cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

YASUO É ROUBADO!

PELO AMOR DE DEUS!!!!!! NERFEM O YASUO, O CARA FICA 0/10 E AINDA SIM FICA FORTE..... ATÉ QUANDO RIOT? BONECO MONGOLÓIDE Q TEM ULT TODA HORA E ''Q'' O TEMPO TODO.... MASTER YI CHEGA NEM PERTO DE SER MONODEDO COMPARADO COM YASUO!

8 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Você não sabe o que é ser monodedo. Você deve ser um dos caras que falam que riven é mono dedo tbm.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo
Aronguejo

Kkct mano, você joga de jax e trynda e fica reclamando de mono dedo, não nem como levar a serio esse post.

Topico da serie fui stompado e quero nerf.

MAN, INFELIZMENTE N POSSO COMPRAR TODOS CHAMPS Q EU QUERO PQ FALTA ESSENCIA AZUL... CHAMPS TAO CAROS... COMPROS OS Q POSSO! PRA VER MEU PERFIL COM CERTEZA É MAIN YASUO PRA ARRUMAR UMA DESCULPA.... 🙂

TU SOLA UM YASUO 3 VEZES E ELE MESMO ASSIM AINDA CONSEGUE VOLTAR COM FORÇA PRA TE SOLAR COM FACILIDADE... ONDE JA SE VIU ISSO CARA? VC É UMA PIADA PRONTA... JA FUI TAO ESTOMPADO POR YASUO Q APRENDI A JOGAR CONTRA, MAS É FODA!!!! ELE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! REPITO: SEMPREEEEEEE VAI FICAR GIGANTE NO JOGO... ISSO NÃO É QUEBRADO? VEI... PARA

@Tiltei FF toBase@  escreveu:
TU SOLA UM YASUO 3 VEZES E ELE MESMO ASSIM AINDA CONSEGUE VOLTAR COM FORÇA PRA TE SOLAR COM FACILIDADE... ONDE JA SE VIU ISSO CARA? VC É UMA PIADA PRONTA... JA FUI TAO ESTOMPADO POR YASUO Q APRENDI A JOGAR CONTRA, MAS É FODA!!!! ELE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! REPITO: SEMPREEEEEEE VAI FICAR GIGANTE NO JOGO... ISSO NÃO É QUEBRADO? VEI... PARA

Eu sei disso, yasuo é desbalanceado, mas não é mono dedo. 

Mono dedo é diferente de campeão forte e desbalanceado.

WTF!!!!!! DESISTO DE ARGUMENTAR.... NÃO VALE A PENA

Yasuo está cansativo msm, champ chatinho igual fizz, mas yasuo é pior, champ desbalanceado e forte demais

se acha roubado? eu acho fraco ate