cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ZED: Eu não compreendo...

Real Ksksksks Mano perdi pra um Zed que perdeu feioo pra mim, mas por causa de 1 kill, ele voltou pro game e me matava em no W + Q + Hit, só nisso eu sumia...
Sinceramente tem champs que é mais dificil de nerfa, champs utilizados nos high elos são mais nerfados do que champs do Low Elo, Yasou e Zed são picks tradicionais do Low Elo, no High elo não é tanto, ent a riot não da tanta prioridade pros 2

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso porque voce ainda nao conheceu uma soraka..
Highlighted
Lenda
Lenda

Faz Zhonyas.
Highlighted

zed n é quebrado, existe 1 item q torna ele inutil, sou main mid, n levo problema alguma contra zed, a final, 1 item, vc ganha dele, jogo com todos mid e adc, n vejo problema nele nem com adc, a final, ez kaisa, tristana e lucian, sai facil do combo dele para mata lo, sua critica é de apenas alguem q n sabe jogar contra, nada mais.
Highlighted

KKKK Lembrei quando nerfaram o Jax pq estava com 53 de win rate no low elo..
Highlighted
Tropa
Tropa

só joga mapa kkkk, pega karma limpa wave e rusha zonias nem joga contra ele se vc perder pq ficou inutil ou pq ele foi mais impactante vc já iria perder msm tentando bater de frente
Highlighted

Vlad perder pra Zed tem algo errado MAS como todo assasino voce tem que entender que eles sao fracos late SE nao ficarem feedados early vide Zed que bursta um Tank so com o cutelo negro, infelizmente assim como o Fizz se ele nao te mata vai matar seu time... Entao acaba sendo inevitavel ele ficar forte em jogos desorganizados 😕, acredito que se tu pegar 2 runas de armor e fazer armaguarda antes do revolver ou gema ardente seja "impossivel" morrer pra ele.
Rapaz Zed e forte mas, Yasuo e mais 🤣🤺.
@ShoyoTEmO voce me traiu 🔫🔪

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: voc~eRe: ZED: Eu não compreendo...

É infinitamente mais fácil chegar nos caras de Zed do que de Yasuo. O Yasuo precisa de prep e follow up pra dar engage, enquanto Zed é muito safe no engage. O kit do Zed permite que ele entre e saia sem tomar punição alguma.
Zed também consegue farmar mais safe do que Yasuo no early game, o que dificulta na hora de punir ele quando puxa a wave e continua farmando avançado.
Highlighted

A solução pro seu problema:
Abra as configurações do jogo e desative as sombras. Pronto, agora não sofrerá mais, denada.
😄
Highlighted

Re: voc~eRe: ZED: Eu não compreendo...

@Volchery sim isso e inegavel vejo muita gente falar da mobilidade do Yasuo/Irelia mas se esquece que ela e "limitada" a meios esteriores, diferente da LB Akali e Ahri...
Mas boa observacao a sua sobre o Zed e Yasuo 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Só banir KKK
Highlighted
Tropa
Tropa

O melhor é para quem é ADC, ele explode um ADC sem dificuldade alguma, ult totalmente teleguiada, nada muda no personagem totalmente forte e não importa se você caite, compre anjo, ele vai te matar porque você Kill Free para ele, ridículo.
Highlighted
Barão
Barão

Samurai, não é que eu não gosto de quem joga de Yasuo (tá, não gosto dos feeders), eu não gosto DO campeão em si, você tá livre de meu crucificamento.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara na moral, não é o Zed, mas sim a maldita letalidade que a Riot inventou. Pode ver todos os campeões que usam letalidade são iguais a ele ou piores.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Tem amo lsa  escreveu:
Sla mano, sou mono Zed e não acho ele roubado. Na verdade, acho que zed é um assassino extremamente limitado em relação aos outros...
Champions como kha zix, talon, le blanc, kassa e fizz não possuem praticamente nenhuma skill shot, eles conseguem burstar facilmente porque target skills são impossiveis de errar.
Zed por outro lado, precisa acertar seu combo pra burstar. Um simples dodge, flash ou dash do adversario já tira praticamente TODO dano do zed.
Zed é com certeza um ótimo pick em low elo, pois a galera não tem noção alguma de movimentação, mas em uma solo Q high elo ele fica muito limitado pois as pessoas conseguem dar dodge de quase todos os combos.

Cara,eu sou main vlad,e aho o vlad a coisa mais fraca desse mundo... 

CONVENHAMOS,cá pra nois : Nenhum main acha o seu main roubado não é verdade?

Agora,cá pra nois de novo,contra NÚMEROS,não há argumentos,e os números do ZED são RIDÍCULOS.

Muito se falou do Yasuo,mas o engraçado,é que de Vlad eu não sinto a minima dificuldade de matar yasuo,engraçado né ??? 

Pois é .............. 

The River´s will run red
Highlighted

@Säfira Exato, você seguiu a minha mesma linha de pensamentos. Alguém que é main de determinado campeão obviamente não irá achar ele tão apelão.

??? ??? ???? ????????
Highlighted

mas zed é muito fácil de counterar..., primeiro que ele é melee, espera ele gastar a sombra dai ganka ele que ele morre, terceiro(o pior de TUDO) é que a ult dele é counterada pelo zhonya... dai ngm morre, ainda mais se a pessoa tiver runa de cronometro... etc...
Highlighted
Arauto
Arauto

@orianna africanaO Rei Yi  mesmo sendo mono master yi, acha o boneco dele bem roubado

Highlighted

@iMiraZuke Obvio pô qualquer main master yi acha o main dele roubado KKKKKKKKKKKKKKKKKK

??? ??? ???? ????????
Highlighted
Arauto
Arauto

@orianna africanaÉ... faz sentido kkkkk