cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

W do Galio + Flash

Recentemente, se não me engano, no patch 9.14, foi removido o uso do Flash quando se segura o W do :Champion31: e isso me incomodou muito e vários jogadores.

Eu entendo que todo nerf ou buff é para o balanceamento dos campeões, mas eu não achei isso necessário e acho que deveria voltar com isso. É como se fosse a essência do Galio, o incentivo de fazer highlights e jogar com ele.

Muitos pararam de jogar com o campeão por esse efeito negativo. Só queria meu Galiozão de volta. #UP

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot removeu isso por conta do competitivo, mais um campeão q ela mata por conta do cenário profissional.

Não é necessariamente pelo competitivo, o campeão simplesmente ficava muito consistente porque não tinha como reagir, era uma área muito grande e procava o aftershock...

@PatoMreto1717  escreveu:
Não é necessariamente pelo competitivo, o campeão simplesmente ficava muito consistente porque não tinha como reagir, era uma área muito grande e procava o aftershock...

Concordo com você, realmente era uma área muito grande, mas não era melhor nerfá-la? Tipo, eu não sei se você jogou contra Galio ultimamente (não é ironia, realmente ele tá muito pouco pickado), porque eu joguei uma partida contra ele de suporte e o cara tá literalmente ridículo de fraco. Uma coisa é você enfraquecer um campeão que tá muito op. Rakan foi um exemplo, uma ultimate que segundo o cenário competitivo era muito OP, foi nerfada, mas não matou o campeão por completo (graças a uns buffs). O Galio tá simplesmente horrível e as estatísticas não deixam mentir.

@DyingDeath  escreveu:

@PatoMreto1717  escreveu:

Concordo com você, realmente era uma área muito grande, mas não era melhor nerfá-la? Tipo, eu não sei se você jogou contra Galio ultimamente (não é ironia, realmente ele tá muito pouco pickado), porque eu joguei uma partida contra ele de suporte e o cara tá literalmente ridículo de fraco. Uma coisa é você enfraquecer um campeão que tá muito op. Rakan foi um exemplo, uma ultimate que segundo o cenário competitivo era muito OP, foi nerfada, mas não matou o campeão por completo (graças a uns buffs). O Galio tá simplesmente horrível e as estatísticas não deixam mentir.

Ironicamente ou não depois de muitos patchs sem atingir o mínimo de playrate necessário pra sequer aparecer no op.gg, agora no patch 9.17 Galio voltou a aparecer no mid com winrate positivo...

Rakan é outro caso que não é simplesmente por causa do competitivo, o engage dele sempre foi muito consistente sem chance de reação e afetando mais de um campeão...

De resto sempre terá um campeão abaixo da média, parte do jogo sempre foi e continua sendo ser capaz de se adaptar com as mudanças de cada patch. Caso o jogador opte por se tornar entusiasta de algum campeão deve aceitar as consequências...

Eu acho muito tosco nerfar uma mecanica do campeão.

Ainda mais que era uma mecanica previsível.

ThanosKnight
Tropa
Tropa

Concordo... Também quero isso de volta!
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

A graça do galio era w+f '-'
?~
lubraca
Tropa
Tropa

Concordo com você, vários campeões podem usar o flash para combar, o yone é um deles, yasuo, voliber, gnar, ekko, fiora, viktor, illaoi, gragas, rammus que pode usar o flash com o Q ligado, hekarim, poxa pq logo o galio tem que ter essa penalidade, se é para deixar as coisas justas pq não impedir que todos fiquem impossibilitados de usar o flash para combar?

As habilidades de invocador estão ali para serem usadas, para que cada um possa montar sua própria estratégia, ao meu ver vocês ( riot) não melhoraram nada tomando essa decisão, só pioraram e dificultaram as coisas, isso fez o campeão ficar sumido, sabe quantas vezes eu joguei contra um galio?! Nenhuma!!!!