cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

W da lux

Eu e meus amigos estávamos pensando sobre o W da lux, todo mundi sabe q o escudo n é um dos melhores né, então a gente pensou se o W dela caso acertasse um inimigo q esteja com escudo ele meio q "roubasse" uma % para poder fortalecer o dela, porque assim adicionaria uma nova mecânica ( saber bem quando usar o W para melhor aproveita-lo ) tanto ela suporte ou mid
Lembrando q é só uma opinião e cada um tem a sua, vamos respeitar 😛
5 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

queria entender essas pessoas que sugerem buff pra lux, vcs querem mais skin pra ela? ou quer que ela vire um deus do lol, se pah mais uma ultimate ne? :v

"
"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Níobe
Arauto
Arauto

Não combina muito com a spell, e acho que nem com a proposta da campeã, mas quem sabe!
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

n combina com a nossa amada luz , ops lux

Complicado você ter que acertar seu companheiro e ao mesmo tempo o inimigo pra ganhar o buff máximo do escudo.
Lux Magma
Tropa
Tropa

O post é antigo mas vamos lá..
Eu acho que o problema dela como o da maioria dos magos é a falta de scape/mobilidade, o que gira em torno do meta do lol de 2016 para cá (desde o rework dos assassins e as mudanças da selva como pinstouro) quase todos que não tem mobilidade são deixados de lado, raramente vc vai ver uma Lux no competitivo por exemplo, e só agora está ficando mais popular como suporte pq o pessoal vem aceitando com menos resistencia os picks diferenciados desde 2018, minha Lux por exemplo começou a ser jogada antes dessa nova onda de Lux bot com pós-choque (nunca usei com essa runa).
Enfim, eu sou main Lux mas sempre sofri com ela na midlane por causa dos assassinos (que são moveis) principalmente depois dos reworks que fizeram eles serem os reis do jogo, e acabei por levar ela para a botlane porque também sou main suporte, já kit dela é ótimo mas o que falta é mobilidade (nem todos os magos são assim, exemplo; Ryze, Cassiopeia, Lissandra e o novo Sylas) alguns tem mobilidade tanto é que são pickados frequentemente em competitivos e mundiais, minha ideia para Lux sempre foi colocar uma PASSIVA podendo até ter cooldown ou não no W, onde quando usasse o W (na saída do escudo) ela ganhasse um BREVE aumento no move speed que decaísse rapidamente, e quando o escudo voltasse ela também recebesse esse move speed mas um pouco maior e com duração um pouco maior e que também decaísse, assim ela poderia ter uma certa segurança de solo lane contra muitos champions da midlane, essa passiva poderia também buffar ou não os aliados..mas enfim não seria algo de outro mundo já que existe um champion que faz exatamente isso que falei, que é a Karma, isso deixaria a Lux muito mais viável sem fazer dela um personagem quebrado nem roubado.