cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yorick NERF PLS

Balanceado

7 RESPOSTAS

1/8, sem ninja tabi, o cara full build praticamente, é claro que ele vai te dar esse dano fácil

Primeiro que cê devia ter rushado um Murilo Não Me Come ¬¬ :Iten3165:

Aronguejo
Aronguejo

Vc tava 1/7 e ele provavelmente tava bem feedadokkkkkkkkkkk
Arauto
Arauto

Vc ta 1/9 com apenas Zhonias de armadura e sem penetração mágica contra um Yorick 13/04 que fez dois itens e meio (sterak) pra te tankar e ainda quer ganhar a troca?? Por favor vai kkkkk
Yorick esta bem equilibrado, na real nos elos mais altos ele esta um pouco fraco até mas ainda esta viável..

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Sinceramente entre yorick e vlad nao acho que yorick seja o mais merecedor de nerf dos dois alias nao sou main vlad mas pelo que sei existe uma diferença entre vlad de eletrocutar e outras runas e contra um yorick nao acho que você deveria tentar brustar ele pois dificilmente ira conseguir.
Aronguejo
Aronguejo

Esse é um tipico campeão quebrado de SoloQ, level 6 uma skill com mortos vivos stackados tira o dano de uma Ultimate, fora que ele não toma dano e recupera absurdos, tem poucos pontos fracos no top, geralmente Fiora, Camile esses campeões Balanceados que aparecem no competitivo são bons contra ele! uhuhauhauhauhauh isso ai, BalanCeaDo KKKKKK!

Aronguejo
Aronguejo

Yorick é bem counter de Vlad IMO. No mid/late ele te solaria mesmo você estando forte.