cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Zed

Zed e seu incrível dano early game, será que a riot acha normal um champ dar um combo lvl 3 de W+E+Q+AA e tirar quase 60% da sua vida? E eu sei que zed tem potencial de snow boll, porém snow boll é diferente de boneco broken, nem riven que é o boneco que tem o melhor snow boll do jogo te tira 60% da vida em 1 combo lvl 3, boneco extremamente desbalanceado e rídiculo de se jogar contra.

64 RESPOSTAS
Highlighted

migo zed nao é tao dificil de counterar , basta saber desviar dos ataques. sempre é bom andar para o lado pra q ele erre o ataque q sempre é reto. entao estude champs q podem ter mobilidade e bursta-lo

Highlighted

@JOSUKE BAIAN0 escreveu:

migo zed nao é tao dificil de counterar , basta saber desviar dos ataques. sempre é bom andar para o lado pra q ele erre o ataque q sempre é reto. entao estude champs q podem ter mobilidade e bursta-lo

Fofo, a questão não é desviar é o burst early game que ele tem, esse é o problema... Ele é o único assassino que te da um combo e te mata lvl 3, sem falar que é um combo super fácil.

Highlighted
Tropa
Tropa

Zed ta mais nerfado que tudo e é bem izi jogar contra, existem bonecos piores vlad, fiora, leona etc
Highlighted

Agora com essa runa do cronometro dificulta muito a vida do zed, pois ele perde o potencial de Kill lvl 6, que antes era muito maior. Acho que ele está bem OK agora, antes era praticamente impossível jogar com ele, muitos bans, hoje ele está equilibrado, prova disso que o Ban Rate dele aparentemente nas minhas partidas abaixou bastante
Highlighted

@iTzJ escreveu:
Zed ta mais nerfado que tudo e é bem izi jogar contra, existem bonecos piores vlad, fiora, leona etc

Vlad? só tu meter uma anti cura é pronto, xau boneco.

fiora eu concordo que é quebrada, mas mesmo assim ela não cresce tão cedo no jogo (a não ser que feedem ela óbvio)

Leona, ela sim é só tu desviar do E dela ou da Ult e o boneco fica lá sem fazer nada.

Highlighted

@Ian Victor escreveu:
Agora com essa runa do cronometro dificulta muito a vida do zed, pois ele perde o potencial de Kill lvl 6, que antes era muito maior. Acho que ele está bem OK agora, antes era praticamente impossível jogar com ele, muitos bans, hoje ele está equilibrado, prova disso que o Ban Rate dele aparentemente nas minhas partidas abaixou bastante

Nem precisa de lvl 6 ele consegue já te matar no nível 3. Só se for na sua mesmo porque na fila do platina na maioria das vezes é pick ou ban.

Highlighted

oxi vc diz q o problema nao é desviar e sim o burst ... se vc levou burst é pq nao desviou .. simples assim
Highlighted

@JOSUKE BAIAN0 escreveu:
oxi vc diz q o problema nao é desviar e sim o burst ... se vc levou burst é pq nao desviou .. simples assim

Tá ligado que a única skill shot que ele tem é Q né? A sombra nem tem como ele joga no teu pé da E tu toma slow e depois leva o Q, sem falar na ult que é Target, então né, desviar como?

Highlighted
Tropa
Tropa

O Burst do talon lvl 2 com W, Q, passiva é mais forte não é? Sem contar q é lvl 2.
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse seu problema pode ser facilmente resolvido com um pouco de game knowledge, ou noçao de jogo, como quiser chamar, saber o range do zed e o cd da sua sombra é essencial para não levar o combo dele. BTW, Riven consegue sim tirar esse dano  lv 3, na verdade até mais se for contra um alvo squishy

Highlighted

zed ta muito fraco mesmo!!!!!
Highlighted

@Tsukyomii escreveu:
O Burst do talon lvl 2 com W, Q, passiva é mais forte não é? Sem contar q é lvl 2.

A diferença é que o W do talon tu consegue desviar, agora tenta desviar do combo do zed com a sombra dele no teu pé.

Highlighted

@Megapala escreveu:

Esse seu problema pode ser facilmente resolvido com um pouco de game knowledge, ou noçao de jogo, como quiser chamar, saber o range do zed e o cd da sua sombra é essencial para não levar o combo dele. BTW, Riven consegue sim tirar esse dano  lv 3, na verdade até mais se for contra um alvo squishy

Tá agora me diz o que adianta saber o cd do zed se ele te bursta facilmente em um combo lvl 3 que é quase impossível de desviar? e eu sei os cds do zed e isso vai evitar dele me dar um combo W+E+Q+AA+:summoner14: e me matar?

Só se a riven estiver na frente em lvl por exemplo o cara 2 e ela 3 ai sim ela consegue matar um squish, fora isso ela não consegue, como um zed, porque a mobilidade dela no começo é muito prejudicada sem os 40% de cdr.

Highlighted

Na real que é bem fácil desviar do combo do zed, tem um range bem baixo, a questão é que ele pode te zonear de pegar um farm ou outro. a questão é ter experiencia no matchup, e não a riven consegue sim tirar o hp do squishy com um um combo sim, não tão rápido quanto o zed no lv3, mas consegue, ainda mais se ela pegar thunderlord. :v
Highlighted

"Range baixo" Não sei que range baixo é esse que dos minions mago dele ele consegue colocar a sombra no teu pé, como eu disso, sim ele tira, porém ela tem que tá no mínimo 1 nível a frente do outro e esse que é o problema, a riven tem o melhor snow boll do jogo e mesmo assim ele num bursta instantaneamente um alvo lvl 3 igual o zed e comparado ao zed, a riven sim tem um range baixo.
Highlighted

Nao é bem assim q **cogumelo do teemo** man. Se um zed fazer iso ele vai arrancar sim 50% da sua life, mas UM MONTE de midlaner faz issl lvl 3. Lux usando bem a passiva consegue, yasuo consegue, syndra, kassadin.... entao n adianta dizer isso.. n ta broken n..... e outra, com a runa do cronometro é bem dificil morrer pra ele lvl 6...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Zed 1 combo com a sombra  60% da vida ainda nao toma dano nenhum porque esta longe e a sombra copiando as skilss = Nada previsto pra nerf

Katarina dei 1 combo tanko 2 hits nos minions maguinhos e ja precisa ir base = Nerf 8.3, nice rito : D

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem que ter conhecimento bom de Zed pra jogar contra.

Zed que gasta a sombra par te DAR DANO é um jogar muito ruim. Não sabe jogar de Zed.

A somba do Zed  é pra allin e scape. Se ele gasta pra poke, ele fica sujeito a gank ou allin seu muito fácil. O CD dela é gigante.

Você consegue prever facilmente quando um Zed vai usar a sombra. Ele vai dar passos pra frente ou pro lado pra entrar no range. Nessa hora, vc dá predict nele e dá seu side-step. Na hora que vc desviar da sombra e do resto, o Zed simplesmente se torna inútil. É só dar all in (se o jungler inimigo tiver aparecido no mapa longe de vc nos últimos 10 seg).

A nova runa do stopwatch destruiu o Zed. Ele tem o late game horrível e só serve pra pickoffs. O early relativamente forte é mais que normal. Contra Zed, ir de Exaust também é uma ótima opção.

Mas sim, dá pra esquivar de tudo do Zed. Você que não tá sabendo. Se tiver dificuldade pra esquivar, usa um campeão com dash. Na hora que ele usar a sombra, vc dá o dash e sai do range.

Highlighted

Tá só que você esqueceu que lux, syndra são bonecos de skill shot ou seja da pra desviar do dano dela, yasuo quando ele vem pra cima de tu é só punir ele com skills, aa,... nunca que um kassadin vai tirar 50% da tua vida lvl 3 a não ser que tu esteja muito mal posicionado e nível atrás. Agora zed como tu vai desviar do combo dele, me diz ai.