cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Zed

Zed e seu incrível dano early game, será que a riot acha normal um champ dar um combo lvl 3 de W+E+Q+AA e tirar quase 60% da sua vida? E eu sei que zed tem potencial de snow boll, porém snow boll é diferente de boneco broken, nem riven que é o boneco que tem o melhor snow boll do jogo te tira 60% da vida em 1 combo lvl 3, boneco extremamente desbalanceado e rídiculo de se jogar contra.

64 RESPOSTAS

Cara o Zed ta bem fraco, o cara toma counter de geral Lissandra, Vladimir, Fizz, Kayle e todos os outros que fazem Zhonyas, os caras simplesmente cancelam a ult dele facilmente e com o nerf na Drakthar ele não é mais o mesmo.

nao por nada mais pra mim o dano da sombra ainda e o mesmo que antes, diz que agora nao ia ter acho a restricao de dano somado com o da sombra, mais fico muito mais fraco cara toda partida que jogo sou solado por kaisas adc tipo perdeu a graca de jogar quase com ele pow um assasino sendo extrupado por um adc isso e muito seila, frustante

Mano, ta certo ele busrta sim com um combo, mas a questão é: ele tem q acertar um combo... vc só tem q saber como desviar desse combo, n é impossivel

jovem zed é facil counterar,sei que é ricidulo esses buffs nele mas ele é izi de counterar  Katarina x Zed é o seguinte quem vencer vai ganhar sempre !  só !  zed ta buffado e e kat nerfada e os dois tão 100% iguais é questão de ter vergonha na cara e criar PS favorável para você e contra adiversários.....Broken mesmo é esses daqui.

:Champion30: Fizz o mongoloide do W 
1 W metade da vida e além vc pode ser nv 10 e fizz nv 6  ultou em vc morreu !
:Champion107: Talon 
 Pegue nivel 2 e joga o W e faça pegar na ida e na volta e pula usando Q  BUUUMMM!! estacka a passiva e joga ignite e First Blood ! 

:Champion124: Valdimir
Fica na lane sem volta base 1 maldita vez vc com 20 de farm e voltou base por causa do Q dele que nem da dano né riot games? e ele lá com 70 por que se recupera igual um macaco faminto quando volta abse ja ta com item fechado e dai pra frente só te estompa e GG você não ganha mais mid do Vlad......

Zed é facil perto desses 3 champs retardados que citei a cima.....

Cara, zed nem é difícil de conterá, se vc ficar fora do range do W dele tá suave, é o mesmo range do flash. Quando um zed da um combo agressivo pra vc no lv 3 ele tem duas opções: ou ele te mata em 3s ou ele morre, então nos lv antes do 3 evita receber a shuriken dele, mesmo que vá tirando de pouquinho em pouquinho a vida, você não vai morrer pra um engage lv3 e vai ter a oportunidade de virar nele (o combo gasta toda a mobilidade do champ e também a energia , então se ele usar W E Q ele só vai poder usar um E de novo, ou então esperar mais 4 segundos pra um Q).
Se você fizer isso não vai perder pra ele, o problema de muita gente é que não bota fé no dano dele, mas vale lembrar que a passiva dele aplica um dano mágico interessante, então se tiver barreira contra ele, use quando estiver com menos de 40% da vida.
Evita pegar champs que dependam tanto de skills, como lux (a menos que você domine os cooldowns e etc claro).
E quanto a ult dele que você tanto falou, ela é conteravel com o cronômetro, e se você não quiser fazer basta ter alguma coisa pra segurar o dano da passiva dele, por que mesmo errando as shurikens num game mais elevado um E AA já te matam.
Não é difícil conterar isso... Se estivesse tão quebrado assim eu já estaria num elo bem maior, e as pessoas usariam no competitivo. E só saber jogar contra :3

sou inclinado a concordar mas outros como talon q ta mata lv 2 sem dificuldade

anti cura e xau boneco? so se o vlad for MUITO ruim, o morelo e outros itens de feridas dorolosas fazem uma diferença minima, realmente atrapalha mas nem perto de ser um counter como zhonya cauntera assassinos

ta sabendo bem do jogo vc pra falar q eh unico champ do game q tem troca lvl 3 KKKKKKKKKKKK

Mas é porque a passiva do Zed e a ultimate serve para finalizar e não esvaziar a vida do cara inteira em um combo. Mas ele costuma fazer isso! Zed pra matar alguém é só aperta R + E + Q e usar o ignite. Mas no decorrer do jogo ele cai porque como os campeões vão ganhando mais vida e tendem a ter um suporte protegendo eles, eles conseguem anular bastante o dano que o Zed causa.
banerzinho
Aronguejo
Aronguejo

LB, Talon qualquer assasino lvl 3 pode até te matar se acertar um combo então para de chorar existem vários items e champs que counteram além de que só o early mid é bom dps dos 35 min já era Zed.

Dragão
Dragão

Não considero ele Op, só é frustrante jogar contra ele mesmo..
*center>

Vamos lá, Talon ele precisa ter as 3 marcas pra te burstar só em tu desviar do W dele tu não vai ser burstado, LB pra ela te matar tu tem que vacilar muito pois o dano dela early é bem fraco sem falar na quantidade gigantesca de mana no começo, o ruim dela é só mid-late com seu Q+R. Agora Zed ele da o W pra frente que nem louco apertar todos os botões de 1x te da 1AA e solta o ignite kkkk, entendi.
Arauto
Arauto

Talon mesma coisa

Garen da mais dano level 3 ninguém chora pra ele... Zed tem que acertar combo é tao difícil assim desviar? Faz cronômetro e pronto se tu for um AD mid sterak se for Ranged Anjo Guardião pronto mas tu que tomar um Combo de UM ASSASINO e não morrer? Pelo amor de Deus ne? Fizz e muito mas TOXICO que Zed e ninguém reclama, Lux, Jax, Riven, Fiora, Pantheon, LB ( que agora é izi de jogar sem mecânica igual antiga) e tu CHORA pra Zed? Fuja viu um EKKO? Pulando na tua cara e te matando? Late game Mata teu adc com E+Q nem precisa da passiva às vezes e depois ele aperta R e fim. LB com suas INSANAS mecânicas te burstando Riven que usa a ULT que da dano na VIDA PERDIDA pra começar o COMBO era pra essa merda NÃO dá dano em nego FULL LIFE mas não é tu RECLAMA de zed? Fiora e Jax quebra o teclado na cabeçada é tu CHORA prum champ previsível? Aff Boa sorte ae nas partidas...
Resumindo se tu for AP= zhonyas se for AD=Sterak Anjo Guardião se quiser vai com exhaust no MID que fica susa Boa sorte.

@O Ultimo Samurai Cara invés de aceitar que zed é um NOJO low mechanic, tenta achar argumentos em outros bonecos cotocos, meu fi, não existe mais e menos cotoco, zed é um boneco demente, aceite a realidade.

Aronguejo
Aronguejo

Nego acha Talon desbalanceado kkkkkkkkkkkkkk é comédia só pode, o campeão é muito previsível, tem pouca range e se n estourar a passiva lv2 não da dano a não ser que vc seja melee...

Agora falando do Zed... o campeão é balanceado sim cara, ele tem counterplay se você souber itemizar corretamente e não deixar ele snowballar... assassinos AD são muito vulneráveis a snowball, se ele não pegar kills ele fica mais fraco e não vai conseguir dar dano nas TF's... 

Tu fala como se tu nunca tivesse jogado contra Fizz e Katarina ne man, esses 2 sim tem 1 early game embassado, é 1 all in e combo com eletrocutar e ignite tu ta morto... Zed nem dano não dá se for comparar com esses 2 no early game.

Eu falo somente a verdade.
Aronguejo
Aronguejo

rito gomes ideias: hihihihihihi vamos dar 100% de dano nas shuriquens do zed quando se cruzarem assim se ele tiver 600 de dano no Q ele da 1200 ou 1800 com a ult só no Q hihihihihi eu tenho probleminha

Concordo com você. O pessoal gosta do champ e defende demais, mas matar você com apenas um combo é rídiculo mesmo.
"A maneira de couterar é pegar outro campeão" - mas isso afirma que ele está desbalanceado 'em meu ponto de vista'. Uma Annie que começa com 17 de armadura sofre demais contra isso, além dela precisa de Flash + Q + W +R +E + Ignite pra não matar.
Aronguejo
Aronguejo

Boa Noite,

Mano eu acho o champ mais ladrao de todos existe nao. eu com sangue cheio ele vem e gg e mim mata vei. E tipo ele e um champ dificil de jogar nao e facil nao vei e muito dificil e complicado. Mais e isso que eu acho sobre zed assassino roubado.

Tropa
Tropa

É só desviar das habilidades, ir de barreira se ir de mago ou pegar um counter dele cara
Aliás nem ta tão forte assim, late game Zed é um dos piores assassinos por exemplo