cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Yuumi é um bonecão, ne?

bonecão

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

kkk
Realmente, está bem forte.
Prioridade em vários jogos do competitivo mundial.
Seu Augusto
Arauto
Arauto

amo jogar com yuumi e nami, as vezes soraka, posso puxar várias trocas horriveis que elas me healam muito
pizza mozzarella rella rella rella rella
Draicker
Lenda
Lenda

Pick ou ban competitivo e em elos mais altos, champ com falha de design, invulnerável.

Nao sei o ''invulnerável'' que citou é o fato dela ficar inalvejavel quando em um aliado.. caso seja isso.. concordo que isso é extremamente roubado.. quando uma soraka cura muito o inimigo, vc tem a opção de deletar ela, uma sona.. uma janna, vc pode matar o suporte pra dps pegar o carry, ja com essa coisa chamada yuumi vc n pode fazer nada, ela vai curar em excesso o player e é isso tlg, tu n pode fazer nada se n conseguir deletar o player, se vc for pra cima dele ainda tem o stun da ult dela /slow do Q.. enfim, bonecão.. acho que talvez um ''balanceamento'' nisso seria tornar as speels conjuráveis apenas fora do aliado..

@Akiyza Esqueceu do AP/AD massivo que ela dá no late game.

Problema da yuumi é que ela força o adc a comprar o corta cura bem cedo e uma yuumi bem jogada consegue ficar dando escudo com aquela passiva idiota e sem contar que a yuumi só precise que alguém fique forte pra conseguir deixar aquela pessoa imortal
payphone2
Arauto
Arauto

É forte, mas é mt ruim jogar a lane com isso de suporte, a n ser q vc seja um adc passivo ''só farm''
nick>payphone