cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ZOOM DO LOL

Olá me chamo ComandoAzulado, jogo LoL desde 2014 e sempre tenho tentado jogar com a tela solta porém sem sucesso algum . . . (foi daí que veio meu nick por conta de que quando eu jogava do lado azul sempre vencia e o zoom do lado azul é muito melhor pela interface do jogo não ficar na frente e também por ser mais fácil de acertar as skill's e desviar) Eu sempre joguei jogos os quais as telas nunca se movimentava de forma livre (Ex: FPS e MMORPG). Então por conta disso fica MUUUUUUUUito mais difícil jogar com a tela presa no LoL, eu até me viro e consegui subir até o Platina com tela presa,  mas caso algum dia o Zoom do LoL possa ser ampliado vai ser excelente para todos os jogadores, um exemplo disso é quando assistimos aos campeonatos e na hora das team fight o zoom da câmera se expande, seria excelente para TODOS os jogares caso possamos expandir o zoom da nossa tela da mesma forma que acontece nos campeonatos, até por que existe habilidade que já faz isso, ULT DO :Champion128: , o W do :Champion79: ou a ULT do Jhin por exemplo . . . . então não seria problema algum fazer uma mudança tão simples como essa. Fora que a grande maioria das habilidades dos personagem no campo de visão proporcionado atualmente não podem ser aproveitadas completamente por conta da área de atuação da skill ser maior que o tamanho da tela, principalmente para quem joga do lado vermelho e também pela interface do jogo fica na frente do alcance da habilidade, por exemplo o Ult da :champion61:, o qual se você joga do lado vermelho vai ter uma boa desvantagem para acertar os inimigos ainda mais quando a interface fica na frente além do tamanho do zoom não cobrir o tamanho da área de atuação da skill, é uma mudança extremamente simples que iria ajudar a todo mundo. 

#ExpandaZoomDoLOL

Espero que alguém da Staff possa responder a esse tópico e desde já agradeço a todos que comentarem e deixarem seu like aqui, se você concorda comigo me ajude comentando aqui nesse tópico vai ajudar bastante, amo vocês Heart

3 RESPOSTAS
Highlighted

O aumento da visão nas tfs, dentro dos campeonatos é uma ferramenta da rito de transmissão ou seja só aparece pra quem ta assistindo
Highlighted

eu sei disso e entendo, não estou dizendo que precisa ser esse tipo de zoom, pode ser muito bem igual ao zoom do W do Nunu por exemplo, se fizer isso vai ser a melhor coisa de todas, aconselho você a entrar no modo treino e utilizar a habilidade estando do lado vermelho e faz a mesma coisa do lado azul, então você vai perceber o que estou falando e verá a total diferença que isso faria em uma partida ou seja não precisa nem mesmo trabalhar em algo novo, até por que já está no jogo basta que disponibilizem para nós jogadores.
Highlighted

Olá colega, compartilho da sua opinião, acho o zoom do lol muito ruim! E jogar de camera presa, principalmente na bot lane do lado vermelho é horrivel. Se apliacem o zoom do lol, ou liberacem para que o jogador colocasse a seu gosto, seria muito melhor! Como você disse, éuma mudança simples! Todavia, quanto mais se amplia o zoom, mais irá ter quedas de fps eu suponho.