cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

Zed e counter de yasuo?

Ir para a solução

um zed tava 0/1 tinha matado ele no early depois q ele pegou 6 simplesmente ultou em mim full hp nao usou Q nem W ja q eu tinha usado minha barreira ficou apenas parado me dando auto atacks e ganhou a troca eu tinha uma espada de doran e a bota de atack speed um dos melhores items do yasuo enquanto ele tinha so um:Iten3134: tudo bem q eu nao ultei ele mas trocando minha ult pelo W e o Q dele a skill que ele mais upa ne e meio zuado ele ganhar a troca batendo parado q nem um bot

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto
O early de um Zed sempre vai ser melhor que o de um personagem de scaling que nem o Yasuo. Maioria dos Assassinos se souber tirar o escudo da passiva tem vantagem contra ele. Depois de fechar o Arco-Escudo Imortal aí é pro Yasuo começar a dar trabalho.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade Yasou é bom contra Zed, a barreira dele pode parar as duas shiriken, você pode surfar na wave pra alcançar ele caso ele fique mudando de posição com a sombra, não diria que um é counter do outro, mas considerando as skill o Yasou é melhor.
Porém não se abale, as vezes você apenas não estava no seu melhor dia.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto
O early de um Zed sempre vai ser melhor que o de um personagem de scaling que nem o Yasuo. Maioria dos Assassinos se souber tirar o escudo da passiva tem vantagem contra ele. Depois de fechar o Arco-Escudo Imortal aí é pro Yasuo começar a dar trabalho.

Ver Resposta em Destaque no post original

@MaItazar  escreveu:

Na verdade Yasou é bom contra Zed, a barreira dele pode parar as duas shiriken, você pode surfar na wave pra alcançar ele caso ele fique mudando de posição com a sombra, não diria que um é counter do outro, mas considerando as skill o Yasou é melhor.
Porém não se abale, as vezes você apenas não estava no seu melhor dia.

mas como disse acima ele me matou sem usar as shurikens e o W apenas ficou parado dando AA

poIaroid
Tropa
Tropa

É skill matchup.
Nem um tem uma vantagem absurda sobre o outro, é questão do player mesmo :<

Kataventoo
Arauto
Arauto
Provavelmente o acúmulo de dando da troca, mas a Ult, ele tinha incendiar open? Zed lvl 6 é difícil perder no 1x1, até pela vida do Yasuo que é pouca.

Você ainda falou que não usou Ult...
Dizzie
Lenda
Lenda
Não.

@poIaroid  escreveu:

É skill matchup.
Nem um tem uma vantagem absurda sobre o outro, é questão do player mesmo :<

bater parado jogou mt

a ult do yasuo causa ums 200 de dano ele me solou sem as shurikens e o W o que vc acha q e mais impactante a ult de um yasinho lvl 6 ou 3 shurikens upadas?

@Dizzie  escreveu:
Não.

conseguiu me convencer galera ta encerrada essa discuçao flw bom dia para vcs

@Sunfire Aegis  escreveu:

finalmente um homem sensato deve ser high elo

Mas a questão é quantos AA você tomou + incendiar (como eu perguntei se estava open) + a Ult dele que acumula dano depois estoura, pela vida de um Yasuo lvl 6 que não deve passar de 900 direito, fora o dano dos minios que viraram em você, enfim, da tranquilo mesmo para tomar IK só com a Ult, AA, Incendiar.

Na verdade o Yasuo tem pressão sobre o Zed , do 6 em diante o Yasuo continua conseguindo lidar bem devido as suas skills , barreira para shuriken , dash para sair do alcance quando o Zed te ultar, e continua mantendo a pressão mesmo após o 6. É mais questão de skill play mesmo apesar do Yasuo ter um pequena vantagem , e o primeiro que pegar kill tem uma grande chance de snowball.

Depende muito, na maioria das match ups, o zed só vai começar a joga lvl 3, depois no lvl 6 ele ganha uma pressão de kill insana. Mas yasuo contra zed,o certo é vc aproveitar os 2 primeiros niveis pra tira as pot dele e tentar deixar ele com uns 20% a menos de vida que vc, pra ter como lutar contra caso ele venha pra cima.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

É como falaram, a tendência é o early do zed ser dominante, mas o late do Yasuo vai, geralmente, ser mais forte.

Dizzie
Lenda
Lenda

Não é só por causa da parede de vento.

A passiva do Yasuo nega bastante dano do combo do Zed.

Dizzie
Lenda
Lenda

Zed e Yasuo não são counters. Se o Yasuo não tiver barreira, ele morre. Se o Zed não tiver sombra, ele morre.

Counter é tipo isso: Anívia vs Fizz, Kassadin vs Lucian, Garen vs Teemo, Vayne vs Caitly, Blitz vs Morgana, Rammus vs Trundle.

Onde você não pode fazer nada no early game ou talvez durante a partida toda.

https://lolcounter.com/champions/Zed

https://lolcounter.com/champions/yasuo