cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ItachiVerza
Tropa
Tropa

Voltar para o jogo

Só eu que nessa season, estou percebendo uma dificuldade enorme em voltar para um jogo perdido? Sempre parece que quando o time inimigo pega 5 kills, o jogo acaba. Isso anda me desanimando um pouco

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

O poder do snowball está ligado à nocão dos jogadores dentro de jogo
Sim, essa temp joguei 40 jogos e só uns 6 tiveram uma virada pra algum lado, mas eu credito isso na conta dos players, tem nego que começa atrás e já entrega os pontos
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Oie! ❤️

Cara, a maioria das minhas vitórias atuais são viradas! Pouquíssimas são as partidas em que temos uma evolução perfeita...

O que tem funcionado bastante comigo e meu time é, no momento de dificuldade e com inimigos fortes, nos concentramos baaastante em colocar pressão nas rotas. Farmamos e deixar as tropas/waves bem avançadas (não esqueçam da visão). Isso é ótimo pois ajuda a levar torres e também a garantir objetivos. E claro, é bom que escolham bem os items. (Precisam fazer corta cura? Façam!)

Outra coisa muito comum, é o time adversário estar forte e começar a brincar muito... tomam ações perigosas... como ficarem tentando fazer 1x3, andarem separados, estendem o jogo ou tentam levar rápido demais... E nisso, aos poucos, eles vão entregando o jogo!

O importante é não desistir, trabalharem em equipe e darem o máximo! Já ganhei muuitas partidas com tentativa de surrender aos 15! =D 

isso acontece cmg tbm, mas eu que quero o surrender nessas situações,mesmo q eu esteja forte não gosto de me matar pra ganhar um jogo então se eu ver que o time ta afim eu continuo mas senão eu só starto ff.

Muitas vezes esqueço de colocar visão, ou até farmar, mas vou tentar melhorar com essas dicas.

Vou tentar focar nessas coisas e focar ao máximo, obrigado! ❤️