cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Xayah vai ficar forte ?

voces ai main adcs de elo alto, a xayah vai ficar boa depois desse buff ai ?

6 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

Olha ... sou mono sup , tenho 1 acc master e uma d2 , poderia te falar que o buff foi bom , vai deixar ela numa boa linha , mas a ashe / Samira / Senna continuam sendo picks muito mais relevantes que ela .

Dizzie
Lenda
Lenda

Pra mim ela está OK.

Nem muito forte nem muito fraca.

A Xayah vai ficar forte não na mão de "main adcs de elo alto", vai ficar forte na mão de quem sabe jogar com ela.

Em regra, os buffs e nerfs em determinados campeões não são determinantes pra influenciar o jogo dos monochamps. Porém, algumas pequenas adaptações os transformam em verdadeiras máquinas. A Xayah é um campeão que se insere nesse contexto, no meu ponto de vista. O novo escalamento de AD dela vai beneficiar muito quem sabe respeitar o power spike e quem sabe buildar corretamente de acordo com o jogo. Não basta ser adc de elo alto, tem que conhecer o campeão com profundidade.
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Olha eu não olhei os itens novos direito, mas pra mim ela já tá forte. Principalmente após o potencial de dano do E ter sido aumentado. Pode ser que eu acabe mudando de idéia, já que não só os itens dos adcs, como os de todos os outros campeões estão sendo alterados, e a Riot até agora tá brincando de Deus no PBE. O que resta é aguardar as mudanças "definitivas". (Embora eu esteja com MUITO medo do que pode vir por aí, porquê né? 200 anos.)

Na última vez que a Riot decidiu mexer nos itens, ela esqueceu de reverter os buffs na Xayah, daí ela quebrou "á toa" graças a irresponsabilidade da nossa equipe de 200 anos. O meu medo é disso acontecer de novo, já que esse povo tem uma forte tendência de permanecer no erro e fazer pior.

Eu não acho q a xayah ta forte mas fraca ela não ta, mas o meta realmente não ta pra ela, quase todos os adcs do meta são bons contra ela. Mas ela vai ser que nem o ornn recebeu muitos buffs mas só vai ficar forte quando o meta do bot mudar.
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Valeu ai rapaziada, eu optei por focar na Kaisa mesmo, por ser mais fácil de jogar e também por conta dessa banda KDA Ai kkkkkk, Ela é bem popular e a xayah é bem esquicidinha pelos jogadores , mas valeu pelas respostas ai