cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Volta a Le Blanc antiga da season 7

Bom basicamente  vocês tentaram criar um boneco que realmente era assassino, na S7, e até que deu certo, o boneco ficou bem feito, suas mecânicas eram interessantes e era algo legal de se jogar, porém no patch 8.8, vocês acabaram estragando o boneco, voltando com a LB antiga, assim tirando suas mecânicas, sua passiva antiga é muito boa, porém sua ultimate e sua passiva do Q não ficam bem colocadas, espero que tragam a LB antiga, que pelo menos por mim e meus amigos era muito amada.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

acho muito improvável que eles voltem atrás, foi que nem o caso do Kog'Maw, do Rengar e agora da LB. É o jeito se reacostumar com a LB antiga, que é bem divertida de se jogar.

Highlighted

WTF, mas eles fizeram exatamente isso
Highlighted

Realmente assassino? a antiga (nova) lb é assassina, essa nova (antiga) que não era, fizeram bem em reverter, champ com win rate horroroso.
Highlighted

PELO AMOR DE DEUS OUSAM ESSE SER, TRAZ DE VOLTA O REWORK OU BUFFA ESSA LB ANTIGA, ELA TA BALANCEADA PRA S5 NAO PRA S8, obrigado

@Riven Anarquista@  escreveu:

Bom basicamente  vocês tentaram criar um boneco que realmente era assassino, na S7, e até que deu certo, o boneco ficou bem feito, suas mecânicas eram interessantes e era algo legal de se jogar, porém no patch 8.8, vocês acabaram estragando o boneco, voltando com a LB antiga, assim tirando suas mecânicas, sua passiva antiga é muito boa, porém sua ultimate e sua passiva do Q não ficam bem colocadas, espero que tragam a LB antiga, que pelo menos por mim e meus amigos era muito amada.

Highlighted

Queridos, trouxeram ela nerfada, queriam oquê?