cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

WASD FALTA SO ISSO

WASD
VCS VÃO CONTINUAR PERDENDO JOGADORES NÃO E O MODO NOVO E SIM AS NOVAS FORMAS DE COMANDO DE JOGO EU JOGO MOBILE LEGENDAS ARENA OF VALOR E VANGLORIE SABE O QUE ELES TEM QUE O LOL NÃO TEM CONFIGURAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO EX: WASD OU JOYSTICK ENTÃO EU JOGO NO EMULADOR DE ANDROIDE JOGO COM WASD OU JOYSTICK E O MESMO MOBA SE PARA PARA PENSAR O FORTINE WASD OU JOYSTICK ENTÃO ISSO QUE FALTA NO LOL E NO HOTS PARA IGUALAR AOS JOGOS MOBILE E ISSO QUE VCS NÃO MUDA POIS SAO CABEÇA DURA E VÃO CONTINUAR PERDENDO JOGADORES EX: CAITÉ NO MOBILE WASD OU JOYSTICK MUITO MAS FÁCIL MUITO MESMO MAS VCS QUEREM FICAR SÓ EM MOUSE COLOCA AS DUAS OPÇÕES GANHA OS DOIS JOGADORES OU ENTÃO CONTINUA PERDENDO JOGADORES BOBINHO.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Discordo completamente.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É mesmo? Ninguém liga para você... Se não gosta de se mover pelo mouse tudo bem vá procurar outros jogos mas não enche o saco pois o lol é um jogo feito para se movimentar com o mouse,se você não consegue entender isto ou não consegue se acostumar ou experimentar novas mecânicas então saia ué,league of legends perde publico por toda hora o jogo se modificar,comunidade toxica,etc... mas com certeza o menor dos problemas é um chorão que acha que está feedando por não poder se mover por WASD.
Highlighted

lol vai acabar por causa de matuto sem visão como vc velhinho kkkkkkkkk ficou com medinho do caite WASD KKK CHOLÃO
Highlighted

CLARO E CHORÃO FAZER O QUE KKKKKKK
Highlighted

De novo mano?

De novo essa historia do WASD
de novo?

Mano, isso é um moba, os comandos são dados com cliques de mouse mano.
Meu Deus.
Highlighted

WASD /JOYSTICK/MOUSE.
VOCÊS VÃO CONTINUAR PERDENDO JOGADORES NÃO E O MODO NOVO E SIM AS NOVAS FORMAS DE COMANDO QUE OS OUTROS MOBAS DE ANDRÓIDE OFERECE QUE VOCÊS NÃO TEM ,EU JOGO MOBILE LEGENDES ,ARENA OF VALOR E VANGLORIE SABE O QUE ELES TEM QUE O LOL NÃO TEM;CONFIGURAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO EX: WASD OU JOYSTICK ENTÃO EU JOGO NO EMULADOR DE ANDRÓIDE JOGO COM WASD OU JOYSTICK É O MESMO MOBA! PARA E PENSA O FORTINE USA WASD OU JOYSTICK ENTÃO ISSO QUE FALTA NO LOL PARA IGUALAR AOS JOGOS MOBILE E ISSO QUE VOCÊS NÃO ACRESCENTA POIS SÃO CABEÇA DURA E VÃO CONTINUAR PERDENDO JOGADORES EX: CAITÉ (ato de andar e atirar) NOS MOBAS DE ANDRÓIDE É WASD OU JOYSTICK MUITO MAS FÁCIL,MUITO MESMO MAS VOCÊS QUEREM FICAR SÓ EM MOUSE ERA SÓ ACRESCENTAR AS DUAS OPÇÕES GANHAR OS TRÊS TIPOS DE JOGADORES QUE SERIA : WASD /JOYSTICK/MOUSE ;
PARA UM JOGADOR QUE NUNCA JOGOU MOBA SE MOVIMENTAR COM WASD OU JOYSTICK E MUITO FÁCIL,POR RISO ESSA EPIDEMIA DE PESSOAS JOGANDO MOBAS DE ANDRÓIDE TO FALANDO COM VOCÊS PORQUE VOCÊS QUE MANDA NO MUNDO DOS GAMES EU FALEI ISSO COM A RIOTE MAS DISSERAM NÃO MAS AGORA VOCÊS SÃO DONOS DA RIOTE ENTÃO AGORA FALO COM QUEM REALMENTE MANDA MUDE ISSO E GANHE MAS JOGADORES COMO VOCÊS JAMAIS IMAGINOU E FATURE COM ISSO OU ENTÃO CONTINUA PERDENDO JOGADORES E SENDO CABEÇA DURA LEMBRANDO:É SÓ ACRESCENTAR AS DUAS OPÇÕES GANHAR OS TRÊS TIPOS DE JOGADORES QUE SERIA : WASD /JOYSTICK/MOUSE.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não concordo, mas segue a opnião da riot sobre isso bem AQUI