cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

ZYRA - PARABENS AI EM RIOT, POR NÃO SABER DEIXAR OS CAMPEÕES JOGAVEIS NAS ROTAS PARA TODO O PUBLICO

Vcs deletaram ela do mid e ficou por isso mesmo, mas eu não sei se fico feliz ou neutro por ver que nem de suporte, que é pra onde vcs empurram ela, está prestando tanto.

Mas e ai ? Vão fazer o que quando a winrate dela ficar negativa ?

Incrivel mesmo, é impossivel entender o que vcs fazem com os campeões, o que querem com eles, o que querem que eles sejam. Uns ficam viaveis em varias rotas e não tem problema nenhum, acabam sendo efetivos nas que sempre foram e nas que acabam do nada indo parar. Pena que não acontece com todos.

Aumentaram de volta o range de ataque basico da Annie, até onde sei ela não tava ruim no Mid, mas a ideia pelo que vi era traze la de volta pra suporte, pq ? Pq querem isso ? Não estão satisfeitos ?

Preciso nem dizer que não estou nem um pouco satisfeito com o estado da Zyra, ne ? Mas não pense que só eu me incomodei, se não, não teria um post lascado no fórum NA criticando a safadesa que fizeram na Zyra, tanto que um Rioter respondeu, apesar que os Rioters são mais presentes por lá. O post já tem tempo, os caras não tão nem ai. Mas já é de se esperar, tanta coisa precisa de atenção, muita mesmo e cade....

Um coisinha

Olha só que coisa linda essa imagem, só os suportes, vc ve que a riot ta pouco se lixando quando a Janna não tá em posição de ser usada mais como suporte, sendo que ela não faz mais nada no jogo, não só a Janna, Lulu, Rakkan, Braum, olha essa maldita imagem....

Alguem sabe me explicar isso ? É competitivo ou player de soloQ é tão ruim assim ? Eu prefiro acreditar que o balanceamento tá porco demais mesmo.

Só quero deixar claro que a winrate da Zyra já esteve melhor na unica posição que forçaram ela a "prestar", agora tá só decaindo.

Tudo bem que winrate não é tudo, que esses dados não são 100% verdadeiros, mas mostram uma boa parte da realidade.

Eu comecei a jogar de Zyra quando ela era boa mid, isso já faz tempo, ainda nem tinha ocorrido aquele "Rework dos Magos", era a epoca dos reworks das classes, sempre usei ela lá, pq sempre gostei dela como mid laner. Não é a mesma coisa usa la de suporte.

E mais uma vez, Parabens ai Riot, tão balanceando o que sabem mesmo.

11 RESPOSTAS
Highlighted

Cara uma dica que eu te dou por experiencia própria é que não se apegue a 1 campeão, por que uma hora ou outra a Riot vai acabar matando ele.

Eu era main Fiora: Deram rework nela
Eu era main Zilean: Rework
Eu era main Ryze (2015): Rework
Eu era main Katarina: Rework mas gostei do trabalho feito nela, mas nerfaram muito eu cai do platina 4 pro gold 4
Eu era main Azir: Nerfaram e deram rework, mas ainda eu acho viável e divertido de se jogar de Azir
Eu sou main Tarick: Só esperando a Riot acabar com mais um campeão meu.
Highlighted

Seu nick checa.

Btw ela já sofreu rework.
https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted

@R7 WhiteLotus@  escreveu:
Cara uma dica que eu te dou por experiencia própria é que não se apegue a 1 campeão, por que uma hora ou outra a Riot vai acabar matando ele.

Eu era main Fiora: Deram rework nela
Eu era main Zilean: Rework
Eu era main Ryze (2015): Rework
Eu era main Katarina: Rework mas gostei do trabalho feito nela, mas nerfaram muito eu cai do platina 4 pro gold 4
Eu era main Azir: Nerfaram e deram rework, mas ainda eu acho viável e divertido de se jogar de Azir
Eu sou main Tarick: Só esperando a Riot acabar com mais um campeão meu.

Dessa lista só o Zilean e Azir que até dá para concordar, se bem que já achava eles bem merda, mas o Azir em si é quebrado demais, junto com Kalista e Ryze.

Mas o resto é suave, não acho que mataram, deram mecanica a eles, é um desafio jogar com eles, funcionam em suas rotas, não sairam delas.

A Zyra funcionava bem mid e sup, morreu no mid e sup tá chegando a hora parece, não que eu me importe com ela de  suporte, mas a Riot não liga pra ela de jeito nenhum.

Highlighted

Po cara, sem querer ser do contra mas lol é um jogo competitivo e sempre vai estar tendo essas mudanças(tendo lógica ou não), não vale a pena tu se prender tanto a um boneco só.
Eu mesmo sou main TF mas tenho noção que um dia (e creio que não muito longe, infelizmente) vai vir mudanças nele mas penso o seguinte: se mudar ele eu me adapto. Se você ta acostumado a só jogar fila ranqueada igual eu então eu te aconselho a se acostumar com isso e se adaptar junto com o jogo, é o melhor que você pode fazer.
Highlighted

@Pede truco de 6@  escreveu:
Po cara, sem querer ser do contra mas lol é um jogo competitivo e sempre vai estar tendo essas mudanças(tendo lógica ou não), não vale a pena tu se prender tanto a um boneco só.
Eu mesmo sou main TF mas tenho noção que um dia (e creio que não muito longe, infelizmente) vai vir mudanças nele mas penso o seguinte: se mudar ele eu me adapto. Se você ta acostumado a só jogar fila ranqueada igual eu então eu te aconselho a se acostumar com isso e se adaptar junto com o jogo, é o melhor que você pode fazer.

Mds, mano uma coisa é o cara fazer mudanças e o campeão ficar fraco, mas isso por causa de meta.

Outra coisa é tu praticamente da rework num campeão pra forçar a barra e transforma lo em um suporte, coisa que ele não era, o kit não propoem isso e nem a propria classe do campeão faz isso.

Simplesmente essa equipe de balanceamento é composta por gente incompetente, por gente irresponsavel, pra eles é tanto faz, se ficar ruim, bom, roubado, overpower, uma Zoe 3.0, foda se, tão nem ai.

Vai ser preciso o que ? Petição igual fizeram com a Zoe ? Pra essa turma de sequelado enxergar as coisas ? Acha bonitinho simplesmente chegar num dia, se juntarem e dizer "ae vamo pegar Janna e transformar essa lepra num assassino ?"

Highlighted
Arauto
Arauto

Só reclama da Zyra....
Highlighted
Dragão
Dragão

Viado que maluco chorão, para de chorar no fórum, o campeão não está fraco, está justo, você quer que um suporte volte a ser mid? Pelo amor de deus, brand quase não é mais escolhido no mid mais não vejo um cara que joga com UM campeão de + de 120 reclamar dele, o seu campeão não é especial...
Jarvan top? Nerfaram
Vayne top? Nerfaram
Twitch Jungle? Nerfaram
Wukong Jungle? Nerfaram
Tanto campeão destruído pela Riot, você só quer que o seu campeão volte a ser OP
O kit dela não é saudável pra um midlaner, e um kit de burst, dano em área e poke, ela NÃO pode virar midlaner por esse motivo.
Cagando pro campeão? Bufaram ela e os patchs estão a favorecendo cada vez mais...
As vezes o problema é você 🙂
Highlighted

@Theo o Touro@  escreveu:
Viado que maluco chorão, para de chorar no fórum, o campeão não está fraco, está justo, você quer que um suporte volte a ser mid? Pelo amor de deus, brand quase não é mais escolhido no mid mais não vejo um cara que joga com UM campeão de + de 120 reclamar dele, o seu campeão não é especial...
Jarvan top? Nerfaram
Vayne top? Nerfaram
Twitch Jungle? Nerfaram
Wukong Jungle? Nerfaram
Tanto campeão destruído pela Riot, você só quer que o seu campeão volte a ser OP
O kit dela não é saudável pra um midlaner, e um kit de burst, dano em área e poke, ela NÃO pode virar midlaner por esse motivo.
Cagando pro campeão? Bufaram ela e os patchs estão a favorecendo cada vez mais...
As vezes o problema é você 🙂

O jogo só não é mais porco pq nem todo jogador é igual a vc, que aceita tudo calado.

Pelo visto tb vc não entende alguns detalhes, sabe que Kindred é um campeão oficialmente feito para ser Jg não é ? Pois bem, assim que lançou não demorou para que fosse ajustado até não servir mais fora da jg.

A lição que se tira disso é, a Riot tem problemas, encaixa campeões toxicos onde não deveria, Zyra e Brand são um deles, porem são problemas só em Elo baixo.

De sua pequena lista, os unicos que vale a pena falar são Vayne e Twitch, ambos são atiradores, Hypercarrys para ser mais preciso, sendo assim são fraquissimos no começo do game e intankaveis no late, pq eles deveriam ter sustentabilidade propria fora do bot ? É quase como ter uma super arma auto-suficiente, que inevitavelmente vai ficar forte demais.

Wukong e Jarvan são Lutadores/Tank, não necessariamente esse tipo de campeão possui rota definida, mas no geral são encontrados Top e Jg.

Vc ainda falou do Brand, engraçado citar ele, em comparação com a Zyra ele tá numa situação muito melhor que ela.

Brand tem melhor winrate do bronze ao diamante, a Zyra só aguenta até o platina, ai ela ja fica com menos de 50%, a popularidade de ambos é praticamente igual.

No mid os dois vão até o Gold com winrate aceitavel, só até ai mesmo.

Enfim, se vc diz que ela não é especial, bem pra vc não deve ser mesmo, mas pra mim é, todos temos um champ que gosta e esse é especial cada um.

Agora se a galera aceita calado as merdas que a Riot faz, eu não posso fazer nada, se cada um abrisse a boca muitos campeões não seriam deploraveis, mas dá trabalho fazer isso, né ?

Mas vir responder merda em um post sério parece que não é nada pra vc.

Highlighted

amigo, vou te explicar uma coisa bem simples, q a riot ja falou algumas vezes.
qnd eles fazem um campeão, eles tem um plano na cabeça deles. Esse campeão vai funcionar na rota X e Y , ou X e Y.
seu boneco tomou rework , e ganhou um kit q SIMPLESMENTE N RODA NA MID LANE. SIMPLES.
seu boneco n tem pressão de rotação, pressão de abate contra alvos móveis é NULA, tem um push de wave bem mais ou menos, e scalings bem mais ou menos tb.
com relação a rota suporte, seu boneco tem excelente 2v2 ( principalmente pelo ultimate e o dano base alto) , muita pressão de lane ( pelo dano base ser alto ), uma ult mais efetiva ( n é todo adc e suporte q vai conseguir sair facilmente da ult ). Então tipo , fica de boa ai, vc é igual o sujeito q jogava com o aatrox antigo , uma minoria q jogava com um boneco descaracterizado, q quase ninguem ligava se ele existia ou n. Rework n vai agradar todo mundo,é um fato, e o rework da zyra ao menos aumentou a playerbase dela. ai vc me fala '' A MAS A RIOT QUER Q ELA FUNCIONE COMO SUPORTE '' . Meu amigo, riot queria q ela fosse mid igual a todos os outros magos q sofreram rework . Ela n rodou bem mid, acostume-se com isso.
Highlighted

@BarrelPlank@  escreveu:
amigo, vou te explicar uma coisa bem simples, q a riot ja falou algumas vezes.
qnd eles fazem um campeão, eles tem um plano na cabeça deles. Esse campeão vai funcionar na rota X e Y , ou X e Y.
seu boneco tomou rework , e ganhou um kit q SIMPLESMENTE N RODA NA MID LANE. SIMPLES.
seu boneco n tem pressão de rotação, pressão de abate contra alvos móveis é NULA, tem um push de wave bem mais ou menos, e scalings bem mais ou menos tb.
com relação a rota suporte, seu boneco tem excelente 2v2 ( principalmente pelo ultimate e o dano base alto) , muita pressão de lane ( pelo dano base ser alto ), uma ult mais efetiva ( n é todo adc e suporte q vai conseguir sair facilmente da ult ). Então tipo , fica de boa ai, vc é igual o sujeito q jogava com o aatrox antigo , uma minoria q jogava com um boneco descaracterizado, q quase ninguem ligava se ele existia ou n. Rework n vai agradar todo mundo,é um fato, e o rework da zyra ao menos aumentou a playerbase dela. ai vc me fala '' A MAS A RIOT QUER Q ELA FUNCIONE COMO SUPORTE '' . Meu amigo, riot queria q ela fosse mid igual a todos os outros magos q sofreram rework . Ela n rodou bem mid, acostume-se com isso.

"..ela tomou rework..."

O lendario rework dos magos, patch 7.24, agora o rework foi dos magos e criaram dois novos suportes ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo, não tem o que entender nesses rework da Riot, os cara é totalmente alucinado, não corrigem pq não querem mesmo, pow não dá dinheiro então to nem ai msm, deve ser isso.

Enfim, vc ainda vai ver post meu por ai, então se quiser acostume se vc, me bloquea ae se der, pra não ver mais post meu tlg, é bom pra vc que não tá curtindo o post e bom pra mim que não tenho que ti dar atenção.

Highlighted

Todo dia um post do viciado na zyra pedindo pra riot deixar ela desbalanceada kkkk