cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UterPick
Tropa
Tropa

Yuumi

Coitada da yuumi  tão fraca e ainda leva mais nerf. 

Uma das vantagens da yuumi na TF era poder saltar de um aliado pra outro e salvar ambos agora sem as carga ela so pode curar 1 não importa se cura muito é somente 1 e isso da desvantagem pra equipe.

 

O W dela ficou horrivel. O jogo quer que as yuumi fique dentro dos aliados mas se esqueceu que ela precisa ficar saindo pra pegar a passiva dela e com essas mudanças no W se ela sair pra pegar ela morre pois vai tomar stun e nao vai poder voltar pro aliado por 5 segundos o suficiente pra ela morrer.

 

O Q dela vc precisa desviar o projetil dos minions e com o tempo reduzido vc nunca ira acertar ninguem pode ate excluir a magia se for continuar assim pois realmente ta inutil.

 

Sugiro que volte com a yuumi pro jeito que ela tava pois estava perfeita e bem equilibrada. Agora ja o yasuo que precisa de nerfs nao toma nenhum né, jax que precisa de nerfs nao toma nenhum, master yi em final de partida que ngm mata se nao for pelo menos 4x1 e nao toma nerf, xin zhao precisa de nerfs nao toma nenhum, querem mexer em champs fracos msm,

 

 

 

7 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Típico comentário de Low elo que não tem a menor ideia de como o jogo funciona.
Fé com Paz
Mushye
Aronguejo
Aronguejo

W do yasuo é uma skill incrivelmente absurda de valor 🙂
Draicker
Lenda
Lenda

A campeã subiu de 40 pra 45% de win rate, foi mais buff doq nerf.


@guto1200  escreveu:
Típico comentário de Low elo que não tem a menor ideia de como o jogo funciona.

Eu sou high elo e acho que a yummi tá fraca,se for por isso 🙂 

The River´s will run red

High elo d4. Meme né. Champion ganha 5% DE WIN RATIO EM UM PATCH com essas mudanças. Mas relaxa que só porque você não gostou foi ruim. Patético.
Fé com Paz
Lastouch
Aronguejo
Aronguejo

Olá. Sou MonoSup, e joguei com a Yuumi desde seu lançamento.

 

Honestamente, eu discordo de você em vários pontos.

 

Sim, é verdade que o sofreu um nerf considerável, agora é necessária uma maior atenção ao sair de seu aliado para ativar a passiva. Quanto ao seu Q, não senti grandes mudanças, continuo acertando tranquilamente. Entretanto, isso são apenas meios de manter a campeã balanceada, pois todas as suas outras mudanças foram um adicional poderoso à campeã.

 

A cura da Yuumi E e o efeito passivo de seu foram melhorados de forma massiva! O dano adaptativo compartilhado foi aumentado, e sua cura aumentada em três vezes, aumenta-se a velocidade de ataque do aliado, além de reduzirem o CD da habilidade

 

Então, ainda que seu custo de mana tenha aumentado, e tenha ganho uma vulnerabilidade, vejo como uma mudança benéfica. Antes eu tinha dificuldades de vê-la como uma suporte encantadora, agora está muito mais claro.

 

A Yuumi deixou de ser um suporte de peel com menor cura e maior sobrevivência, para uma suporte com maior peel (de alvo único) e menor sobrevivência. A questão é adaptar-se às mudanças, focar no aliado com maior dano, buffando-o.

 

Particularmente, eu adorei as mudanças.

 

Bom antes das mudanças eu praticamente carregava com a yuumi agora eu saio do aliado e morro do que adianta a cura aumentada se so pode curar 1? ai no 5x4 (Pq yuumi nao conta) vc so pode escolher 1 pra viver o resto morre. Com as cargas eu curava 1 saltava e curava outro pra mim essa era a vantagem que agora nao tem. Prefiro 1000 vezes a Soraka agora pois pode curar mais de 1 com a ult e ate msm com o W que so tem 2 segundos. Piorou ela sim.