cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Xayah varuz ou jhin?

To começando a jogar de adc com ezreal { mais um dos champs que eu acho super legais mas sou inutil fazendo compania a kindred aurelion e fiora } talvez eu tente mais com ele depois, quanto a mf to indo estupidamente bem ja dei 2 quadra kil { roubaram o penta nas duas vezes } mas sabe ela é bem banida ent ter um outro adc na manga seria otimo

:Champion46: é o mais parecido com a mf  " ta nas dorgas? tem nada haver" 

a ult dos 2 são "canalizaçoes" e devo me posicionar bem e pensar se tem alguem pode me interromper e como tudo explode adc me matar tbm

os 2 tem um poke com o Q que se richotear em minions fica mais forte

o E dos 2 dão visao { n sei se mudaram o jhin mas eu lembro que da visão na ultima free week que ele apareceu  a uns oito mil anos atraz } e sim a mf da visao com E tipo W do veigar

mas sabe se meu mid feedar provavelmente terei problemas como tenho com a mf, pq mesmo que eu encarnasse o brtt, n da pra kaitar um wukong 24/1 e vamos concordar que é 100% impossivel kaitar um fizz mesmo com o speed  pq os n tem mobilidade fora o acrescimo de Ms

o :champion118:me intereça pq acho que seria interessante ter uma adc de utilidade na pool  e bem roxo é legal { ganhei um gg de todo main lulu } 

:Champion127: pq na minha opnião ela é bem independente e as vezes um pego um suporte que n sabe nem oq é wardar { é serio } so da escudo quando a troca acabar e se pedir pra dar antes me xinga, n acerta uma skill, e acho que pela ult e o snare da pra sobreviver, 

ps: eu n xingo eu sei que é dificil no inicio pra todo mundo { se bem que aquele kayn suporte de impeto que gradual barreira que tava sempre dando miss click no flash e parando debaixo da torre deles e o teclado e mause paravam de funcionar repentinamente depois disso e sempre que ele ia pra cima de 5 é meio suspeito }

e principalmente quando eu começar a jogar ranked { baseado em relatos de amigos de quando eram low elo e pro players e etc } vou ter que carregar muitos asnos ate começar a ter times bons e xayah me parece a melhor opçao mas bem, itens de critico tao meio  ruins

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Xayah com certeza, como tu disse não depende de suporte, se tu não tem um suporte para contar os únicos adcs jogáveis são
Xayah/Ezreal/Tristana
Highlighted
Arauto
Arauto

Xayah
Highlighted

Eu obviamente como main Jhin, diria pra pegar o Jhin

mas assim, eu nao conseguiria escolher entre Xayah e Jhin, os dois tem uma historia e gameplay tao interessante e legal de se jogar, nao é pelo fato de o Jhin nao ter velocidade de ataque que seja ruim, na verdade é interessante ate se voce jogar.

Cara joga com os tres, sao otimos, tu nao precisa escolher um

Highlighted

@ElMoçoDelBigodón queria ter auto estima para colocar um nick desses

eu quero dominar todos os adcs em um futuro bem distante mas na minha pool atualmente é só ezreal e miss fourtune, qual dos 3 você acha melhor pra eu "começar" como adcarry?
Highlighted

desses 3 eu acho que Varus, Jhin e Xayah sao mais dificeis de mecanica, Varus nem tanto, joga uns 7 jogos com cada em normal game, ai depois tu decide oq tu achar melhor

Highlighted

Opa mano, sou main e adc... entre esses 3 eu preferia Xayah, pois ela tem stun, leva torre rapido e tem uma ult que eh muito boa em team fights, alem de dar um escape as vezes...

Mas, se tu quer carregar um jogo, eu aconselho aprender a jogar de Jinx, eh um otimo adc, e no late game voce ativa o Q e fica batendo de longe que da dano em area demais
Feel My Axes. STN Raylland3r