cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Earth Guy
Tropa
Tropa

Volta ADCs! Nerf assassinos e variações botlane !

Ir para a solução

Adc's muito fracos, assassinos muito fortes!

Contra burst AP, os adcs podem fazer um MRzinho legal , e ainda dar dano, mawmortilus, bota de MR , Qss , Limite da Razão , talvez um itenzinho de tank e pra fechar build, um ultimo item só de dano. e contra AD? Literalmente apenas GA tem armor e dano, e fazer vida também não adianta muito, considerando que pra AD existem itens que batem na vida máxima, como Rei , e mesmo se o ADC fizer full armor/life sem dano, ainda existe armor pen/lethality, fazendo com que os status base dos adcs, façam eles morrerem muito rápido pros campeões de burst AD, como talon ou rengar (exemplos), falta itens que deem armor independentes de life, e sim de Atk speed, roubo de vida, crítico ou dano, além de um bom nerf nos bursts do jogo, façam com que para burstar, dependa de mecanicas, e não apertar 2 skills, como o combo de E - Q do Wk full letalidade como era antes, ou W - Q do Zed full letalidade.

Outra forma, seria de dar a sobrevivencia do ADC para o suporte, fazendo com que ele consiga fazer com que o carry sobreviva ao burst do assassino, mas isso tornaria os suportes muito fortes no jogo, talvez voltando o meta do gold funneling, o que ninguem quer pelo visto.

Sabe, não precisamos de um meta dos ADC's como era season 5, com kog'maw dando 30% da vida máxima dos inimigos, com runnan e 5 de atk speed, mas queremos que os adcs voltem para o jogo.

Outra coisa, os ADCs são muito repetitivos no jogo, o pessoal não estava gostando muito, mas isso é questão de acostumar, é legal SIM ter variações na lane, alguns champs que podiam ir para a botlane, ou serem buffados para funcionar melhor com um supote em minha opinião: Kalista , Azir , Kindred , Kog'maw , Teemo , Quinn  (Esse vai ser controverso, ja explico pq Quinn), Corki , Cassiopeia , Orianna e Ryze (Todos esses foram o que eu pensei na hora)

Bom...
Kalista : seria legal reverter o atk speed do W dela, nem sempre o suporte fica na lane, e ela fica muito fraca sem ninguem, ja perdendo o R, e agora sem parte de seu dano também

Azir: Ele naturalmente ja parece muito um adc, talvez abaixar o dano AP dos soldados, e soltar com que os mesmos tenham a capacidade de procar efeitos de contato ( Crítico, atk speed, roubo de vida, etc. Sim, combar com itens AD, procando AP )

Kindred: Bom, ela ja tem um atk speed legal, e um dano a altura, porém ela ta muito em formato de burst, e dano total, talvez trocar a passiva dela, para que ao invés de stackar em campeões, stackar em minions, sim, tropas! Talvez um chute para conversão, seria que para cada 1 monstro stackado da atual kindred, seria 25 minions da kindred descrita aqui, outros buffs a parte, seriam abaixar o CD do W, aumentar o MvSpeed dela para 340+, e fazer algo arriscado, não fazer com que o Q dela bata em monstros da Jg, porém ganhe 2 disparos extras se os alvos forem em minions

Kog'Maw: Aplicando os itens de armadura ditos acima, e o buff da grevas que vou falar para baixo, ele ja vai voltar a ficar bem OPzinho, levando em que ele é muito papel

Teemo: Talvez eu devia fazer esse post em uma smurf para que ninguém venha me xingar por eu pedir Teemo hehe, de qualquer forma... Aumentar Atk speed, trocar a passiva do E dele para ao invés de veneno, dar dano extra ao contato e abaixar o tempo de blind do Q

Quinn: Muita gente talvez me xingue por eu colocar ela nessa lista, mas para para pensar comigo, ela só tinha dano, por causa de uma build específica, de um nerf que __NÃO__ deram nela (Nerf dos adcs em geral), ela não tem status base para competir por exemplo com um Draven pré nerf, de qualquer forma, aumentar Atk speed dela, abaixar custo de mana do R, assim como a velocidade do R tb, e a passiva dela não combar com efeitos de contato, porém dar um dano fixo legal

Corki: Abaixar dano do Q e aumentar dano do E, assim como trocar a passiva de ao invés de dar porcentagem do AA em Ap, dar dano Ap extra no AA

Cassiopeia, Orianna e Ryze Esses vão juntos por serem magos, em todos aumentar o dano de seus AA's, e atk speed, porém reduzir dano de suas skills principais (E da Cassio, Q do Ryze, Q da Orianna)

Bom, algo em geral também que ajuda todo os ADC's a kitarem ( caitarem para BRs) é que a grevas não daria mais Atk speed naturalmente, teria de dar AA's com ela, e nisso o possuinte da grevas ganharia Atk speed, e Mv speed decadente, algo semelhante a runa Phase Rush, porém mais nerfado e que também dá Atk Speed.

Espero que tenham gostado do meu imaginário meta pros ADC's, mais pra frente eu também faço um dos suportes em geral, pois vamo combinar né, ficar spammando E de Janna, ou W de soraka uma match toda não é legal xD
Upvote pra rito ver pls ;-;

Tem mais ideias? Vamos debater abaixo! 😄

:Champion12: :Champion110:
Alguem quer pepsi?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SKL Minister
Arauto
Arauto

Resumindo, você não quer quer os campeões se adequem à botlane, você quer que eles se tornem ADCs, algo completamente fora de questão meu consagrado.

"Kalista : seria legal reverter o atk speed do W dela, nem sempre o suporte fica na lane, e ela fica muito fraca sem ninguem, ja perdendo o R, e agora sem parte de seu dano também"

Primeiro que ADCs como kalista não podem ficar sozinhos na rota de maneira irresponsável. E esse ATK speed precisa existir pra ter alguma vantagem em relação ao stack do E dela. Ela é uma campeã que precisa ter o suporte perto pra funcionar isso não necessariamente precisa mudar. Quer mudar algo nela? Aumenta o Dano de Ataque pra fazer ela ter uma rota ainda mais poderosa no inicio do jogo. 

"Azir: Ele naturalmente ja parece muito um adc, talvez abaixar o dano AP dos soldados, e soltar com que os mesmos tenham a capacidade de procar efeitos de contato (Crítico, atk speed, roubo de vida, etc. Sim, combar com itens AD, procando AP)"

Tá maluco mano? Azir tem um ATK speed de final de jogo ridiculo quando o CD dos soldados tá baixo. Ele chega a dar somente 3 ataques pra derreter alvos frágeis adiversários. Se os soldados derem efeito de contato o pico de poder dessa coisa vai ser no primeiro item!? Sei lá, mas só não. 

"Kindred: Bom, ela ja tem um atk speed legal, e um dano a altura, porém ela ta muito em formato de burst, e dano total, talvez trocar a passiva dela, para que ao invés de stackar em campeões, stackar em minions, sim, tropas! Talvez um chute para conversão, seria que para cada 1 monstro stackado da atual kindred, seria 25 minions da kindred descrita aqui, outros buffs a parte, seriam abaixar o CD do W, aumentar o MvSpeed dela para 340+, e fazer algo arriscado, não fazer com que o Q dela bata em monstros da Jg, porém ganhe 2 disparos extras se os alvos forem em minions"

Fazendo as contas, digamos que um jogador aos 11 minutos farmou 100 minions, ele tem 4 stacks de graça, sem falar que não tem motivo pro jogador agressivar, não ganha stacks em campeões, logo, basicamente, a função do campeão seria somente stackar? Sem falar que a ultimate e mobilidade dos kindred (além do alcance) não são tão bons assim na bot lane atualmente. Ia tomar um belo wave control de outras escolhas alternativas.

"Quinn: Muita gente talvez me xingue por eu colocar ela nessa lista, mas para para pensar comigo, ela só tinha dano, por causa de uma build específica, de um nerf que __NÃO__ deram nela (Nerf dos adcs em geral), ela não tem status base para competir por exemplo com um Draven pré nerf, de qualquer forma, aumentar Atk speed dela, abaixar custo de mana do R, assim como a velocidade do R tb, e a passiva dela não combar com efeitos de contato, porém dar um dano fixo legal

A passiva dela já dá um dano legal, mas fixo seria tornar ela inutil no snowball. Ela já um passiva que aumenta o AS dela e por isso quase ngm faz mais nada além da statik (talvez um canivete só pra ajudar no critico e se aproveitar do AS). Abaixar o custo de mana e diminiuir a velocidade do R é o mesmo que dizer "Parabéns Quin, agora você pode fazer umas caminhadas pelo mapa, mas sem matar ninguém né? pq matar é feio". Deixa ela como tá, se quiser mudar algo, aumenta a armadura da criatura pra ela resistir ao dano de lutadores, mas nem sei se isso é viável. 

No geral, discordo de ti em muita coisa. Os ADCs já estão voltando aos poucos, o meta se reorganizando, o afunilamento de ouro graças a JC já foi reorganizado também e nerfar assassinos (que já tão fracos) e buffar ADCs (que é uma classe que chora muito) é a mesma coisa que pedir pra virar "League of ADCs". 

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
PAGOTTI
Arauto
Arauto
Concordo em relação a Kalista...
Natura Ekkos
Arauto
Arauto
OP PRA KCT

SKL Minister
Arauto
Arauto

Resumindo, você não quer quer os campeões se adequem à botlane, você quer que eles se tornem ADCs, algo completamente fora de questão meu consagrado.

"Kalista : seria legal reverter o atk speed do W dela, nem sempre o suporte fica na lane, e ela fica muito fraca sem ninguem, ja perdendo o R, e agora sem parte de seu dano também"

Primeiro que ADCs como kalista não podem ficar sozinhos na rota de maneira irresponsável. E esse ATK speed precisa existir pra ter alguma vantagem em relação ao stack do E dela. Ela é uma campeã que precisa ter o suporte perto pra funcionar isso não necessariamente precisa mudar. Quer mudar algo nela? Aumenta o Dano de Ataque pra fazer ela ter uma rota ainda mais poderosa no inicio do jogo. 

"Azir: Ele naturalmente ja parece muito um adc, talvez abaixar o dano AP dos soldados, e soltar com que os mesmos tenham a capacidade de procar efeitos de contato (Crítico, atk speed, roubo de vida, etc. Sim, combar com itens AD, procando AP)"

Tá maluco mano? Azir tem um ATK speed de final de jogo ridiculo quando o CD dos soldados tá baixo. Ele chega a dar somente 3 ataques pra derreter alvos frágeis adiversários. Se os soldados derem efeito de contato o pico de poder dessa coisa vai ser no primeiro item!? Sei lá, mas só não. 

"Kindred: Bom, ela ja tem um atk speed legal, e um dano a altura, porém ela ta muito em formato de burst, e dano total, talvez trocar a passiva dela, para que ao invés de stackar em campeões, stackar em minions, sim, tropas! Talvez um chute para conversão, seria que para cada 1 monstro stackado da atual kindred, seria 25 minions da kindred descrita aqui, outros buffs a parte, seriam abaixar o CD do W, aumentar o MvSpeed dela para 340+, e fazer algo arriscado, não fazer com que o Q dela bata em monstros da Jg, porém ganhe 2 disparos extras se os alvos forem em minions"

Fazendo as contas, digamos que um jogador aos 11 minutos farmou 100 minions, ele tem 4 stacks de graça, sem falar que não tem motivo pro jogador agressivar, não ganha stacks em campeões, logo, basicamente, a função do campeão seria somente stackar? Sem falar que a ultimate e mobilidade dos kindred (além do alcance) não são tão bons assim na bot lane atualmente. Ia tomar um belo wave control de outras escolhas alternativas.

"Quinn: Muita gente talvez me xingue por eu colocar ela nessa lista, mas para para pensar comigo, ela só tinha dano, por causa de uma build específica, de um nerf que __NÃO__ deram nela (Nerf dos adcs em geral), ela não tem status base para competir por exemplo com um Draven pré nerf, de qualquer forma, aumentar Atk speed dela, abaixar custo de mana do R, assim como a velocidade do R tb, e a passiva dela não combar com efeitos de contato, porém dar um dano fixo legal

A passiva dela já dá um dano legal, mas fixo seria tornar ela inutil no snowball. Ela já um passiva que aumenta o AS dela e por isso quase ngm faz mais nada além da statik (talvez um canivete só pra ajudar no critico e se aproveitar do AS). Abaixar o custo de mana e diminiuir a velocidade do R é o mesmo que dizer "Parabéns Quin, agora você pode fazer umas caminhadas pelo mapa, mas sem matar ninguém né? pq matar é feio". Deixa ela como tá, se quiser mudar algo, aumenta a armadura da criatura pra ela resistir ao dano de lutadores, mas nem sei se isso é viável. 

No geral, discordo de ti em muita coisa. Os ADCs já estão voltando aos poucos, o meta se reorganizando, o afunilamento de ouro graças a JC já foi reorganizado também e nerfar assassinos (que já tão fracos) e buffar ADCs (que é uma classe que chora muito) é a mesma coisa que pedir pra virar "League of ADCs". 

Ver Resposta em Destaque no post original

Hiyota
Arauto
Arauto
@Earth Guy vc me fez logar.... mano, vc ta viajando, e nem pense na ideia de mexerem na kindred, o champion e jg, JUNGLE, deixa como esta, ela n tem que ser o kog'maw batendo, tem que ser a kindred.

Por favor não escreve em vermelho que é dificil de enxergar e dói os olhos ;-;
Kanekï
Arauto
Arauto
Ta sabendo bem os combos dos bonecos kkkk, e ate onde se sabe adc n é pra tankar é pra dar dano bruto por isso tem um sup. Tu ta querendo uma classe que dê muito dano, que tenha dps, que tanke e ainda seja ranged, n acha que ta querendo de mais n? Até um tempo desses o bot q ganhasse a lane ganhava o game esses nerfs foram mais q merecidos.

@SKL Minister@  escreveu:

Finalmente achei outra pessoa que escreve textão, haha!
Bom dia ^-^, vim aqui apoiar meu argumento, e pedir que não escreva em vermelho, doi a vista e.e

Kalista: Bom, pra começar, ela não pode ter dano, pois é uma campeã que escala muito no E, então se ela fizer uma build full atk speed, ficaria batendo parada, stackaria 3 lanças em cada um usando de um runnan, e destruiria a fight, esse revert no W, é para ela voltar para a lane phase, pois ela sequer chega perto de qualquer outro dos carrys em geral, principalmente antes dos 6

Azir: Bom, vc reclama que ele ficaria muito broken, com dano muito alto, mas eu citei dano ao contato, e não dano flat, até falei para abaixar o dano flat na frase "talvez abaixar o dano AP dos soldados", isso faria o campeão ser midgame, assim como uma jinx, porém AP

Kindred: Bom, isso foi um chute, talvez cortar pela metade essa quantidade de stacks, e é exatamente essa ideia, que ela seja algo safe, que consiga voltar lategame, algo que sofra na fase de rotas, até por ter armadura baixa, porém seja algo que se ninguem parar, ela ganha o jogo solo, semelhante a antiga tristana, porém com counterplays devido ao kit dela

Quinn: Sei que essa escolha de dano fixo não é muito boa, mas é pensado para que ela tenha mais dano early/mid game, com danos fixos e mais atk speed, o R dela seria para que ela seja mais presente no mapa, basicamente correndo para ir para uma team fight, outra coisa, a ult da demaciana que tem um passaro, mesmo se cortada a mv pela metade, ainda é rápida o sulficiente para pegar alguem desprevenido em outra rota, aquilo é mais rapido que um hecarim com E, é apenas para deixar uma counter play para os inimigos(Mv speed dela chega a quase 360)

Mas e o resto? Vc não opinou sobre itens de armor para AD's, nem da grevas, diga o que pensa! ^-^

Alguém quer pepsi?

@Hiyota@  escreveu:
@Earth Guyvc me fez logar.... mano, vc ta viajando, e nem pense na ideia de mexerem na kindred, o champion e jg, JUNGLE, deixa como esta, ela n tem que ser o kog'maw batendo, tem que ser a kindred.

Cara, vc é bem inflexível quanto a campeões eim? Haha!
Vcs JGs tiraram o Graves do bot agora queremos sua kindred, mhuahahahaha! Zoas xD

Vc n deu nenhum argumento falando o por quê dela não poder sair da Jg maninho :/, então não tenho como te mostrar o contrário
E outra, nunca disse que ela tem que ser igual o Kog, aliás, o que eu disse manteria o jeito da ovelha continuar jogando, a unica coisa é que ela perderia dano Flat, e bateria mais vezes

Alguém quer Pepsi?

@Kanekï@  escreveu:
Ta sabendo bem os combos dos bonecos kkkk, e ate onde se sabe adc n é pra tankar é pra dar dano bruto por isso tem um sup. Tu ta querendo uma classe que dê muito dano, que tenha dps, que tanke e ainda seja ranged, n acha que ta querendo de mais n? Até um tempo desses o bot q ganhasse a lane ganhava o game esses nerfs foram mais q merecidos.

Ooi Maninho ^-^

Então...

Se o suporte é um campeão engager, como o adc faz para se proteger? Ta basicamente querendo dizer que eles tem que morrer e fim de papo, vi q vc joga bastante com assassinos, então me diga, se você fica fraco e não consegue burstar ninguem, e existe outro assassino do outro lado, te focando a partida inteira, porém você ainda quer conseguir farmar e dar o dano que der, como faz para buildar? É o mesmo caso dos carrys

Alguém quer Pepsi?

https://youtu.be/VTAp91fSZnA
Me fala o counterplay disso?

@bboechat10@  escreveu:

Simples, faça itens que ajudem a tankar o dano, se observar no video, todos ADC's estavam full dano

Bursts AP ali podiam ser evitados, fazendo build como aquela que eu citei, mas e ADs?

@bboechat10@  escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DLC CARA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII

Burst AD nunca vai ter counterplay efetivo, assassino só tem uma função no game que é matar um papel. Se existir counterplay EFETIVO contra burst AD os assassinos simplismente morrem, já que não vão servir nem pra fazer a unica coisa para que foram criados

serio riot cria o lol e nem sabe mexer no jogo entao pfv ja to cansado de pegar esses campeoes roubados ja to no limite entao vai se fude pq é mt exagero nem sabe nerfa pq vcs sao burros entao riot vai parender proveita e nerfa pq eu e algumas pessoa ja estao cansadas disso :karma,akali,zed,yasuo darius,syndra,wukong e master e se n nerfa cancela o jogo pq nunca mais vo joga esse tipo de jogo q a empresa n sabe trabalha boa noite

Raudrz
Arauto
Arauto
Sei lá, acho que você está viajado.