cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Wukong Rework 2019

Bom dia rioters!

Eu e muitos outros jogadores de Wukong ja estamos cansados da situação do Wukong, alem dele ser muito esquecido no jogocompetitivo q poderia estar ele que perde muitas match ups por ter um kit de habilidades q nao condizem com a sua historia. Dai ele ainda é nerfado, assim ficando com um dano de 10 no , isso é ridiculo. O bastão poderia aumentar de distancia pois é isso que ele faz e ter um stun, a invisibilidade do W é curta demais nao aumenta nem meio segundo, ele depende demais da ultimate e a passiva nao presta para nada, nao faz diferença nenhuma no jogo, nem sustain na lane ele tem.

Ele poderia ter um mini rework nem q fosse nao sua passiva pelo menos pois é muito injusto um campeão q arrecem foi lançado ja levar rework e o WK que é muito mais antigo ficar na geladeira esquecido.

Por favor façam alguma coisa a respeito disso, são coisas simples para mudar nele que vocês fariam muito rapidamente.

Desde de já agradeço e aguardo uma resposta!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM CURTIR

10 RESPOSTAS
Highlighted

campeao doente, mecanica ridicula de fácil e não tem counterplay, por mim volta pro buraco, chega de wukong letalidade...
Highlighted

por isso mesmo ele precisa de rework, se buffam fica muito forte, se nerfam fica muito fraco. Joguei com ele esses dias, e nem jogo com o champ, fiz uma comparação antes do nerf e após... sinceramente, ele está muito fraco. Riot precisa mesmo é dar um rework nele, colocar uma passiva de verdade pra ele, porque aquilo não é passiva. Precisa balancear ele de forma que não fique muito forte nem muito fraco.
Highlighted

Por mim :Champion71: poderia ter o :Habilidades285: q desse lentidão ou :Habilidades286::Habilidades284: desse velocidade para poder fugir ou chegar melhor nas TF algumas dessas abilidades poderia mudar um pouco pq ele so tem a :Habilidades287: pra levantar os inimigos e ele demora um pouco pra crescer a passiva poderia funcionar na jg pq ele apanha muito no começo de jogo na jg

Highlighted

concordo com o Neder Player o wukong esta muito fraco ultimamente ele precisa de mudanças pra ajudar porque está cada vez mais difícil jogar com ele
Highlighted

Cheguei atrasado no post mas ANTES TARDE DO QUE NUNCA :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

"eu não serei vencido"
Highlighted

Vouta pro buraco nao, wukong letalidade é muito op, agr só pq vc nao sabe jogar com ele voce diz isso. Wukong é um campeao que entra pra cima, no meio da play e se da muito bem, basta voce aprender as mecanicas e como jogar
Highlighted

A unica coisa que eu senti no Wukong e que demora mais pra ele bursta um alvo antes so com um punhal agora precisa fechar item

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Joga na linefase com ele entao espertao, contra um darius, garen lux arhi irelia, e muitos outros, e fica forte na fight. vamos ver se voce consergue, eh obivio que o problema dele eh na linefase, voce fala isso por ser elo baixo, nos elos altos ele eh muito punido por ter muita dificuldade em farm em diversas match up

Highlighted

Você falou que o wukong entra nas Fight e ganha mas se vc nao fica forte com ele nao consegue fazer absolutamente nada , é raro ver um wukong forte nos jogos atuais