cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Yorick ou Quinn?

Qual dessas é a melhor opção pra subir de elo atualmente?
5 RESPOSTAS
Highlighted

Yorick

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Barão
Barão

Quinn sendo uma das minhas mains top, aconselho muito a jogar com ela, tem uma boa winrate e vence muitos matchups se for bem usada, o roaming dela é otimo caso o time esteja fraco ou caso você perca lane 😄

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Yorick tem um split absurdo com sua ult e é bem mais facil de se jogar
Highlighted

@20b
O Split dele é sim muito forte, porem seu dano até fechar triforce é bem porco, comparando a minha primeira vez de Quinn e a minha primeira vez de Yorick, eu notei que mesmo Yorick sendo um champ bem tank, eu feedei por umas 5 partidas seguidas com ele, ja a Quinn até hoje lembro que venci 4 de 5 jogos, e em todos estava feedado, acho ela mecanicamente mais facil que Yorick, por mais que o kit dela pareça muito mais complexo que o Yorick ( já que ela so tem duas skills de dano ), na pratica, ele é muito mais simples 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

@Bakyura@  escreveu:

@20b
O Split dele é sim muito forte, porem seu dano até fechar triforce é bem porco, comparando a minha primeira vez de Quinn e a minha primeira vez de Yorick, eu notei que mesmo Yorick sendo um champ bem tank, eu feedei por umas 5 partidas seguidas com ele, ja a Quinn até hoje lembro que venci 4 de 5 jogos, e em todos estava feedado, acho ela mecanicamente mais facil que Yorick, por mais que o kit dela pareça muito mais complexo que o Yorick ( já que ela so tem duas skills de dano ), na pratica, ele é muito mais simples 😕

@Bakyura cara, discordo.. a Quinn é um pouco mais fácil no top devido a maioria dos matchup serem melee. O yorick tem dano sim, a partir do momento que ele fecha fulgor, ele começa ficar bem "incomodante" mas somente se vc abusar dos Criados. Yorick só vai trocar na lane se acertar seu E e puxar três/quatro andarilhos.. só no ataque básico ele não ganha troca.

Talvez a sua dificuldade com ele seja o estilo.. a Quinn ela simplesmente vai pra cima e explode o alvo sem pensar duas vezes.. dificilmente ela tem que caitar o cara pois seu alto dano faz com o que o inimigo normalmente morra ou corra (a não ser que seja um tank bem forte). O Yorick ele depende de sua ult e andarilhos, ele não tem como simplesmente ir pra cima de um adversário sem isso pois ira perder a troca.

Acho os dois campeões ótimos para subir de elo, ai vai do seu estilo de game.

- Quer explodir o alvo, ter um ótimo roaming e sabe se posicionar (pois a quinn é papel), vá de Quinn.

- Quer um campeão mais safe, off-tank com bastante dano (desde que combado corretamente) e um forte split (não só pelo seu poder de limpeza de wave mas pela resistência off tank), vá de Yorick

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.