cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Voce quer subir de elo ou vc quer trabalhar?

Bom com esse tópico pretendo chamar a atenção dos carinhas que falam, lol é ruim, não dá pra subir, essas bobagens.

Cara qual seu objetivo, vc quer subir de elo ou vc quer trabalhar a si mesmo?

Veja que é possível as duas coisas

1 - vc subir de elo sem se desenvolver. Perfeitamente possível, mas não te recomendo, você sobe e despenca pq vc não tá pronto cara. VOCE NAO TA PRONTO PRA ISSO!! Entenda.
2 - vc trabalha e se desenvolve e fica absurdamente melhor que o seu elo atual mesmo a Riot te mantendo nesse elo, qual a consequência disso? Vc cresce, quando subir sua subida vai ser muito maior e você nao vai cair porque vc esta seguro de onde voce esta.

Entendeu?

E aí, você ainda quer subir de elo na marra ou vc quer lentamente? Quer que seja um trabalho, um aperfeiçoamento que te coloque já no seu elo MUITO MELHOR QUE OS OUTROS PLAYERS?

a decisão é sua.
5 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu pensei que o post seria relacionado ao tempo para trabalhar, jogar, viver, etc. Bem, eu tenho minha limitação (fico sempre batendo ali no diamante e zerando PDL). Sou tiozão (32 anos), casado, com 2 filhos, e jogo lol há 6 anos. Sinceramente, eu jogo muito mais pra me divertir do que por elo, mas, pra quem quer subir/evoluir no game, isso que você falou é verdade @Coach Dekinho . Eu acho que Platina 1 é meio que o meu limite, por enquanto. Talvez nas férias eu rushe pra tentar um diamante, veremos...

Bom post!

Concordo com vc, Drakhen mas se você tiver mais tempinho se dedique a jogar mais games e pode notar um crescimento de skill em você mesmo o que vai ajudar a subir mais do diamante pra cima. Boa sorte
Draicker
Lenda
Lenda

Qualquer pessoa q se dedique realmente ao jogo, estude o jogo, tenha paciência e mentalidade correta, consegue subir de elo numa boa mesmo com os diversos problemas de balanceamento, etc, não tem pq chorar quanto a isso, no final das contas só vc mesmo controla seu teclado, vc não controla o dos outros, então n adianta chorar pra time, eh oq eu sempre digo.
Kansai
Dragão
Dragão

Eu simplesmente jogo ranqueadas para atingir o gold, e é só pelas recompensas mesmo, o low elo é mais divertido pois as pessoas se xingam mesmo!
Eu não reporto o zézinho por xingar o coleguinha, eu quero ver a baixaria comendo solta.

Mas no caso de elo, eu não tenho nenhum motivo para chegar ao platina ou diamante, então não pretendo gastar tempo da minha vida treinando pata tal, prefiro ler meus mangás ou assistir meus animê, e agora com faculdade então...

Kansai, no Platina e Diamante eh igual, experiência própria, a diferença é q o ego dos caras é gigantesco.