básicos.

O Fiddlesticks tem um dos mais frágeis ataques básicos do jogo. Se você aprender como funciona a mecânica com ele, aprenderá a farmar com qualquer campeão.

Sua meta é farmar 80 minions a cada 10 minutos, sem usar habilidades. Quando você atingir essa meta consistentemente - três, quatro ou cinco vezes seguidas -, pode treinar com o seu campeão favorito, também sem runas, itens ou habilidades.

Outro sistema que funciona é farmar 12 minions consecutivos sem perder nenhum. Se perder algum, a contagem deve recomeçar. Se farmar os 12, você deve reiniciar o treinamento e repetir o exercício. Sem usar itens ou habilidades. Depois, coloque um adversário na lane e após, dois. E repita os passos desde o início, não tem erro.

Conforme você for se aprimorando, pode usar as runas principais do seu campeão e, após, os itens iniciais habituais. Sempre faço isso duas ou três vezes antes de entrar em uma partida, e a diferença é grande.
Highlighted

Intererssante, vou faz isso mesmo, acho que é um bom metodo.

Obrigado!