cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Yasou quando vão colocar ele pra usar mana ou energia !!!

Ir para a solução

Sei que as pessoas gosta de jogar com esse boneco , tbm sei que rito fatura mt com as skin's do yasou , mais já está na hora de tira as regalias de campeãos como (yasou , karatina e outros) que não tem limitação em suas skill's , pois o tempo de recarga é mt abaixo de outros varios magos da mid lane .
Por exemplo kennen não usa mana , ele usa energia , mais de acabar a energia mesmo tendo habilidades recarregadas o mesmo não pode usa-las.
Acho que está na hora de att esses campeão , ou pelo menos faze-los depender de alguma limitação, pq poder combar de 7 em 7 segundo está errado .
Pronto falei !!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Zé não to chorando até pq é só um game , mais meu apelo é pelo fato de eles ter muitas passivas, e não limitação pra usar as skill's .

Se vc for main yasou , esse post não pra vc !!!

Ver Resposta em Destaque no post original

41 RESPOSTAS
Highlighted

31 de Fevereiro a rito faz essa alteração :Champion130:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
o que um camp na lane de um yassu faz com ele? destrói o jogo dele
nada que uns ganks nao resolvam

Olá, como vai voce?
Highlighted
Tropa
Tropa
Yasuo roubado LUL
Highlighted
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara para de ser chorão, o campeão já é difícil de jogar e ainda quer limitar as skills do cara, o yasuo praticamente depende do Q pra dar dano e o E é sua mobildade só acho errado a ult dele começar voltar muito rápido do nada.
Podia nerfar o cd da ult e só isso mesmo porquê ta cheio de gente pickando e Yasuo e só passa fome fora que ele toma counter pra quase qualquer um.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nada que uma :Champion90: ou :Champion44: não resolva.

Highlighted
Dragão
Dragão

:Champion130: não usa mana ou energia por ter um outro recurso na barra secundária (ele não usa nada, mas a passiva dele ocupa a barra secundária), a :Champion87: tem isso também, assim como o :Champion88: e o :champion89:, os únicos campeões que me vem a cabeça que não usam mana/energia/vida e não possuem um outro recurso na barra secundária são :champion33:, :Champion52: e :champion90:, mas todos esses são campeões mecanicamente complexos (exceto Garen), então acho que não tem problema.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Seria otimo se fosse por energia assim como ele e kat dentre outros citados, cansado da kat imunda spamando skill livremente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tenho menos de 2 meses de LoL mas notei que posicionamento, saber quando usar as skills e como usar elas da melhor maneira é crucial pra ter impacto com esses heróis.

Eles são sim heróis muito fortes mas você precisa jogar bem com eles, não acho que seja necessário uma alteração e/ou nerfs.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
Highlighted
isso vale para todos os campeões.
Highlighted

Zé não to chorando até pq é só um game , mais meu apelo é pelo fato de eles ter muitas passivas, e não limitação pra usar as skill's .

Se vc for main yasou , esse post não pra vc !!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
cara o yasou ganha escudo toda hora , já não basta a passiva do acerto critico , a morgana tem a passiva mais idiota do game detalhe
a coitada só tem essa passiva mais nada . Mais a rito não vai mexer no champ que ela mais fatura neh
Highlighted

Pra mim a passiva do crítico não muda muito, o crítico do Yasuo também é diminuído (o habitual é  o crítico dar 200% de dano extra, o Q do yasuo dá 180% de dano extra ao critar, e o auto-ataque dá 150%), já a passiva do shield pode ser retirada com um auto-ataque, a única coisa que eu acho meio OP no kit dele é a ultimate, que tem um cooldown baixo, além de dar 50% de penetração de armadura para os críticos do Yasuo, mesmo que seja preciso que o alvo esteja no ar para a ultimate ser utilizada, bara burlar a passiva dos críticos você pode fazer itens de vida (ou armadura, mas a ult dele acaba anulando 50% da armadura), acho que os únicos campeões que não fazem builds ocm pelo menos 1 ou 2 itens de life são os AD Carrys (no caso, os que ficam no bot, pois existem Carrys que são AD e não ficam lá), mas aí você precisa de posicionamento.

PS: Você disse que esses campeões (Katarina, Yasuo, até a Riven que você não citou) tem cooldowns muito menores que os dos magos da mid lane, mas nenhum deles é um mago.

PS 2: a skin mais vendida do LoL na história foi o Zed Lâmina do Trovão.

PS 3 > Xbox

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
não entendi nada que falou falou certeza que joga de yasou.
Highlighted

Já tentei, não consegui jogar com ele, e não gostei muito dele (olha o perfil aí), só estou dizendo que pelo menos o crítico dele é diminuído, e que a passiva do shield pra mim é a parte mais fraca do Yasuo por poder ser anulada por um auto-ataque (a não ser que falte só 1 auto-ataque pra matar ele e o shield volte na hora), que eu acho que a passiva da ult dele é muito baixa, e, o mais importante: PS 3 > Xbox (prefiro nintendo).

PS: editei meu comentário para ficar mais fácil de entender (mas não diminuí o tamanho), caso você não tenha entendido algo que eu escrevi.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Eu acho que só precisaria de um nerf no cooldown da ult do Yasuo, eu acho que é muito pouco tempo, mesmo que o alvo precise estar no ar (o mesmo vale pra ult da Lux, acho que tem um cooldown muito alto, pelo menos ela precisa ficar parada para usar).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para com isso cara, tem 10 ban in game pra isso, e so você banir ele que pronto, não vai precisar jogar contra !! 

Riot não vai mexer no yasou, nem nos sonhos ^^, uma coisa que ja aceitei foi isso.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Highlighted
O R dele tem um cd alto no nível 1, só vai diminuindo o tempo de recarga até 30 segundos nível 2 da ult ou mais ._. Eu acho yasuo ridículo, mas que é divertido de se jogar é :v Só queria saber jogar cm ele :d, e também, ele já tem uma habilidade que demroa milênios pra carregar, o W dele, mas n é atoa, já que tal habilidade é retardada
Highlighted
Se fizerem isso , tiram muito potencial do campeão pois ele precisara buildar mana então não fica legal , esse é o estilo do campeão não sabe jogar contr . bane ue