Highlighted

Voice no lol

LIBERA O VOICE Smiley Tongue

O voice aberto no lol é uma das coisas mais pedidas pelos jogadores, a vinda do clash só comprova a necessidade e prova de que o jogo seria muito mais divertido com comunicação por voz, o único argumento contra é que "a comunidade de lol é muito tóxica" e por isso a comunidade não deve ter voice liberado, porem isso pode ser facilmente combatido com um mute, elém de que todos os jogos competitivos, (menos lol), tem voice, Dota, R6, Cs GO, OverWatch, Fortnite, Pubg, Apex, etc...

O voice liberado deixaria a vida de jogadores solos, (como eu), menos solitária além de ajudar pessoas que fazem stream sozinho menos chatas.

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Voice no lol

Ate que faz sentido, iria melhorar muito a comunicação, mais vai saber no que a riot pensa ne.
Highlighted

concordo
Highlighted
Arauto
Arauto

Também gostaria, mas preferem perder tempo desenvolvendo eternos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, deveria ter mas no caso do LoL somente para jogadores do mesmo time, pois ate no chat e o que e, imagine voice liberado para os 10 jogadores. Concordo em voice liberado para jogadores do mesmo time, e com a opção de mute e claro!
Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Highlighted
Tropa
Tropa

UsuárioCJ,team fogo,GJU,007 Suporte

usaurio fazendo elo jopb
Highlighted

Up!
Concordo plenamente. Com a opção de mute, não há *absolutamente nenhum motivo concreto* para a não implementação deste sistema.
E digo mais:
Sobre os possíveis detalhes do Voice (Público):
- As opções do Voice Tradicional, com os amigos pré-made, se fundiriam nas opções do Voice Público;

- O Voice Público permite entrar em call por voz com todo mundo na sua partida (time inimigo incluso);

- As principais opções de mute ficam disponíveis *desde já no painel das configurações gerais do jogo*, além de ficar disponível
também dentro da partida. Então o jogador pode *escolher* a melhor opção de acordo com seus gostos logo no *momento
em que entra na sua conta*, não precisando assim, iniciar uma nova partida para mexer nas configurações, e ficar suscetível ao
possível rage;

- Haveria 4 opções de mute:
1 - *Ligar/Desligar Voice Chat*
(Disponível no painel de configurações gerais do jogo e dentro da partida, se referindo à todo o Voice, incluindo com
amigos pré made);

2 - *Ligar/Desligar Voice Público*
(Disponível no painel de configurações gerais do jogo e dentro da paritda, se referindo ao Voice público, não ao Voice com
amigos que você já adicionou e está em call);

3 - *Habilitar/Desabilitar Voice com Time Inimigo*
(Disponível no painel de configurações gerais do jogo e dentro da partida. Permite mutar os players do time inimigo);

4 - *Mutar Voice Chat de Determinados Players*
(Disponível in game, somente. Permite selecionar quais players mutar);

- Haveria barras de controle de volume para cada player em sua partida.

- Adicionalmente, durante o saguão de espera de encontrar uma partida, quando em call com amigos (time pré made), poderia
haver opções de mutar determinados players, além de barras de controle de volume também;

*Voice Chat durante a Seleção de Campeões:*
Eu apoio sim a ideia, há benefícios sólidos nela, e não vejo o porquê de não implementar também. Porém, claro, junto com
opção de mute, podendo, idealmente, ser variadas, semelhantes as que eu descrevi anteriormente.

*Voice Chat durante a Tela de Carregamento Pré Partida:*
Igual à ideia anterior: apoio, e não vejo motivos da sua não implementação, havendo vários benefícios na mesma. Mais uma
vez, haveria de ter opções de mute também, idealmente diversas, semelhantes as anteriormente citadas;

*Adicional: Chat Normal*
Há quem prefira jogar com chat normal, e sem Voice Chat. Para esses players e para quem não consiga usar o
Voice Chat por quaisquer motivos, como não possuindo um microfone, eu apoio também a implementação desse
chat normal durante a tela de carregamento pré partida, pois auxilia nos mesmos objetivos que o Voice Chat
auxiliaria (à exceção de que ele é bem mais dinâmico, prático e rápido);
Esta seria então uma opções bem vinda, a fim de integrar uma variedade maior de players;

Esse chat também se sujeitaria à opções de mute, que ficariam disponíveis no painel de configurações gerais do
jogo;

Sobre esses dois mecanismos de Voice Chat que citei anteriormente:
Suas opções de mute poderiam ser unificadas e simplificadas junto às opções gerais de mute do Voice Chat. As que eu citei
lá no começo, de forma a facilitar seu gerenciamento;
Mas acredito profundamente que o Voice Chat deveria estar também presente nesses momentos.

Não considerei a parte técnica da implementação do sistema pois não tenho conhecimento, e acho inútil tentarmos discutir isso aqui.

Ficou meio longo, e eu busquei segmentar bem, para facilitar a compreensão e leitura. Vamos ver se ao postar ele sai direitinho e não buga.
Mas é isso. Foi o que consegui pensar e desenvolver agora. Sugestões e dúvidas to aí.
O problema, é que a riot não liga, e não se importa em criar um vínculo melhor com a sua comunidade.
De certa maneira, quaisquer discussões nos fóruns só servem como mera interação entre os membros dos mesmos. Nada disto serve ou servirá para influenciar o desenvolvimento do jogo...

Edit 1: Yep, texto não foi como queria. Sua organização ficou pior. Porém, ainda dá paa ler. Enfim...

Highlighted

Graças a meia dúzia de soyboys que acham que "Farma direito" é rage nunca vai ser liberado pra ninguém, pq "ia intoxicar o jogo".
Highlighted

infelizmente a comunidade no lol é muito infantil, se com o chat e os pings os cara tenta controlar o jeito como você joga imagina com o voice ? eu ja nao dou rage porque acho escroto dar rage e tenho preguiça de digitar no chat pra responder otario , mais se colocarem voice e me derem rage ou ficarem tentando controlar os itens que eu compro vou xingar até os tataravós dos f - d - p e eu não ligo se tomar ban

Highlighted

@solitude eterna  escreveu:
Graças a meia dúzia de soyboys que acham que "Farma direito" é rage nunca vai ser liberado pra ninguém, pq "ia intoxicar o jogo".

ai que ta imagina que foi você que falou isso beleza de boas , agora imagina se é com você , ta levando pressão no top pq pegou nasus e o inimigo pickou vayne você tentando o maximo farmar ja que o jg não ganka top dai seu mid vira e fala farma direito seu noob , vc vai se sentir bem ? ou voce vai ficar pe da vida pq eu ficaria

Highlighted

@dragonofe dark  escreveu:

@solitude eterna  escreveu:

ai que ta imagina que foi você que falou isso beleza de boas , agora imagina se é com você , ta levando pressão no top pq pegou nasus e o inimigo pickou vayne você tentando o maximo farmar ja que o jg não ganka top dai seu mid vira e fala farma direito seu noob , vc vai se sentir bem ? ou voce vai ficar pe da vida pq eu ficaria

Não jogo top e não dou meu máximo pra nada que não seja trabalho/estudo, quem tryharda e/ou passa raiva em joguinho já começou errado, e se esse fosse o caso, de qualquer maneira, eu iria xingar de volta e continuar jogando do meu jeito, não é tão difícil.

Highlighted

Bixo, mute ta ae pra isso. Muta o cara e reporta ele no final. Segue vida.

Usar tryhard pra reclamar é desculpinha de noob.

Ademais, concordo no ponto de pq jogar se vc ja entra nervoso. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Não queremos que nossos jogadores tenham sua privacidade invadida."

Resposta do meu ticket para a riot em relação à implementação do voice para o time.

Highlighted

Que??
O que diabos isso quer dizer, afinal?
Highlighted
Tropa
Tropa

Melhoria muito, ainda mais as TF do game, e muitas outras coisas, falar enquanto joga sem precisar ficar parado digitando no chat, impossível enquanto esta rolando uma ação, e quase ninguém presta atenção nesses momentos.
Estão falando de que iria deixar o jogo ainda mais tóxico... Acho impossível ser mais do que já, se o problema é pessoas falando besteira na call, ou crianças fazendo suas infantilidades, basta dar o mute... Assim como é dado quando estão fazendo a mesma coisa no chat... É simples, vim do DOTA, e este recurso é muito importante no jogo
:3
Highlighted
Lenda
Lenda

@Yatoyen A comunidade aqui é muito medrosa, por isso muitas coisas que poderiam já ter existido há tempos no jogo vieram a ser atrasadas por causa de tal mentalidade pessimista. Os próprios funcionários da Empresa desencorajam a busca por novos mecanismos que tornem o jogo mais dinâmico em termos de cooperação.
Highlighted

cara o voice seria umas das melhores adições que a riot poderia colocar, ajudaria de mais. porém de contra partida as vezes poderia piorar alguma situação, principalmente como já dito os tóxicos
Meta ser pró player, obstaculo sair do bronze kappa kappa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Mute". O cara abriu a boca pra falar merda sem ligação com o game ou de forma agressiva? Mute.

Simples. Fazemos isso com o chat escrito, pode-se fazer com o por voz. E ainda mais: o chat por escrita estimula ainda mais o tratamento ofensivo e tóxico. Não tem nada seu sendo colocado ali, são só caracteres e seu nick, porém com o uso da sua voz, isso pode te expôr onde quer que você jogue, LAN, casa, etc... Ou seja, pense o quão bom será você chamar a atenção dos seus familiares ou pessoas ao redor ofendendo virtualmente alguém em um joguinho de PC.

Reflita.

Highlighted
Tropa
Tropa

O povo já ignora os pings, imagina ignorar o voice? Vai ser chuva de xingamento kkkk
Porém eu concordo, principalmente no saguão de seleção pra criar estrategia já ou ajudar os amiguinhos com runas e afins.