cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Yuumi, a campeã mais inútil do jogo.

Bem, vejo gente falando de Nidalee, Lillia, Sona, Aurelion Sol e outros serem personagens personagens horríveis, o que não é verdade, jogadores experientes conseguem ter um bom desempenho até mesmo com uma simples Sona. Porém, a Yuumi eu acho um caso perdido, já que curar era a única coisa que ela fazia bem. Analisando, a Yuumi não pode fazer roamings e controlar a visão muito bem, por possuir falta de mobilidade e defesa. Nerfaram a cura dela e buffaram e buffaram o corta cura, fazendo assim que sua skill mais importante ficasse quase inútil. Mesmo que tente usar passiva pra recuperar mana (Por favor né, +200 de mana uma curinha?) a chance de morrer nesse período de saída é alta, já que a nova loja tá recheada de itens de CDR. Isso tudo fez que a popularidade e utilidade dessa caísse bastante, o que pensam sobre o futuro da Yuumi? Acham que ela vai ser buffada pra ganhar skin e depois ser nerfada? Tá muito podre de jogar.
8 RESPOSTAS

A mecânica incrível do campeão consiste em ficar dentro de alguém e curar. Incrível demais.

Olha, eu não gosto de dizer que um campeão é inutil, acho um termo muito forte.

No u.gg a Yuumi é o 26º suporte mais jogado com 48,7% de win rate, bem cansada... e como o Ezreal também tá com win rate baixo (46% segundo u.gg), acho que esse meta ela realmente vai ficar sumida até receber um buffzinho.

Teoricamente era para ela estar boa, já que as curas estavam bem brokens (tanto que buffaram as feridas dolorosas e nerfaram a interação de campeões com o hemodrenário), mas sei lá, Yuumi não tá rolando... Mas o champ é complicado demais desde o lançamento, né? Todo mundo sabe disso, RIOT vive tentando acertar a Yuumi e não consegue

SShadowW
Dragão
Dragão

Ela é um caso à parte mesmo
Nunca curti, nem quando o meta era Garen/Yuumi na bot lane

Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas como coloca essas imagens no final do texto?

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Alguém falou da Seraphine? a Yuumi é a Soraka que não pode ser alvejada, ela é forte! só que o custo de mana absurdo estraga o personagem mas eu ainda acho muito forte no meta de explodir ou ser explodido só colar no cara que estompou e é game fácil.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Na parte principal do Forum, clica na sua foto e depois em "Minhas configurações". Depois em "Informações pessoais". Vai ter um campo chamado "Assinatura". Lá tu cola o link da tua imagem, mas tem uma dimensão de imagem recomendada pra não ficar zuada. Sugiro upar sua imagem no https://imgur.com/upload

Roubadíssimo, inclusive haha

Odeio quando cai Yuumi no meu time,sinto que estou 1v2 na lane.