cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

ZED: Eu não compreendo...

Assim,eu sou diamante 4 com diamante 2,eu tenho 1.4kk de maestria com 1 champ,eu acho que eu jogo bem lol mecânicamente,mas.............. Meu deus alguém me explica qual o sentido do ZED?

Tipo... ele é um champ que lvl 3 tira 70% do seu HP com 1 combo.

Ok.... "então não toma o combo" .... ta,ok.... 

Ai esses 70% ele tira no lvl 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18....

Sabe ? ...  ZED tem :

-10.8% de Pick rate

-53.4% de win rate

-61.04% de ban rate

Pow... ta,tem coisa que não encaixa sabe?  ....  EU NUNCA GANHO PRA UM ZED VEI...

Não importa se o zed é prata,é gold,é platina ,é diamante ou é mestre eu não ganho por nada nesse mundo....  

Mas pow,os números mostram que esse demônio é OP em todos os elos,em todos os jogos,e vive sendo banido ,e NÃO NERFAM.... 

OU MELHOR,não dão SENTIDO AO ZED....

Pow,se é um ASS,que seja forte ATÉ LVL 11,depois SUMA DO JOGO,como todo o ASS,pelo amor de Deus.... Eu não entendo esse champ,sério....

The River´s will run red
58 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

voc~eRe: ZED: Eu não compreendo...

Seja você o Zed

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: voc~eRe: ZED: Eu não compreendo...

@yökai 

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Barão
Barão

Agora pensa no Yasuo: Dobro de crítico, Escudo, CC, muito dano, samurai, parede contra projéteis, dash infinito, penetração de armadura, e até uma mini supressãozinha na ultimate, Zed é forte, mais eu aínda acho o Yasuo mais broken.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: ZED: Eu não compreendo...

Pega fizz e faz zhonya, pronto, zed não te mata mais.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

@yökai 

Highlighted

Yasuo e Zed, dois lixos fudidos que a Riot não nerfa sabendo que é super broken.
Zed é um assassino que busta tanque cara, o pessoal fala isso aquilo que assassino não pode causar muito dano, mas Zed busta tanque.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Arauto
Arauto

Ainda bem que no meu elo só tem zed lixeira kkkk
Highlighted

Não tem como jogar de zed contra fizz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A riot não vai nerf um campeão que vende muita skin, simples assim.
ou então eles vão fazer o "nerf engana troxa", que é nerf algumas coisas do campeão e buff em outras, ficando com a mesma winrate.
Highlighted
Barão
Barão

Ah, mais Lissandra também countera se jogar direitinho.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sempre rushe armor contra Zed e implore pro seu jungle gankar se ele gastar a sombra pra te dar dano
Highlighted

zed ta vendendo skin, é assim mesmo, concordo com você, está fora da curva a várias seasons, não é nem questão de não saber jogar contra, é questão de até competitivamente estar sendo pickado.
Highlighted
Arauto
Arauto

só 70%? E a LB que te mata lvl 3 kkkk
Highlighted

Eu sempre bano Zed, e torço pra não cair Yasuo kkkkk o chato é que os counters da Orianna são os mais populares e os mais doentes que a Riot ama. São dois campeões totalmente estressantes e aquele Rioter (O mais odiado do LoL) que criou ele não vai pro céu! 

??? ??? ???? ????????
Highlighted

@ShoyoTEmO  Ambos são muito chatos, pra mim eles estão no mesmo nível, é incrível: Yasuo builda dois itens e já sai estourando todo mundo e além de tudo que você tinha citado.

Zed: Você não consegue acertar nenhuma skill nesse bixo, se ele acertar os combos com a ULT ou com AA ele simplesmente vai fazer você sumir (tenha dó dos ADCs que caírem contra esse demônio).

??? ??? ???? ????????
Highlighted

Spoiler
Não continue...
Spoiler
Highlighted

Sla mano, sou mono Zed e não acho ele roubado. Na verdade, acho que zed é um assassino extremamente limitado em relação aos outros...
Champions como kha zix, talon, le blanc, kassa e fizz não possuem praticamente nenhuma skill shot, eles conseguem burstar facilmente porque target skills são impossiveis de errar.
Zed por outro lado, precisa acertar seu combo pra burstar. Um simples dodge, flash ou dash do adversario já tira praticamente TODO dano do zed.
Zed é com certeza um ótimo pick em low elo, pois a galera não tem noção alguma de movimentação, mas em uma solo Q high elo ele fica muito limitado pois as pessoas conseguem dar dodge de quase todos os combos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ta passando dos limites já viu?

Tô achando que é você que não sabe desviar de skillshot.

Ele pode decair no late game, mas o que você espera tomando todo o combo dele full build?? Que ele te cure???

Se fosse um Rengar ou KhaZix que você simplesmente só aceita o combo, eu até daria uma "colher de chá", mas um Zed?

Depois são os main adc que choram pra assassinos. Vejam aí, o cara que mais critica ADCs tá agindo supostamente igual a eles... que ironia!!!!!

Highlighted
Arauto
Arauto

Tá chorando atoa, Fizz,Khazix e Ahri são assassinos muito mais quebrados que não exigem a mecanica do zed  , tu joga de Vlad e quer reclamar de algum champ ?

nick>payphone