cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Volta Soraka

Riot, existem muito reworks, atualizações e muitos compeões novos com diversas jogabilidades diferentes, mas, soraka como sempre esquecida, ela tomou tanto nerf, mas tanto nerf e hoje em dia ela não esta mais no jogo. ela é stompada facilmente, morre pra qualquer personagem, não tem scape e até a Nami ta curando mais do que ela Man Frustrated . Poderiam fazer um rework nela, voltar ela as origens ou voltar ela para alguns patchs passados quando nao tomou tanto nerf nas habilidades como no inicio do rework das skills dela.
Soraka é minha main, mas esta muito sumida por conta disto, espero que tenham consideração, desde já agradeço.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Mds vei pqp

Highlighted
Arauto
Arauto

trocaria a cara de bebe dela por uma cara de cavalo e as antigas skills? e.e troca justa

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Tropa
Tropa

por isso mesmo que eu dei varas ideias, não apenas voltar as origens, se pelo menos ela voltasse para o começo do rework das skills dela, já estaria ótimo, quando o Q pegava hp de cada campeão que ela acertava, pra equilibrar mais ela.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não seria a prmeira vez que retrocederiam um rework, como fizeram com a le blanc, mas essa é só uma das alternativas, eu só quero que ela volte a fazer alguma coisa a mais nas team fights e no early game na lane.
Ela precisa de alguma melhora, na minha opnião ela esta muito fraca.

Highlighted

#VoltaDivaSorakaEstrelaNaCabeça

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted

Pra mim você descreveu a Sona
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, a Soraka está balanceada desse jeito. O fato é que ela precisa fechar alguns itens pra realmente começar a aparecer no jogo, mas não acho que esteja fraca. E sobre a questão da Nami, ela heala mais que a Soraka no early sim, mas também gasta muito mais mana, não dá pra ficar spamando cura toda hora.

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Tu me descreveu a Sona kkkk.