cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

YASUO ficou QUEBRADO!! rito faça algo!

Após as mudanças no Gume do Infinito, no aumento do preço de itens como Zelo, Dançarina Fantasma e Statick, também como as mudanças em itens como Anjo Guardião, o Campeão Yasuo se tornou realmente um boneco QUEBRADO. Confira a seguir o motivo de eu pensar assim:

Ontem, quando o patch 8.11 saiu, o yasuo que já tinha uma taxa de vitórias a baixo da media, conseguiu decair ainda mais.

De acordo com o champion.gg, des do patch 8.7 até agora, Yasuo perdeu aproximadamente 7% de taxa de vitórias (de 50% para 43%) na rota meio. (pense que 55% de taxa de vitórias é algo muito alto, então 57% de taxa de derrotas é algo estratosférico...)
links: https://prnt.sc/jpobk9   -   http://champion.gg/champion/Yasuo/Middle

Mas não é só isso, de ontem para hoje, ou seja, na troca de patch, a taxa de vitórias do campeão decaiu em 3% na toplane (3% em 1 dia é MUITO), indo de 47% (que já é pouco) para 45%. 
infelizmente ontem eu não olhei a w/r dele no mid, que deve ter sido uma diminuição ainda mais drástica.

Embora eu ache que essas informações já são o suficiente, ainda posso falar mais coisas relevantes:
Não é só com a sua baixa taxa de vitorias que o samurai vem se debatendo (e fazendo com que seus aliados se debatam de nojo na cadeira ao ver ele feedando), a sua média de abates e mortes por partida é negativa (n conto as assists), onde podemos ver que não é só com a taxa de vitórias que os jogadores estão passando dificuldades, mas na hora do x1 lix* a montage tende a fracassar.
no mid temos 6.52 abates para 7.3 mortes
e no top temos 5.40 abates para 7.27 mortes

Links: https://prnt.sc/jpojb3 
http://champion.gg/statistics/#/roleSort=Middle&sortBy=general.winPercent&order=descend

Com todas essas informações finalmente podemos concluir que um sonho de muitos foi realizado:
Yasuo definitivamente se tornou um dos piores bonecos do jogo, isso se ele não for o pior viu...
Estando como quadragésimo quinto colocado no top, apenas na frente do nosso querido hu3hu3Br Lorde Mordekaiser 
e também em penúltimo no mid, segurando firmemente a posição de 40º pior boneco, apenas na frente do galio.

É gente, a ultima recomendação que tenho pra vcs é não banir yasuo se tivem um no seu time.
Pois 43% ainda é melhor do que um cara trollando.

EDIT: SEM FALAR QUE O BONECO ESTA BUGADO E A RIOT PARECE N ACHAR ISSO IMPORTANTE
serio gente, a melhor build ta sendo gpc > luvas > gume > grevas
mas o combo de gume com luvas da pancadaria ta bugado KKKKKK
se é pra deixar assim... tira logo o boneco do jogo riot! ninguem merece!!

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Graças a Deus, obrigado dona rito.
Highlighted
Dragão
Dragão

gloria a kami sama sem esse cancer a comunidade vai ficar bem melhor
Highlighted
Tropa
Tropa

E isso não é bom!?
Aproveitem esse glorioso período antes da RITO buffar o boneco até o talo, já que seus queridinhos nunca ficam por baixo por muito tempo...
Highlighted
Dragão
Dragão

yasuo vai ser buffado proximo patch tio. Vi um rioter comentando isso em algum lugar no forum NA.
Highlighted

os Mains Yasuo deveriam agradecer por ele estar ''fraco'', pois o Ban rate dele diminui e o pessoal joga bastante com ele já que muitas pessoas ''gostam'' desse boneco, a não ser que ele era free elo antes e agora que ele esta fraco vão voltar para o prata e ficar afundado eternamente .
Highlighted
Arauto
Arauto

O problema é que eles ainda fazem Gume sendo que o item agora é uma porcaria, é quase tão caro quanto a Trindade e consegue ser um item inferior em tudo comparado a Trindade.

Os Status agoram do Gume não agregam nada ao Yasuo pois tudo ele já tem no proprio kit: Chance de Critico Duplicado e Dano Real em porcentagem (Essa vem da Runa Conquistador).

O Yasuo está muito forte e eu acho que ele é um power pick nesse patch com o enfraquecimento dos Atiradores, seus minions que andam e atacam por vontade propria.

Sobre a build eu tenho feito Chuva de Canivetes e 1 item proveniente do Zelo (PD ou Statick vai de sua preferencia), nisso voce não vai ter 100% de critico porem entretato todavia voce vai critar a cada AA num intervalo de 1,11 segundos... Mais barato, Mais Status, Mais eficiente, Mais dano, Mais Yasuo.

Enfim parem de fazer Gume porque ficou uma porcaria no Yasuo serio tá uma bela merda o item não traz nada que o Yasuo antes não tinha e por isso direcione seu ouro para a Chuva de Canivetes porque ela te dá Velocidade de Movimento a cada critico dela, ou seja voce ganha a passiva do Jhin com ela alem de te dar o mesmo AD que o Gume e ainda um adicional de 30% de Velocidade de Ataque, tudo o que o Yasuo precisa em 1 item.

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente ficou uma porcaria.
Highlighted

man vc já testou inverter a build?
se vc faz a gume + luvas primeiro, mesmo estando bugado, ainda da mais dano do que uma gpc + dançarina
Highlighted

Amem
Highlighted
Tropa
Tropa

vdd